[Mundial 2014] 1/4 Brasil 2-1 Colômbia [4/7]

Quartos-de-final

Jogo 57

[center][table][tr]
[td][center][/center][/td]
[/tr]
[tr]
[td][center]Brasil[/center][/td]
[td][/td]
[td][center]Colômbia[/center][/td]
[td][/td]
[/tr][/table][/center]

[center]Data do Jogo: Sex, 4 de Julho de 2014
Hora do Jogo: 21h00
Local: Estádio Castelão, Fortaleza
Capacidade: 60,348
Televisão: RTP1[/center]

[center]Condições climatéricas

[/center]

[center]Árbitro

Carlos VELASCO CARBALLO (ESP)[/center]

Brasil

3 V, 1 E, 0 D, 8 GM, 3 GS,
Melhor Marcador: Neymar (4),

Equipa

Guarda-redes:
2-Jefferson, 12-Júlio César, 22-Vitor

Defesas:
2-Daniel Alves, 3-Thiago Silva, 4-David Luiz, 6-Marcelo, 13-Maicon, 14-Dante, 15-Henrique, 16-Maxwell

Médios:
5-Fernandinho, 7-Ramires, 8-Hernandes, 11-Oscar, 17-Luiz Gustavo, 18-Paulinho, 23-William

Avançados:
9-Fred, 10-Neymar, 19-Hulk, 20-Bernard, 21-Jó

Treinador: Luis Felipe Scolari

Colômbia

4 V, 0 E, 0 D, 11 GM, 2 GS,
Melhor Marcador: James Rodriguez (5)

Equipa

Guarda-redes:
Mondragón, Ospina, Vargas

Defesas:
Arias, Armero, Balanta, Carlos Valdés, Yepes, Zapata, Zúñiga

Médios:
A. Ramírez, Abel Aguilar, Alexander Mejía, Carlos Sánchez, Cuadrado, Guarín, Ibarbo, James Rodríguez, Quintero

Avançados:
Adrián Ramos, Bacca, Jackson Martínez, Teófilo Gutiérrez

Treinador: José Pekerman

Se o jogo contra o Chile já foi muito complicado para o Brasil, este ainda vai ser mais!

E o Brasil arrisca-se a jogar sem Neymar…

Bora Colombia!!

Vai ser duro, muito duro para a canarinha…

Carrega James! Veremos se é desta que os mijões vão com o caraças.

Aposto na Colômbia

Penso que o Brasil tem mais possibilidades, mas tambem pensava que ia cilindrar o Chile e foi o que se viu, logo não sei, vamos ver.

Acho que as duas selecções ja conhecem os pontos fortes e fracos da sua e equipa adversaria.
Acima de tudo quero um bom jogo com fair-play e uma boa arbitragem.

Aposto no Brasil. :victory:

O Presidente colombiano decretou feriado nacional para a malta ver o jogo. :lol:

Carlos VELASCO CARBALLO (ESP)

Bora Colômbia…Hasta la Vitória!!!

Quero que ganha a Colômbia mas continuo a achar o Brasil o principal favorito a limpar o mundial.

Aposto num 2-0 golos de Neymar e Hulk.

Estou pela Colômbia, será um jogo muito difícil e o mais difícil até agora para a Colômbia. O Brasil tem passado os desafios com maior ou menor dificuldade, a Colômbia tem hoje o maior teste à sua selecção. Veremos como vão reagir, sabendo que o Brasil saberá retirar o melhor dos espaços que os colombianos deixam, dado à sua liberdade de movimentos.

Espero um jogo vivo, com muita emoção, com golos e espectáculos. Sem casos de arbitragem, sem artimanhas manhosas e que pouco dignificam este jogo, estamos fartos disso. Fartos.

Tenho amigos e colegas de trabalho dos dois lados da trincheira. Vou desejar boa sorte a todos e que no fim ganhe o Brasil. :slight_smile:

Possível final antecipada deste mundial. A Colombia é a equipa que melhor futebol estava praticar.

Que ganhe a Colômbia! James vai marcar 2 golos, e vai levar a Colômbia à vitória no Mundial tal como Maradona em 86.

Final antecipada? O brasil não tem jogado um cu e tiveram uma sorte do caraças ainda estarem em prova, espero que vão de vela já hoje e a colômbia que vingue o chile…

:arrow: :arrow: :arrow:

# quem é que está a jogar bem? :lol: :twisted:

Portugal :shifty:

Pois, mas com a ajudas existentes o Brasil provavelmente vai limpar isto eg só vejo a Colômbia com futebol para os derrotar. A verdade é que não vejo uma Alemanha ou uma Argentina a jogar o suficiente para ganhar a eles em casa.