MOVIMENTO LdV FORMALIZA PEDIDO DE AG EXT.

Peço desculpa pelo :offtopic: mas estava a ouvir o Dias Ferreira mencionando que a actual direcção deveria mobilizar os sócios para expor a situação como deve ser e para saber o que se pretendia para o futuro, blá blá blá…e que se não fizessem isso, então, estando ele agora do mesmo lado para não perturbar o Sporting, passaria a estar contra a direcção, blá blá blá…

Querem ver que aquilo que membros do fórum já andam a fazer a algum tempo já começa a ter repercussões? Será que as pessoas já começaram a abrir os olhos da frente e a fechar o olho de trás?

Assim espero… :shhh:

Podes contar com a minha assinatura no jogo com o Bolton. Mas é melhor esclarecer muito bem quem é que pode assinar, para não haver golpes baixos e “desqualificações” na secretaria…

Se única condção é ser sócio efectivo há mais de 12 meses conta com uns votos meus da namorada e da famelga :).

Tb vai um miudo cmg à bola na quinta-feira, mas tem 16 anos, é sócio sub-17, suponho que ele não possa assinar?

Abraço

Estou tb longe, e o próximo jogo que vou ver deve ser a final do Algarve, como faço, é que tenho também alguns amigos na mesma situação? Vocês levam também os papeis para a final do Algarve? Ou pode ser por mail? Também já assinei no vosso site…

Lá Estarei.

Vou enviar para todos nucleos da JL.

Abraço,
JL DAMAIA

P.S. - A todos membros da JL, DUXXI, Brigada e TV acho que chegou a hora de acordarmos.

Ainda achas? Eu tenho a certeza…

Não sei é se não haverá quem não queira “acordar”… 8)

Eu nao posso assinar visto nao ser socio efectivo a mais de 12 meses, mas contam com o meu total apoio visto isto ser para o bem de todos os sportinguitas. Força Grande Sporting

Quinta-Feira se chegar a tempo, Passo por lá.

Uma AG só fará bem ao Clube e aos Sócios e Eu defendo a discussão de ideias, Alternativas e projectos no Seio dos Leões.

Preferia um congresso mas concordo com esta solução…

´
Para assinar é necessário:
Nº SÓCIO - COM QUOTAS REGULARIZADAS
BI

Para tomarem conhecimento das nossa iniciativas registem-se no nosso site aqui: [url]http://www.leaodeverdade.org/assinatura.php[/url]

Encontro um ecrã em que me pedem o número do BI e para assinar o Manifesto. Não é isto que tenho em mente, se não existe paciência, vou lendo aqui no fórum.

Podes sempre enviar um e-mail para info@leaodeverdade.org

:great:

Como é que sei o meu número de votos…?

Fica para uma próxima oportunidade, pensei que o jogo seria ás 20h45m…
Vou chegar atrasado e se calhar com isso até perco o primeiro Golo do Liedson.

Boa Sorte.

Vais perder o terceiro do Tiuí ;D

x2

Isso do número de votos deve vir nos Estatutos do SCP. Tenho uma cópia em PDF em casa, se não tiverem acesso por outra via até lá mandem-me uma PM que envio-vos isso à noite.

Afinal até sou capaz de passar por lá nesse dia, pois dá-me jeito ir… ao LIDL! :lol:

Estão lá até às 19h30?

Não me escrevam mais PMs, afinal isto não parece vir nos Estatutos. Posso ler mais detalhadamente quando tiver tempo, mas de facto não me parece.

Cada sócio começa com 1 voto (desde que tenha os 12 meses de inscrição) e por cada 10 anos de filiação ininterrupta recebe mais 3 (art. 43º nº 2 dos Estatutos).