Movimento Apoio - Sábado no Jamor .... Motivação para a Conquista da Taça

Pessoal e que tal amanhã todos no Jamor a apoiar estes nossos craques a incentivar para que tragam a Taça ?

Um movimento a mostrar quem são os verdadeiros Sportinguistas e que estamos com eles , acho que seria uma excelente ideia

Decisão de treinar tomada apenas esta sexta-feira

O plantel do Sporting vai treinar no Estádio do Jamor este sábado pelas 15h00, em vésperas da final da Taça de Portugal. Inicialmente não estava previsto o regresso dos jogadores aos trabalhos, mas o plantel aceitou treinar no palco do jogo decisivo

Vão mas é ao andebol que bem merecem.

:arrow: :arrow:

Leste bem o comunicado dos jogadores ? Eles só lá vão fazer um frete. Para fretes já chega o deles.

Seria uma boa ideia caso os jogadores quisessem,não me parece que seja o caso.
Como já foi dito, vai ser um frete para os rapazes.

Mas onde é que viram que vão treinar?

Parei de ler em “estes nossos craques”.

Afinal vai haver treino.

16:45h

Parem lá com essa **** de hostilizar os jogadores…

Hóquei e Andebol sff.

Mas continuem a brincar com o Sporting Clube de Portugal…

Ganhem juízo.

Isso, vao apoiar os meninos, que se estao a cagar para o clube, e que ameçam sair a custo zero com indeminizaçao.
Vão mas é ver as modalidades, que esses nao sao ingratos e ganham titulos

Eu nem li o comunicado de que iam jogar a final, ouvi aos poucos na TV… Eles em algum momento mencionaram os adeptos?

Ir dar apoio antes de uma taça a um bando de mercenários que mal acenem com a nota querem é dar o baza. fdç :lol:
São apoiados a época inteira mesmo quando as exibições roçam o ridículo, são enrabados pelos árbitros e espezinhados e acusados pelos adversários todas as semanas e nunca se intrigaram com isso…

Vamos masé apoiar a malta que não é do “tá-se bem”, que são as nossas modalidades! Há hóquei e andebol amanhã. Hoje em vez de estarem a ver a merda dos canais generalistas, vejam a SCPTV onde o SCP está prestes a tornar-se tri campeão nacional de ténis de mesa!

Vamos apoiar os nossos “craques” que ameaçam rescindir, parece-me bem!

Eu acho que deviamos ir não para os apoiar mas para fazer a nossa declaração. A declaração do adepto, a declaração do verdadeiro Sporting. Demonstrar como nos estamos a sentir. Mostrar como esta situação da qual nao ha inocentes nos está a fazer mal. Apelar às consciencias para o bem maior.

Neste momento está tudo envenenado e sem capacidade de discernir. Não é facil e apenas grandes homens serão capaz de analisar a situação de forma fria e tomar a melhor decisão. Nunca percebi o que se ganha em eliminar a concorrencia, mas o pais está virado para isso e alguns dos nossos estão a ajudar alimentando especulação. Os jogadores acho que tambem foram nessa onda.

Até já, ainda não ouvimos nenhum jogador a dizer que vai ou quer rescindir.

Até lá são os meus jogadores.

[b]VÃO MAS É A TODO O LADO ONDE O SPORTING JOGAR!!! Há sítios (AGs por exemplo, mas não só) e alturas corretas para criticar e fazer barulho. Esta não é de todo altura para isso. Nós Sportinguistas temos de ser os últimos a meter achas na fogueira, já basta a CS e os nossos inimigos do costume (internos e externos).

Já aqui disse várias vezes que não devemos ser nem PRÓ nem ANTI Bruno, mas devemos ser SEMPRE PRÓ-SPORTING. E nesta altura o Sporting precisa de nós![/b]

Ser extremista é ser irracional. :cartao:

Isto e só isto! A única coisa que vi comprovada foi falta de atitude em alguns jogos (que tanto pode ser desleixo como falta de confiança).

:boohoo: :boohoo: :boohoo:

Com o circo que se montou à volta desta final, nenhum sportinguista deveria comparecer no Jamor.O jogo devia ser disputado com as bancadas destinadas aos nossos apoiantes completamente vazias.

Porque???