Mulheres do Sporting

Que se dane o Alexsandro, queremos é gajas… =P~

Que se dane o Alexsandro, queremos é gajas... =P~

Porra, aqui tens, não me batas mais, Crlh.

Faz chichi, Ronaldo, faz Chichi que a Dona que ir para casa contar o teu dinheirinho.

www.lusofootball.blogspot.com/2006/07/c-ronaldinha-merche-romero-on-pages-of.html

www.lusofootball.blogspot.com/2006/06/c-ronaldinha_21.html

www.lusofootball.blogspot.com

André

Epá, a Isméria ou Esménia era escusada… até dói!..

Epá, a Isméria ou Esménia era escusada... até dói!....

Não digas isso que o pai dela pode ouvir

www.lusofootball.blogspot.com

André

Epá, a Isméria ou Esménia era escusada... até dói!....

Ahahahaha. :arrow:

Mas as outras, bem que estão bem conseguidas. Só aquele meio campo da mulher do Maniche (.) (.) impõe respeito.

:lol:

Repito o que disse: as sportinguistas são as mais belas:

Contra factos, não há argumentos…

Repito o que disse: as sportinguistas são as mais belas:

Contra factos, não há argumentos…

Toma lá com esta foto que ficas já arrumado:

Contra Christina Aguilera não há argumentos

Aguilera, Aguilera
És tão boa, quem me dera.

André

Já tive o prazer de ver a mulher do Maniche. Encantadora! :shock:

Ricardo, coloca aqui umas fotos daquela boazona da Paula Coelho, estou a referir-me ás fotos dela que sairam no jornal SCP na semana passada.

Eu quando li que ela tinha nascido em 1977 até fiquei parvo.

André

Já te desviaste do assunto: beleza das mulheres sportinguistas.

A gaja está toda tatuada, porra, até mete nojo. :?

A gaja está toda tatuada, porra, até mete nojo. :?

Desde que não meta tatuagens nas mamas, diga-se de passagem é um hábito extremamente irritante entre as Benfinhas essa mania de tatuarem o seio, detesto isso, acho que fica com um ar bastante ordinário.

Piada acho eu aquela pulseira que ela tem no tornozelo, aposto que quando vai a andar aquilo parece o guizo de uma vaca a tilintar contra o sapato. Esta Ana faz tudo para chamar as atenções.

Quanto a ela não ser Sportinguista não faço a mais pequena ideia qual o seu clube mas tem pinta de ser Lampionazinha. Eu practicamente não distingo estas moças umas das outras, não consigo distinguir a Rute Marlene da Romana da Mónica Sintra (esta sei que é do SCP), acho todas tão parecidas.

Gosto é da Laura da RTP2, vi a moça na conferência de imprensa do Deivid em 2005, alta, loura, sempre de fato branco, um autêntico bólide mas com muita classe para mim, conheço bem os meus limites.

André

um derradeiro pedido ao andré antes que os moderadores apareçam.

Cheira-me que o caminho mais certo para todo este MATERIAL (a palavra é bem usada) é ser apagado. Mas isso será um desperdício.

[b]Sugiro que antes que o machado faça ventinho cries um thread na zona de outros assuntos e lá metas todo o pecúlio, num thread que se pode chamar “gajas da bola e outras” ou assim.

Porque é pena o thread perder o sentido, é pena os moderadores limparem tudo (como lhes cabe) e é pena perder-se o material.[/b]

PS - A mulher do Maniche entra completamente no figurino da Ana Malhoa ou seja: ar de cabeleireira da margem sul, de gina total mas… que tem as coisas no sítio (mesmo as que não são dela) tem (ou tinha).

um derradeiro pedido ao andré antes que os moderadores apareçam.

Cheira-me que o caminho mais certo para todo este MATERIAL (a palavra é bem usada) é ser apagado. Mas isso será um desperdício.

Sugiro que antes que o machado faça ventinho cries um thread na zona de outros assuntos e lá metas todo o pecúlio, num thread que se pode chamar “gajas da bola e outras” ou assim.

Porque é pena o thread perder o sentido, é pena os moderadores limparem tudo (como lhes cabe) e é pena perder-se o material.

Concordo.

O André mistura alhos com bugalhos. :roll:

Quanto a essas mulheres, Isméria, a Carolina e a outra, se repararem bem na fronha delas, são bem feias. Deve ser porque não são do Sporting.
Ponham leoas, que são bem mais bonitas que essas xungas.

:roll:

Quanto a essas mulheres, Isméria, a Carolina e a outra, se repararem bem na fronha delas, são bem feias.

Quem vê Mamas não vê caras e para além disso nem sempre as bonitinhas são as mais interessantes.

www.lusofootball.blogspot.com/2006/08/boloni-interview.html

André

A gaja está toda tatuada, porra, até mete nojo. :?

Ah ganda Miguel, és cá dos meus! :lol:

A gaja está toda tatuada, porra, até mete nojo. :?

Ah ganda Miguel, és cá dos meus! :lol:

Ela tem é uma tatuagem no gémeo esquerdo que realmente aquilo é um exagero.

André

Agora falta as fotos das meninas do forum (j/k) :stuck_out_tongue: :lol:

Foto porreiras que vocês arranjam :lol: