Multa de 50 Euros a ABEL pelo Cartão Amarelo

A Comissão Disciplinar decidiu ainda aplicar multa de 50 euros a Abel, depois de o jogador do Sporting ter visto um cartão amarelo após sofrer uma entrada na área no jogo com o E. Amadora.

http://www.maisfutebol.iol.pt/noticia.php?id=855791&div_id=1457

Isto cada vez esta melhor :cartao:

Só pode ser para rir :lol: :lol: :lol:

É tudo a “bater” no SPORTING.

Isto só acalma quando um dia aparecer um desses gatunos estendido no meio do chão, sobrecarregado com um arraial de porrada. Caso contrário, vai ser sempre assim…

E note-se, sou amplamente contra a violência em todos os aspectos da sociedade em que vivemos, mas estou FARTO de estar sempre a ser espoliado.

É só rir. Já não basta não retirarem o amarelo (o que até dou de barato), como agora multam o jogador. Isto é do mais inacreditável que pode haver. Não chego tão longe como o Zé Carlos, mas alguém tem de dar um murro na mesa. Temos de ter um presidente que não trabalhe apenas uma hora por dia para o Sporting, mas que meta os outros em sentido e que não permita que o Sporting esteja constantemente a ser desrespeitado.
Realmente, precisávamos de um presidente (ou pelo menos de um director do departamente de futebol) como o Dias Ferreira. Alguém que não se calasse e que se necessário chamasse os bois pelos nomes em público.

Pena é que em Alvalade não haja uma reacção enérgica da parte de quem manda! Porque a merda que parasita no nosso futebol já não me espanta…

Lixado fico é com quem devia defender os interesses do meu clube! Mas acredito que uma hora por dia não dê para muito mais… :boohoo: :boohoo: :boohoo:

Eu acho que se o Mauricio no fim de o albarroar lhe espetasse com as patas em cima, o Abel iria pagar no minimo uns 1000 euros.

50 é pouco … é que o Abel só foi albarroado, mais nada … devia de pagar mais.

Isto só pode ser para gozar concerteza … é este o nosso grande futebol :lol:

Eu não morro de amores por quem gere actualmente o Sporting Clube de Portugal, mas acho que isso é tremendamente injusto. Se há alguém neste momento a fazer barulho com esta palhaçada à volta da comissão de arbitragem, é precisamente o Sporting e os seus “representantes” nos mais diversos foruns de discussão pública.

Simplesmente rídiculo.

Já estou como outro, agora é só bicicletas a andar de porco. Incrível.

Desculpa mas isto não é fazer barulho. Fazer barulho é dar literalmente um murro na mesa. E um murro de tal forma forte que entorne as garrafas de água que estiverem sobre a mesa, de forma que falem desse murro na mesa durante os próximos meses. Isso é que seria fazer barulho.

O Abel só não levou com um sumaríssimo em cima porque o árbitro lhe mostrou o amarelo, caso contrário estou em crer que o Abel ainda levava uma suspensãozinha de 3 ou 4 jogos que era para aprender o que é isto da arbitragem portuguesa.

Muito bem, é um aproach possível. E o que é que sugeres? Fazer luto novamente? Vetar árbitros publicamente? Manifestações à porta da liga de clubes? Falta de comparência aos jogos?..

…é que para dar murros é preciso saber primeiro quem se quer atingir e os estragos que pode fazer. Muito pior, do meu ponto de vista, foi o Sporting abandonar a “luta contra o sistema” do qual durante muito tempo foi o principal e único impulsionador. Abandonou essa estratégia (a meu ver erradamente…) porque temeu ser prejudicado em campo. Sei de fonte segura que o receio foi real e bem concreto, mas deviam ter seguido outro rumo e não deixar o orelhas assumir o papel de paladino da justiça.

As posturas, ou assumem-se de início ou então quando é a meio caminho, cheira sempre a cambalhota…

^-^ ^-^ ^-^ ^-^ ^-^

eu não acredito

^-^ ^-^ ^-^ ^-^

:frowning: não percebo

Isto não faz qualquer sentido, aplicar uma multa porque? baseada em que? Provocação…?

Tendo o arbitro vindo a publico assumir o erro e pedir desculpas ao Abel. Não sei onde é que a multa tem razão de ser. A não ser que cada amarelo equivala a 50 euros de multa para todos. Seja bem ou nao mostrado.

P*ta que os pariu a todos,.

Não é só ao Abel. É a todos os jogadores que levam amarelo pela 1ª vez.

http://www.lpfp.pt/SiteCollectionDocuments/Regulamento_Disciplinar.pdf pag.61

Nestas coisas é que se vê o real poder e influência do Sporting na competicão nacional que disputa: ZERO.

Em casa arrombada, trancas à porta. Os tipos da arbitragem já se dão ao luxo de “arrombar a porta” sempre que querem e ainda gozam na nossa cara ao “entrarem à forca e não levarem nada de valioso”. É o que dá quando os nossos dirigentes põem o Sporting a jeito.

O nosso clube está literalmente na situacão de: “Aguenta e não chora” (imaginem um tipo da arbitragem de pé a dar com o cinto no rabiosque do puto Sporting que está deitado de costas com as calcas para baixo sempre que este abre a boca para chorar)

As competições nacionais parecem um circo, sendo os arbitros e o conselho de arbitragem os palhaços.

Pensava que existia também nos regulamentos a parte de anular os amarelos nitidamente mal mostrados.

Estas situações são de fazer rir mas o mais engraçado é como o Sporting consegue ficar calado sem fazer nada.
É que isto tá a roçar o extremo, nós sportinguistas levamos “coices” de tudo o que é lado seja imprensa ou arbitragens e ninguém faz nada.
Como é possível?

Pois. Não me choca a multa aplicada ao Abel. Todos os “amarelados” a levam. Aqui, neste ponto, não vejo problemas - apesar, obviamente, de que o Abel nunca devia ter visto o cartão. O grande problema é termos uma Comissão de Disciplina (?) da Liga, ou coisa que o valha, miserável. Uma cambada sem eira nem beira.

Porque é que as despenalizações deixaram de existir? Eu respondo: porque eram mal aplicadas por estes senhores e com pressão daqui ou pressão dali, lá saía uma despenalização para o X ou o Y poder jogar num dérbi qualquer. Mas agora, que deixaram de existir, tornou-se impossível despenalizarem casos como este, em que se podia perfeitamente limpar o ‘cadastro’ do Abelão. E veremos se este amarelo não deixará o Abel de fora de um jogo importante. Veremos…

Logo, o Sporting tem mais é que não “se deixar comer” e expor este caso. :arrow:

É com cada uma que se dá mesma para :rotfl:

Andam mesmo a brincar connosco, na Luz meteram um passarinho para apitar tudo a favor do glorias durante o inicio do jogo até estar 2 a 0. Nas antas o famoso Lucílio “apita tudo” Batista, para qualquer sopro, no cigano, ser falta. O sporting como tinha uma deslocação dificil leva com um artista daqueles à antiga, a lembrar Pratas, Calheiros M dos Santos e outros da mesma qualidade.

Nas antas não sei se alguém reparou num lance em que B.alves abriu as pernas para deixar passar a bola para o nuno e que o Kanu quase fica com a bola.

Nesse lance, se o Kanu não tocou na bola, foi um atraso deliberado do gajo(não me lembro quem) que passou a bola ao B. alves. Mas nem um pulha destes jornalistas e comentadores da nossa praça se dignou a comentar o lance. No entanto não se calam com p*ta da lei 12. E quando há um caso que levanta algumas dúvidas, eu pelo menos não consegui perceber se o Kanu toca ou não na bola, ninguém fala e os broncos da sportv que comentavam o jogo não vêm o lance, não pedem a repetição ao realizador e é como se o lance não tivesse existido.

Tal como o lance do micoli no golo contra o Sporting na luz, domina a bola com o braço mas como nenhum dos comentadores da sportv viu, ou quis ver, foi apenas mais um grande golo do anão que lá andava.