Movimentaçoes no Futebol Portugues , Pós Apito Dourado

É incrivel como o Fruta Fc movimentou-se todos estes anos praticamente as claras, e o branqueamento feito ao Apito Dourado, sabendo de antemao que as escutas é a ponta do Iceberg, quem se lembra das arbitragens dos anos 90 era algo de vergonhoso e inqualificável. O sistema tremeu, mas prepara-se para voltar em força, a saída conflituosa do Fernando Gomes, nao foi mais que uma estratégia deliniada capaz de enganar apenas o mais ingénuo. Quem acompanha minimamente o porto, sabe que o Vitor Baia saiu em suposto conflito, e supresas das supresas aí está ele a preparar uma candidatura para a FPF, em prol do Futebol Portugues e o seu crescimento… Quando ele for eleito é questao de tempo a arbitragem passar para alçada da FPF.

Já para nao falar, que as associacoes de futebol do Norte e também da arbitragem é onde está concentrado todo o poder, nem que seja por estarem em larga maioria.

O que fazem os nossos dirigentes ? Assistem impávidos e serenos. :clap:

Este inicio de campeonato já deu para lhe tomar o gosto o que serao os proximos anos…

As x pergunto-me porque raio ainda perco tempo com isto, o Futebol Portugues é um reflexo do país , mergulhado no Lodo e Corrupcao em maior ou menor grau em todos os clubes. Os nossos dirigentes que o digam fogem de uma auditoria como o Diabo foge da Cruz.

Eles, que trabalham directamente com a cabeça do polvo (aka PdC), nunca abandonam por chatices ou para procurar novos desafios. Tudo é pensado ao pormenor. Já foi assim com Fernando Gomes, agora Presidente da Liga, e Vítor Baía que poderá avançar uma candidatura à Presidência da FPF.

E os Tóttós (com 2 consoantes) a verem o comboio passar.

Talvez tentem, num ultimo momento, arranjar um lugarzito na última carruagem …

Têm razão, mas movimentações o ano passado e noutros anos, ali pelos lados da carnide também existiram e vão continuar certamente, a diferença é que esses são mais burros que os do clube do porco e dão mais nas vistas.

E sim, a historia da continua negação a uma auditoria, espero que seja um dia explicada e se houver caso para isso, que os responsáveis paguem bem caro por andarem a sujar o nosso bom nome. A ver vamos no que isto vai dar, só espero que quando subir ao poder algum gajo sério e com eles no sitio, não venha a descobrir que o clube ta enterrado até ao pescoço e já nem temos moral para dizer ou fazer nada.

Podem ser o que forem, mas os tripas não brincam em serviço: querem mesmo continuar a dominar todo o edificio da bola indigena.
E os papalvos vêm a caravana a passar…ou então apanham-na em andamento.