[Mundial 2010] Grupo E [1º Hol; 2º Japão; 3º Dinamarca; 4º Camarões]

Lá vai ter de entrar o Robben…

No início, nem constava da lista de convocados divulgada pela FIFA. ???

Afinal, parece estar preparado para qualquer eventualidade.

Isso são outros 500. O que disse é que ofensivamente aparenta ser bom, mas defensivamente não dava para avaliar neste jogo, por isso era cedo para dizer se, como defesa-lateral, era ou não bom jogador. Não estou com isto a dizer que o facto de atacar não seja importante.

Se não é dificil pará-los, é óbvio que a Dinamarca consiga anular :mrgreen: :twisted:

Aí está o primeiro auto-golo do mundial.

Falávamos bem do Simon Poulsen e ele faz o primeiro auto-golo do Mundial.

1-0 para a Holanda.

Só um golo de merda para alguma destas equipas marcar, num jogo que tem sido fraco a meu ver

:mrgreen:

Queria dizer que “não é fácil”, obviamente. :twisted:

Auto-golo atribuido ao Poulsen ou ao Agger?

Não posso elogiar ninguém… ^-^

Mais um bom jogo,ai está a toda poderosa Holanda a brilhar ^-^

Boa sorte contra o Paraguai,ou Eslováquia nos oitavos,acho que vão precisar.

Não aproveitas é bem esse dom… Já experimentaste fazer com rivais? :twisted:

Eu pensava que tinha o dom de ajudar guarda-redes a defender grandes penalidades (sim é verdade, tenho grande quota de influência nas famosas defesas do Ricardo), mas a verdade e olhando para o historial dos últimos anos, é que com o Sporting não resulta. Tenho que aperfeiçar :lol:

Humm, o patrício tem defendido bastantes grandes penalidades… Foste tu.

Este Elia está numa forma. :drool:

A confirmar as boas prestações nos jogos de preparação.

Com Elia a jogar assim, Robben vai poder descansar em paz no banco.

Este gajo mete a defesa da Dinamarca em sentido :drool:

Eu acho que a Holanda tem um leque enorme de jogadores de enorme qualidade e costumam ser um conjunto que joga de forma, por vezes brilhante. No entanto não consigo achar que tenham as mínimas possibilidades de serem considerados como um dos favoritos, estando num patamar idêntico a Portugal.

A par com a Argentina, a Holanda é daquelas equipas que pode passar por fases onde parece que ninguém lhes ganha, até baterem-se com uma equipa com um futebol especifico. Com boa cobertura lateral e ocupando espaços vazios, para desta forma não permitir ataques rápidos, é meio caminho para anular os holandeses. Defensivamente, tal como os argentinos, estão longe de serem tão “mecânicos” quanto isso, o que permite a criação de oportunidades para os rivais.

Não os consigo ver, sequer, como o melhor plantel holandês dos últimos anos.

Quanto a este jogo, ao contrário do que pensava, está a ser muito fraco. As equipas estão receosas uma da outra e até agora, para mim, o resultado é injusto… 0-0 é o retrato mais fiel da partida. A Dinamarca costuma jogar com bastante velocidade pelos flancos, coisa que não se tem visto hoje de forma a conter os ataques laterais holandeses (que pelo meio raramente atacam) que por sua vez não tem tanto espaço quanto isso para os seus criativos.

Em termos tácticos, é um jogo interessante q.b., em termos de espectáculo, o que para mim é realmente importante num Mundial (possivelmente é a única competição que vejo com o puro intuito de ver futebol na sua essência de espectáculo) está a ser de baixo nível, isto tendo em conta a valia das duas equipas.

:arrow:

Já teve ali pelo menos 2 pormenores deliciosos.

Na barra!

GOLO!

Obrigado Kuyt, assim já acertei na Forum Predictions League :mrgreen:

Falei nele há dias depois de ter marcado um grande golo num particular.

Golo de Kuyt, a completar um remate de Elia que embateu no poste.

Está ganho. 3 pontos para a Laranja, com o mecânico-mor, Cruijff, a assistir na bancada.