MOVIMENTO LdV FORMALIZA PEDIDO DE AG EXT.

Leão de Verdade - Movimento de Cidadania Sportinguista, tal como anunciou no seu aparecimento tem como objectivo convocar uma AG extraordinária com vista a discutir assuntos ligados à GESTÃO do Clube.

Os temas que iremos propor à discussão são:

1. Auditoria externa por empresa independente e idónea.
  2. Negócios terrenos antigo estádio
  3. Negócios património não desportivo
  4. Renogociação da dívida
  5. Passagem do Estádio e Academia para a SAD

Temos propostas concretas a levar a votação e tentar inverter os maus negócios queo Clube realizou.

Temos informação a dar aos sócios sobre os GRAVES ERROS GESTÃO desta direcção, que contrinbui para o difícil estado que o Clube atravessa:
a. Financeiro
b. Desportivo
c. Sportinguismo - amor ao Clube, sua história e tradição

Assim iremos recolher assinaturas presencialmente nos jogos em casa.
As assinaturas serão recolhidas no ALVALÁXIA - à entrada do ROCÓDROMO, no piso 0 na entrada próxima da porta 2.

O primeiro será já contra o Bolton de dia 13, quinta-feira, onde estaremos presentes a partir das 18 horas.

Caso desejem recolher assinaturas de vossos amigos e familiares podem entrar em contacto via e-mail info@leaodeverdade.org e facilitaremos as folhas com dados necessários a preencher.

Contamos com o vosso apoio para MUDAR O CLUBE!!!

Força…estou convosco…avisem aí quando for o do jogo contra o nacional…pq contra o Bolton não vou…

Vai levar o meu “tag”, só pode assinar quem tiver a partir de 4votos certo??

Só pode assinar quem tiver mais de 4 votos ?

Que raio é isto ? :xock:

Pode assinar quem for sócio efectivo há mais de doze meses.

Estou na mesma situação. Também não estou a pensar ir ao jogo com o Nacional (2ª), mas não me importo de passar por lá antes para por a assinatura. Basta saber o nº de sócio?

Já agora, o movimento tem alguma “mailing list” para podermos ser informados das iniciativas?

Quem já assinou online tem que assinar outra vez?

É preciso levar cópia do BI, como sucedeu nas eleições?

Sim, quem assinou terá de assinar novamente presencialmente.

Não, pela informação que temos até ao momento esse ponto nunca foi referido.

Concordaria com isso se a AG tivesse lugar no imediato. O que interessa é que aquando da apresentação das assinaturas, a lista seja constituída por 1500 votos de sócios efectivos e até lá pode muito bem dar-se o caso de a pessoa que assinou já ter cumprido os 12 meses de sócio efectivo, mesmo não o sendo actualmente.

quinta feira lá estarei para assinar…

Força frede! :clap:

Acho esta AG de interesse para qualquer Sportinguista, seja ele a fvor ou contra esta direcção! Existem vários assuntos que mereciam clarificação por parte de quem nos dirige, e penso ser uma oportunidde única de proporcionar as condições para que tal aconteça.

Mesmo quem acredita nestes dirigentes, mas que ainda nunca conseguir responder a muitas das coisas que aqui e noutros locais foram levantadas, deve tr pelo menos a necessidade de ver estes assuntos esclarecidos.

Apelo por isso à assinatura deste pedido de AG, pois este apenas servirá para clarificar e ajudar o nosso clube.

Como alguns dizem e muito bem, as pessoas passam, o clube é que precisa de cá estar depois das pessoas sairem.

eu n tenho as credenciais necessarias para assinar, mas la estarei quando ela se realizar. frede para presidente!

Nem mais!
Independentemente da opinião que cada um tem para com a Direcção, nunca é demais estarmos todos melhor informados sobre o nosso clube.
Apesar de ser menos radical que a maioria neste fórum, não me abstenho de assinar o pedido da AG.
Ainda não sei se estarei presente em Alvalade contra o Bolton. Se lá estiver, é garantida a minha passagem pelo Alvaláxia para assinar o pedido. Senão, contra o nacional estarei de certeza e aí cumprirei a minha obrigação enquanto sócio.

E quem não quer ou não pode ir aos jogos, como é que pode assinar? Tem sempre de se deslocar ao Alvaláxia, ou pode assinar noutro local? :eh:

1. Boas, assino quando for o jogo do Nacional, avisem-me por favor ok?

Com o Bolton não vou, era só o que me faltava :hand:

Já fiz a burrice de comprar o bilhete para o jogo com o Bolton, mas também, o meu estado de doença ainda é de tal forma agudo que não sei se conseguiria manter-me longe do estádio :inde:

Esta iniciativa tem o meu apoio total e 5ª feira lá estarei para assinar :great:

Ja mandei mail para me enviarem os papéis para assinar.

Lá estarei e levo reforços! :arrow:

Uma questão: vai haver panfletos ou algo parecido para distribuir aos adeptos de forma a informar sobre o que realmente este movimento pretende? É que já estou a ver a maioria dos sportinguistas a passarem e a olharem de lado a pensar “Olha-me só aqueles papagaios que ali andam…”

A malta anda conformada e, principalmente, muito mal informada