[Mundial 2014] 1/2 Holanda 0 - 0 (2-4 GP) Argentina [9/7]

Nem sei… tnh familia Holandesa mas do outro lado tá o Rojo

Argentina desde os oitavos-de-final, Argentina a campeã mundial!

O duelo estava agendado para domingo… Uns foram humilhados, estes têm outra fibra e liderança. Vamos Rojo, continuar a escrever uma temporada extraordinária! :arrow:

Rojo titular e campeão do Mundo valorizaria que era uma coisa doida. Mas por outro lado, uma final Alemanha-Holanda seria muito melhor que uma final Alemanha-Argentina. :inde: Sa f0da a final que o importante é o Sporting. Força Rojo!

desculpem lá, mas sonhei com a Argentina campeã mundial com um golo do Rojo no min 92 e com a mão, o arbitro validou! :dance:

Hoje estou pelo Rojo (que muitas vezes critiquei negativamente), mas tem vindo a melhorar bastante e com o Leonardo Jardim a evolução foi evidente, contudo não me parece que a Argentina tenha argumentos para levar de vencida a superior manobra ofensiva da Holanda, mas como ontem mostrou, tudo é possível em futebol.

Que o Rojo seja feliz, ele merece.

Desculpa outra vez Rojo, mas não dá… Força Holanda!

Bora laranja, quero uma final europeia!
Desculpa Rojo, mas tens de ficar por aqui!

Força Rojo :mais:

:arrow:

Estou pela Holanda… mas com a pontaria que tenho tido ultimamente isso é capaz de ser mau para os holandeses
:mrgreen:

Ontem minha filhota perguntava-me por qual iria torcer … disse-lhe que iria fazer um esforço para torcer pelo Brasil (já nem me lembro porquê… talvez por ter familiares brasileiros …) . tau, foi o que se viu. :lol:

Não me importava que a Argentina ficasse por aqui… Rojo teria assim maior probabilidade de se manter no Sporting, na proxima época gostaria muito de o ver evoluir com a nossa camisola :great: (até porque julgo o contrato que temos com ele não nos propicia grandes vantagens financeiras na sua venda)

Marcos, rumo à final!!

Não consigo torcer pela equipa de Messi portanto…Força Holanda!

Para golear!

Van Gaal vs Sabella, esta é fácil. :twisted:

Gosto muito do Rojo, mas adoro a Holanda.
O Rojo não vai ter tarefa fácil com o Robben hoje.

Carrega laranja mecanica! :twisted:

Argentina

Romero, Zabaleta, Demichelis, Garay, Rojo, Biglia, Mascherano, Lavezzi, Messi, Enzo e Higuaín.

“Acima disto ja’ nao ha’ mais nada”

Então o De Jong afinal joga? Sacana.

[youtube=640,360]http://www.youtube.com/watch?v=h8rGO4K_dd8[/youtube]

Força Holanda !! Para vencer e convencer !!

Tenho pena pelo Rojo,mas uma torcer por uma equipa que tem enzo perez (apesar de bom jogador, é dos encornados…) e messi (um futebolista excepcional mas desprovido de qualquer caracter, basta ver as suas belas atitudes com a Suiça…) é me completamente impossivel…
Vamos Holanda, e mestre Van Gaal !!