Muito bom, merecem estar nesta secção!!
:arrow: :arrow: :arrow: Merecem!!!
Muito bom, merecem estar nesta secção!!
:arrow: :arrow: :arrow: Merecem!!!
De facto um orgulho…
Grandes
Abraço ao Miguel que tenho o prazer de conhecer pessoalmente
SL
Mais do que merecido.
O que fizeram e de facto um motivo de orgulho
Obrigado!!!
O meu sincero obrigado aos 2
Foi com enorme prazer e orgulho que pude estar com os dois no dia do Sporting - Paços de Ferreira, a distribuir panfletos à volta do estádio para a última recolha de assinaturas!
Seguindo o seu exemplo de dedicação, pude sentir como é bom servirmos uma causa nobre como esta: dar voz aos sócios, por um novo rumo para o futuro do nosso amado clube.
Para além do orgulho que senti, também tornou-nos a todos mais fortes e interventivos, para daqui para a frente continuarmos a ajudar o Sporting em tudo aquilo que os sócios podem, desde ir aos núcleos ajudar a organizar eventos/convívios, contribuir na prospecção de miúdos para as mais diversas modalidades, ir às AG’s com esclarecimento, etc, etc.
André Patrão e Miguel Paím, cujos nomes nunca mais deverão ser esquecidos, serão para sempre um exemplo de esforço, dedicação e devoção, e a sua glória será o nosso eterno reconhecimento. Também proponho um prémio Stromp para ambos!
Bem hajam!
Saudações Leoninas.
:arrow:
Apesar de ter ficado sentado perto dele, acabámos por não trocar palavras. Mas isso não invalida o orgulho que tive em estar a jantar na mesma mesa que ele e o agradecimento que é devido a ele e ao Miguel pela iniciativa que marcou o início da salvação do Sporting.
Obrigado André e Miguel.
O contributo destes dois sócios ficará para sempre na nossa memória.
Obrigado André e Miguel!
Ao inicio não levei a sério este movimento mas tenho que reconhecer o erro e dizer que o que fizeram e o que conseguiram fazer foi um grande motivo de orgulho.
Obrigado
Fantástico trabalho!
Parabéns aos dois e parabéns a todos os sportinguistas que os apoiaram!!
Nem eu… que vergonha…
Achei que era uma palermice e que não ia a lugar nenhum…
Bem enganadinho estava.
Espero que estes dois sócios nunca sejam esquecidos.
O seu sportinguismo dá lições a muito sportinguista notável que anda pro aí.
Espero que sejam bem sucedidos nas suas vidas, o que, tendo em conta a eficácia e o sucesso desta acção que levaram a cabo, será uma realidade quase certa!
Grandes leões!
Os meus sinceros parabéns e Obrigado!
Tive a honra de ter estado com o André e com o Miguel durante alguns momentos na noite eleitoral e assisti à divulgação dos resultados no auditório ao lado do André.
A explosão de alegria foi fantástica e o abraço sentido pelo dever cumprido e por termos atingido o que achamos melhor para o Sporting.
Nesse mesmo momento disse a ambos que aquela vitória do Sporting também era deles, pelo excelente contributo e iniciativa que tiveram.
No entanto, fica também escrito aqui: parabéns e obrigado, porque sem a vossa acção, não teriamos tido aquela noite eleitoral que irá trazer o nosso Sporting de volta.
Obrigados André Patrão e Miguel Paim, por tudo!
Obrigado ao Miguel Paim pelo trabalho inexcedível como delegado da lista D. (Ainda não percebo porque é que o pinana não te cumprimentou… :twisted:)
Já lhes apontei o dedo, pessoalmente, como responsáveis pela situação que vivemos no Sábado! :mrgreen:
Muito mais a sério: Muito obrigado! :great:
Obrigado
É com Sportinguistas como o Miguel e o André que vamos reconstruir o Sporting passo a passo, todos juntos!
“É nosso outra vez!”
Mereciam uma estátua!!!