O rapaz de facto está num péssimo momento de forma, não se compreende como é que o Huntelaar não é titular.
O melhor golo do Mundial até ao momento valeu-lhe a titularidade.
O Rojo deu uma cuecada ao Robben.
Morais:Digas:
Os dominios de bola do Persie hoje fazem chorar o Djaló .
O rapaz de facto está num péssimo momento de forma, não se compreende como é que o Huntelaar não é titular.
Só pode, depois desse golo não fez mais nada. E para mim esse nem é o melhor golo do Mundial, prefiro o do Tim Cahill à Holanda ou o do James ao Uruguai. :great:
Isto está bom é para penaltis!
Rui Trindade: Morais:Digas:
Só pode, depois desse golo não fez mais nada. E para mim esse nem é o melhor golo do Mundial, prefiro o do Tim Cahill à Holanda ou o do James ao Uruguai. :great:
O André Schürrle contra o Brasil.
Digas:
Ou o Lens, era bom nos contra-ataques.
Rui Trindade: Morais:Digas:
Pelo que tem jogado não me parece que mereça a titularidade, é um grande jogador não tenho duvidas disso, mas julgo que não merece a titularidade, sobre o golo a meu ver foi o melhor do Mundial, mas isso é subjetivo, pois cada pessoa tem o seu gosto e forma de ver o futebol. :great:
O Messi está a jogar?
Van Gaal agora só mexe aos 119 :twisted:
O Messi está a jogar?
Sempre que dizem isso ele marca. :lol:
Rui Tovar:nal88:
Muito bom, a torcerem contra os jogadores do Sporting…
Bora Rojo.
:
Como o Greendevil disse, não vou torcer pelo enzo perez ou pelo Garay :idea:
Já agora, torcer igualmente por um concorrente do Ronaldo pela Bola de Ouro é de genio, genial mesmo
Menos fanatismo amigo Rui.
Como já referi, um Rojo campeão do Mundo sairia hiper valorizado deste campeonato do Mundo e se por um lado seria a confirmação de que iria abandonar o Sporting, também seria verdade que o faria deixando nos nossos cofres uma bela quantia. Mas por outro lado também consigo compreender aqueles que torcem pela Holanda; é uma questão de perspectivas.
Claro que sim, Homer :great:
Mas se o Rojo brilhar no Mundial e consequentemente fôr campeão do Mundo é como disseste, a confirmação total da sua ida para um clube que lhe possa oferecer melhor condições salariais, o que é uma pena…
Além disso, pelo que parece também não iremos receber um valor tão elevado pela sua venda, por isso é preferivel ficar por cá :mrgreen: :great:
[hr]
Já agora o ultimo comentário do nal88 é de uma pobreza sem fim… CR7 pode não nos ter dado muitos titulos (1 Supertaça Portuguesa), mas deu-nos milhões de euros (para os nossos cofres é sempre um balsamo) e tem nos dado (ainda mais) prestigio alem fronteiras…Mas pronto cada um sabe de si…
Cifusico:
O Messi está a jogar?
Sempre que dizem isso ele marca. :lol:
![]()
A Argentina não joga nadinha, sem o Ti Maria é uma equipe banal ^-^
Muito curioso para ver este Jordy Clasie, ainda esta no Feyenoord?
Ha dois ou tres anos vi um video de youtube espectacular do gajo onde parecia um pitbull, recuperava bolas atras de bolas e nao parecia cepo.
Desde ai nunca mais vi nada do jogador nem apanhei nenhum jogo completo, vai dar para ver se os videos servem para ter uma ideia do jogador. :mrgreen:
O Sabella tem de dar uma cadeira ao Messi para ele se sentar.
Parem de ver a rtp. Não gasto o meu tráfego nisso.
A Holanda também não está melhor, tiveram em grande na fase de grupos mas desde o jogo com o México foi sempre a cair.
EMT948:
A Holanda também não está melhor, tiveram em grande na fase de grupos mas desde o jogo com o México foi sempre a cair.
Contra a Costa Rica tiveram bem mas não finalizaram .
Sei que a Alemanha na final e com estes a jogarem assim …
Isso hoje tem menos filetes que o costume. :shifty: