Capello ja esta a fazer asneira ao começar com o Heskey. Os centrais dos Estados Unidos sao lentos, o Onyewu tem as caracteristicas todas para marcar avançados tipo o Heskey. Eu teria apostado no Defoe que e rapido e portanto conseguiria criar mais problemas a defesa dos Estados Unidos. De resto concordo com tudo… A escolha do Green na baliza ajusta-se, apesar de eu gostar mais do Hart, e inexperiente e podia tremer num jogo como este, ja o David James para mim esta na curva descendente da carreira e ja nao tem pedalada para estas andanças. Milner tambem e importante, tendo em conta que Lennon nao defende muito e a Inglaterra joga sem um medio destruidor (Gerrard e Lampard sao mais numero 8 que numero 6) Milner ve-se forçado a ajudar na defesa mas e uma coisa que ele ja esta habituado!
Eu não jogava assim, mas como Capello é daqueles treinadores intocáveis que para alguns nunca erra…Só a convocatória de Heskey é para mim injusta, quanto mais a sua titularidade. E Agbonlahor em casa a ver.
Cheira-me que a Inglaterra hoje vai abrir o livro com 3 ou 4 páginas, têm tudo para fazer um grande campeonato do Mundo e a sorte também ajudou no grupo
Onzes iniciais:
[Font=Tahoma] [size=12pt]Inglaterra
12 – Robert Green
2 – Glen Johnson
5 – John Terry
20 – Ledley King
3 – Ashley Cole
4 – Steven Gerrard (C)
8 – Frank Lampard
16 – James Milner
7 – Aaron Lennon
10 – Wayne Rooney