[Mundial 2010] 1/4 - Dia 2.7 | Holanda 2-1 Brasil

Robben como titular, Van der Vaart no baco. Gosto. Confesso que não sou dos maiores fãs de Van der Vaart.
Finalmente vou poder ver ao mesmo tempo no onze Weiss e Stoch.

Holanda e Brasil devem passar.Só espero que os miúdos do Chile estejam em dia sim porque se isso acontecer vai ser um grande jogo :drool:

Neste Holanda - Eslováquia, acho que não há duvidas, Holanda claramente. Robben a titular. :drool:

No outro jogo entre Brasil - Chile, gostava que o Chile passa-se, e acredito que pode passar se jogarem como jogaram contra a Espanha, esta selecção tem grandes jogadores, mas do outro lado também está uma grande selecção. Acho que passa o Brasil, mas espero uma “gracinha” do Chile.

Acho que vai haver uma surpresa no Holanda - Eslováquia :think:

Achas ou queres? :mrgreen:

A Holanda que não acorde…

Arrisca-se…

Golo, Arjen Robben.

:o :boohoo:

Um golo que antes de ser… já era. Mal vi o Robben a correr, disse logo que ia ser golo. Faz sempre o mesmo… e marca quase sempre.

Goloo!

:arrow: LOL mal ele pegou na bola pensei “golo”. Fez-me lembrar o segundo golo do Milito na final da Champions em que pensei o mesmo mal pegou na bola.

Grande golo…

Desmarcação do Sneider é fabulosa e dpois Robben a fazer o mesmo movimento de sempre…

e tá feito o 1-0…

Milito. :great:

:lol: :wink:

A cultura táctica destes holandeses nunca pára de me surpreender (neste caso o 4-3-3 actual), mesmo quando os executantes não são os mais brilhantes.

Robben, o tal que era para ser usado como moeda troca na transferência do Ribery para o Real… :rotfl: É o que dá ter um DD como o Valdano que brinca às contratações como se estivesse a jogar monopoly! :arrow:

Ao intervalo:

Holanda 1 - 0 Eslováquia

Robben, mais uma vez a marcar.

eu estou a ver bem?

Laranja mecanica…defensiva? :xock:

esta é sem duvida uma novidade interessante,esta holanda melhorou bastante a defesa, e no ataque está mais controlada. Era uma das suas debilidades a meu ver, no ataque eram dos melhores mas a defender…

Sem duvida que não sao de substimar.Podem perfeitamente para o brasil nuns eventuais quartos de final, caso o brasil passe o chile.

FORÇA CHILE!

E a Eslováquia que dê a volta a isto.

Eslováquia agora podia ter marcado, grandes defesas do guarda-redes da Holanda.