Robben como titular, Van der Vaart no baco. Gosto. Confesso que não sou dos maiores fãs de Van der Vaart.
Finalmente vou poder ver ao mesmo tempo no onze Weiss e Stoch.
Neste Holanda - Eslováquia, acho que não há duvidas, Holanda claramente. Robben a titular. :drool:
No outro jogo entre Brasil - Chile, gostava que o Chile passa-se, e acredito que pode passar se jogarem como jogaram contra a Espanha, esta selecção tem grandes jogadores, mas do outro lado também está uma grande selecção. Acho que passa o Brasil, mas espero uma “gracinha” do Chile.
:arrow: LOL mal ele pegou na bola pensei “golo”. Fez-me lembrar o segundo golo do Milito na final da Champions em que pensei o mesmo mal pegou na bola.
Robben, o tal que era para ser usado como moeda troca na transferência do Ribery para o Real… :rotfl: É o que dá ter um DD como o Valdano que brinca às contratações como se estivesse a jogar monopoly! :arrow:
esta é sem duvida uma novidade interessante,esta holanda melhorou bastante a defesa, e no ataque está mais controlada. Era uma das suas debilidades a meu ver, no ataque eram dos melhores mas a defender…
Sem duvida que não sao de substimar.Podem perfeitamente para o brasil nuns eventuais quartos de final, caso o brasil passe o chile.