Movimento "Devolver o Clube aos Sócios"

image

Movimento Devolver O Clube Aos Sócios

· 16 h ·

COMUNICADO

Para Devolver o Clube aos Sócios, o primeiro objectivo está concluído.
Ao longo das últimas semanas o Movimento “Devolver o clube aos Sócios” tem efectuado recolhas de assinaturas junto dos sócios do Sporting Clube de Portugal espalhados pelo país.
O número mínimo de votos estatutariamente necessários para a convocação da Assembleia Geral com vista a destituição da Mesa da Assembleia Geral e do Conselho Fiscal e Disciplinar do Sporting Clube de Portugal, foi largamente superado, no entanto, consideramos que não basta cumprir os requisitos mínimos, somos a maioria e isso iremos demonstrar, assim, indo ao encontro dos muitos contactos que temos recebido, continuaremos a recolha das assinaturas e os respectivos documentos.
Aproveitamos, face as notícias divulgadas pela comunicação social, de informar que vários advogados se disponibilizaram para de forma “pro bono” apoiar juridicamente todos os associados que venham a ser alvo de processo disciplinar levantado por este conselho fiscal e disciplinar.
Os associados visados poderão entrar em contacto com o movimento através do email:

salvarosporting1906@gmail.com

Através do site http://devolveroclubeaossocios.mypressonline.com/ pode também fazer a sua inscrição e receber a minuta a preencher

O Grupo Dinamizador do Movimento

1 Curtiu

Este movimento e o Dar Um Futuro ao Sporting são o mesmo?

Recebi a minuta para assinar. Amanhã segue por correio.

FORÇA!

pessoal acho que isso é so uma perda de tempo duvido que ele caia assim mas espero estar enganado e que caem os 2

Tentar não custa. Parados é que não conseguimos nada.

São dois movimentos, um pelo que sei já ultrapassou o exigível(mas tem de ser mais porque depois muitos caem porque não são comprovados).

Por isso é que digo que é de extrema importância nos manter-mos sócios. Sei que este tipo de mensagens cai mal por aqui mas eu não me importo de fazer o papel de mau da fita. Só há uma maneira de os tirar de lá e não é com criticas em fóruns ou redes sociais, é com acções práticas e efectivas. E como tenho vindo a dizer, as coisas estão a ser trabalhadas nesse sentido e o timing ideal vai aparecer. :wink:

2 Curtiram
Movimento Devolver O Clube Aos Sócios

29 min ·

DEPOIS DE TERMOS SIDO CORRIDOS DO INTERIOR DO ALVALAXIA INFORMAMOS TODOS OS QUE QUEIRAM ASSINAR QUE NOS ENCONTRAMOS NO EXTERIOR DO MESMO. QUALQUER DÚVIDA CONTACTEM O NÚMERO QUE ESTÁ NO FLYER


A imagem pode conter: texto

Como é que o Sporting depois de vender o Alvalaxia pode expulsar pessoas?

Não pode. Não lhes pertence. Para a próxima chamem a polícia.

Pelos vistos foi a policia que os expulsou. A mando da direção do Alvaláxia que por sua vez foram mandados por…

Por volta das 15H os dois movimentos estavam na zona de restauração, de forma ordeira e pacifica, com muita gente a dirigir-se a eles para assinarem as petições.

Penso que durante a tarde a direção do alvalaxia decidiu que não podiam estar ali e tiveram de continuar na rua.

É a nossa democracia…

Não interessa de onde os expulsam, está assinado.

que os processem, não podem ser expulsos nessas circunstâncias.

Penso que deviam avançar com um pedido de suspensão de varandas(processo disciplinar) por ofensas aos sócios (patetas, malucos, esqueletos, papagaios, etc.).

Acho que basta esse pedido ser assinado por 10 sócios.

Alem de muitos cairem por nao serem comprovados ainda há a questão da obrigatoriedade de 750 votos dos que assinaram o movimento terem que comparecer presencialmente numa possivel AG de destituição.
Daí fazer todo o sentido eles tentarem recolher o maximo de assinaturas possiveis, pois no dia da AG vai haver sempre quem não possa estar presente por uma razao ou outra.