"Movimento BASTA!" Anunciado

No facebook correm rumore de que o movimento irá organizar um “comício” no dia do jogo com o porto. O que iria entrar em choque com uma marcha que já está organizada

LOL tanta coisa, tanto segredo para isto?

Exacto. E sinceramente a marcha é bem mais prometedora.

Já existe um comentário doutro forista a confirmar o rumor com uma noticia do record

Concordo e acho sinceramente que as actividades vão se atropelar e diminuir o número de pessoas presentes em ambas

PS: este tópico existe em duplicado talvez fosse boa ideia a moderação juntá-los

Sem querer menosprezar qualquer iniciativa para combater o sistema, entre uma marcha e um comício acho que o resultado seria o mesmo…perto de zero.

Isto é apenas tolo. LOL julguei que houvesse alguma estratégia. Esta tudo a deriva, não sabem o que fazer :frowning:

O que existe a fazer é entrar no sistema. Não é estas coisas. Tudo o resto são utopias. SL

Todas as iniciativas são importantes. Calados é que não devemos ficar. Deve é haver alguma organização para que elas não se multipliquem e não exista uma “canibalização” entre elas. Este movimento parece ser muito bom para isso mesmo, organizar as inciativas que possam vir a existir.

Estão à espera que as claques façam o quê?
Calados e sentados no sofá à espera que algo aconteça é que não pode ser.

Quanto ás iniciativas de que se falam convém que sejam remarcadas para que não haja dispersão de Sportinguistas.

Epa vcs acordem para a realidade, aquilo que existe a fazer é entrar no sistema. Se não aceitarem a realidade voltaremos a ganhar 4 títulos nos próximos 40 anos. Esta é a verdade. Não se vai lá com manif’s.

Por não dizerem tudo e mais alguma coisa, está tudo à deriva ? Querias o quê ? Uma conferência de imprensa estilo ETA, com Ak’s e granadas à vista, e que começassem a rebentar carros à porta da FPF ?

E sim, isso é óbvio.

Agora o que realmente interessa… Dar ideias. Onde estão ? Dizer o que dizes, qualquer um, atrás do pc, o faz. Isso faz-se há 30 anos. Fazer alguma coisa realmente, se fosse simples, estava feito. E não será discutido na net ou na imprensa, parece-me básico.

Eu já dei ideias a quem de direito. Se precisarem de mais eu posso colaborar, já está tudo ensinado e estudado em matéria de combate a máfia, basta ver como fez o slb e ajustar. SL

este folclore só vai servir para dar ainda mais gozo ao olarapio em gamar-nos.

Actualize yourself.

Proença is coming.

Para conseguirmos entrar no poder temos também de mostrar que temos força, que somos capazes de alterar as coisas (á força se for caso disso). E depois do pedido do presidente ainda é mais importante mostrarmos essa força.

Ora aqui está uma boa brecha para explorar… Que tal o Sporting pedir para examinar o árbitro do encontro para aquilatar do seu estado de saúde e respectiva incapacidade para realizar o jogo? Com certeza, que o bem intencionado Bemcagança, não terá qualquer problema em dissipar qualquer dúvida, a bem da verdade desportiva.

Era bem jogado :arrow:

Não sei se a marcha vai ter pernas para andar e para ser sincero, nem sei bem qual o resultado pretendido. Pessoalmente parece-me que alguém lembrou-se desta ideia, abriu um evento no facebook e convidou para lá pessoal. Estão cerca de 7000 pessoas convidadas e só 600 dizem ir, mas conhecendo bem este tipo de iniciativas, arrisco a dizer que 80% desses nem sequer leram o que se trata o evento.

O “comício” é a primeira iniciativa criada pelo Movimento BASTA. Vai resolver alguma coisa? Não, não vai, mas vai servir para dar voz ao Sportinguista e quiçá animar os ânimos para o jogo que se realiza logo a seguir. A organização e divulgação deste evento em nada se compara com a marcha.

É um começo e espero que haja um grande adesão.

Quanto ao jogo de Domingo, por mim, cada um levava um rolo de papel higiénico e atirava ao relvado no momento do apito inicial, de modo simbólico para “limpar” a corrupção.

Isso já está a ser resolvido. A marcha foi criada ‘à toa’ no facebook sem qualquer tipo de organização. Mas o pessoal do movimento já está a chegar a um consenso com os criadores dessa marcha. :great:

[hr]

Sugeria, como já foi dito aqui, que juntassem os dois tópicos existentes deste movimento, e o colocassem como Movimento BASTA.

Os LionHearts foram convidados a fazer parte integrante do Movimento BASTA e foi com imenso prazer que aceitámos o convite. Os LIONS sempre defenderam e irão defender os interesses do Sporting Clube de Portugal e este Movimento servirá exactamente para unir todos os adeptos que estejam cansados que andem a brincar com a verdade desportiva e permitir que possamos a uma só voz dizer “basta” à corrupção no futebol português!

SPORTING SEMPRE!