[Mundial 2010] Grupo A [1º Uruguai; 2º México; 3º África do Sul; 4º França]

Grande qualidade

http://www.grandetv.info/ligas.php?subaction=showfull&id=1276207769&archive=&start_from=&ucat=4&

Malouda fora porque?

Opção do Domenech

Quem e que está a jogar a 10 no Uruguai ?

Uma demonstração da renovação de Domenech é a pequena trivialidade de que não existe nenhum atleta no colectivo francês que tenha defrontado o Uruguai em 2002. É tudo novo, não é Gouvou? :twisted:

Quase Forlan ^-^

uiiii, Forlan vai lá uma vez e aquece as luvas a Lloris … bom remate e boa defesa !

O arbitro muito bem a amarelar as faltas cínicas dos franceses que cortam os contra-ataques do Uruguai.

Do dia de hoje, Giovani dos santos :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool:

Espero que os franceses se f++++, vamos uruguai, maxi e o alvero que façam um jogam do ■■■■■■■ e sequem o ribery e o dyabi

Ribery parece tar en forma :-
Mais valia meter o Henry no lugar do Govou mas pronto

EDIT: O A.Ríos parece-me bom jogador

Este está a ser pior jogo que o RSA x MEX.

A falta que faz um Zidane no centro do terreno da França. ???

Diaby, Gourcouff e Toulalan não perfazem sequer uma amostra da chuteira esquerda do Zinedine. :arrow:

Este tem um estilo muito parecido e é muito bom jogador…mas ainda lhe falta muito para chegar a Zizou

:arrow:

Deixar de apontar para a lua ajudava. :twisted:

Fora de brincadeiras, sou igualmente adepto do futebol de Gourcouff e aquele seu livre directo só não resultou porque o Muslera [GK] esteve à altura dos acontecimentos. Lembrei-me agora que Anelka teve de esperar até aos 31 para poder participar no seu primeiro mundial, curioso. O Uruguai precisa de alterar as coisas no meio campo. :arrow:

Espero que isto nao acabe 0-0 ^-^

Mas como as coisas estao…

Pessoal arranjam ai alguns streams?!!! Se souberem um que passe nos filtros das escolas melhor!!!

Muito fraquinha esta primeira parte.

Fui o único a ficar com a impressão que o Ribery não jogou nada?

Que raio de jogo…

Gourcouff está a jogar? Novo Zidane? LOL :rotfl:

Espero que anime na segunda parte.

Força Uruguai !