[Mundial 2010] 1/4 - Dia 3.7 | Argentina 0-4 Alemanha

Entao torce por Argentina e Alemanha :mrgreen: :mrgreen:

SL

Qualquer resultado nos jogos menos a vitória Alemã!

Espero dois grandes jogos. No Argentina - México acho que a Argentina passa, mas podem ser surpreendidos pelo México. Quando ao outro jogo, diga-se grande jogo e já nos oitavos de final, acho que passa Inglaterra, não estão a jogar grande coisa mas acho que o Capello vai dar a volta.

Argentina - México
Alemanha - Inglaterra

Vai ser um jogo difícil para a Argentina. O México tem uma bela equipa e joga bom futebol. No entanto, julgo que irá prevalecer a Argentina. Basta para isso que aquela frente de ataque fabulosa jogue metade do que sabe.

No que diz respeito aos kaisers contra os bifes, parece-me que a Alemanha não terá grande dificuldade em vencer esta (e qualquer outra) Inglaterra, demasiado presa de movimentos. Os alemães são mais rápidos, mais tecnicistas. Os ingleses têm o futebol de sempre (Capello não conseguiu resolver isto). Muito bonito na Premier League, muito eficaz nas ilhas, mas quando saem de lá as coisas ficam mais difíceis. A forma como desde 1966 são sempre eliminados apesar de surgirem sempre com supostos favoritos (nunca percebi o porquê), mostra que não são situações conjecturais ou do treinador do momento. São estruturais. Eles não se conseguem adaptar ao futebol que se joga fora das ilhas. Basta pensar porque é que são raros os jogadores ingleses a jogar fora da Inglaterra e as dificuldades que mesmo esses têm em manter o rendimento que tinham no campeonato caseiro.

Já agora, apesar deste não ser o tópico das apostas desportivas, quero sublinhar o enorme valor que tem a vitória da Alemanha nas casas de apostas: 2.96 :o (na BetFair) é uma odd demasiada boa para não aproveitar, pelo menos para mim que acho que a Alemanha é de longe a favorita.

Adorava que passasse o México. Alemanha ou Inglaterra? Não tenho preferência.

Argentina e Alemanha passam, mas era me indiferente passarem quaisquer das quatro :inde:

Se Portugal não ganhar o caneco que seja a alemã. Do outro lado, para começar a calar os críticos, era bom que a Argentina chegasse pelo menos até às meias finais. Um drogado pançudo a ganhar a taça seria engraçado.

Passam Argentina e Alemanha, não posso com os ingleses. >:D

Argentina e Inglaterra !

Argentina e Inglaterra :twisted: e claro, nos quartos maradona no banco a exultar com a mano de dios de messi :mrgreen:

Argentina siempre. Do outro lado, o resultado ideal para mim era Alemanha eliminada e Inglaterra eliminada :lol: como gosto muito deles… :lol:

Acabem com esses bifes já!

Acho que o 1º jogo vai ser uma bela seca e se for aos penalties é desta que a Inglaterra ganha mark my words.

O 2º pode ser um bom espectáculo como México a poder surpreender

ao contrario do que esta no primeiro post o jogo da Alemanha não dá na RTP. como o USA-Gana já foi a mesma treta.

Eu quero que os bifes ganhem e que joguem connosco nas “meias”, e que nos ganhemos nos penaltys.

Seria priceless ganhar aos bifes outra vez nos penaltys :twisted: :twisted:

Que estranho, não tinha mais lógico a Alemanha x Inglaterra passar em canal aberto? Não teriam mais share?

[youtube=425,350]Octopus Predicts German Win Over England - YouTube

:rotfl: :rotfl: :rotfl:

O polvo que adivinha resultados da Mannschaft! Adivinhou a vitória frente ao Gana e Austrália e a derrota frente à Sérvia! :lol:

e é bom para ele que continue a acertar se não amanhã é servido como salada…

:xock: :rotfl:

Ganda polvo

E se der empate no final dos 90 ele n tem direito a comer :twisted: