O mais velho da Argentina é o mais burro e mais sarrafeiro.
Amarelo não ? Então deixava seguir .
Tu é que estás à procura de polémica, eu só coroborei um comentário pertinente :arrow:
EMT948:
Cifusico:
E é pedir muito quando está a jogar o melhor jogador de todos os tempos para certas pessoas?
:arrow:
ja que estao a procura de polemicas o melhor de todos os tempos (que so vai poder ser se conseguir um titulo mundial para mim), pelo menos ajudou a sua equipa mediana com golos decisivos jogando a passo. :twisted:
Melhor de todos os tempos nem “um” nem “outro”, se quiserem saber outras opinioes porque Maradona so houve um!
Só há um é o Maradona e mais nenhum “El Pibe de Oro”.
Outro sarrafeiro este Indi, quase que acertava na bola que já não estava lá.
O Indi é bom é nisto. Se vier para Portugal a sorte dele é que vai jogar nos corruptos, se não iam saltar vermelhos que era uma maravilha.
O Enzo parece uma Laura húmida nem correr pode. :lol:
Outro sarrafeiro este Indi, quase que acertava na bola que já não estava lá.
Por isso o interesse do currupto.
Icetuga:
EMT948:
Cifusico:
E é pedir muito quando está a jogar o melhor jogador de todos os tempos para certas pessoas?
ja que estao a procura de polemicas o melhor de todos os tempos (que so vai poder ser se conseguir um titulo mundial na minha opiniao), pelo menos ajudou a sua equipa mediana com golos decisivos jogando a passo. :twisted:
Melhor de todos os tempos nem “um” nem “outro”, se quiserem saber outras opinioes porque Maradona so houve um!
Tu é que estás à procura de polémica, eu só coroborei um comentário pertinente :arrow:
Obviamente! Ja que o jogo nao esta grande coisa, pelo menos posso ver a comedia de argumentos dos fanboys!
Nao fui que comecei com os comentarios pertinentes hehehehe
O Indi é bom é nisto. Se vier para Portugal a sorte dele é que vai jogar nos corruptos, se não iam saltar vermelhos que era uma maravilha.
Nem duvides acerta nas canelas dos outros sempre e em força que sarrafeiro.
RejecteDeity:
Cifusico:
RejecteDeity:
Cifusico:
RejecteDeity:
Cifusico:
20 min. de jogo :sleep:
Não concordo.
Querias que fosse o jogo de ontem? :boohoo:E é pedir muito quando está a jogar o melhor jogador de todos os tempos para certas pessoas?
Nem o Cruyff impediu a Alemanha.
O Messi esta’ a jogar com calma. Pode explodir a qualquer momento.
Aguardemos. :shhh:
??
Final de 1974.
E o que tem um jogo que foi jogado a 40 anos entre a Alemanha e Holanda haver com este jogo entre a Argentina e Holanda que está a ser jogado hoje?
Falaste no melhor de todos os tempos.
Curiosamente o Johan Cruyff foi considerado o melhor de todos os tempos. Faltando apenas a taça do mundial. Como o Messi.
A ver vamos se o Messi chega à final e triunfa perante os alemães.
Rui Trindade:Outro sarrafeiro este Indi, quase que acertava na bola que já não estava lá.
Por isso o interesse do currupto.
Podes crer.
Um sono de jogo, como previ :sleep:
O Enzo não corre metade do que corre nos lamps, na seleção…
E a ■■■■ dos cartoes que ja deviam ter saido, ficam no bolso novamente!
Estao a matar o futebol estes cabroes! :cartao:
Estes comentadores estão a meter um asco dass… metade da 1ª parte a enaltecer um gajo que disse que Portugal é merda e outro que já saiu de cá…quanto ao Rojo nem uma única palavra.
Já ontem era tarde sempre a fazer falta este gajo. :menos: :menos:
Agora mostras amarelo …
O Demichelis depois daqulo não leva mas o Indi tem que levar .
Esperava mais deste jogo. :sleep:
[glow=greenyellow,2,300]O Demichelis depois daqulo não leva mas o Indi tem que levar .[/glow]
# oh Digas, o Indi já fez umas 4 ou 5 faltas e (quase) todas durinhas. :whistle: :lol: