Moutinho pode trazer 9M ao Sporting

Se esse porco nos der mais 9 milhoes já podia ter comprado o bilhete pra Londres

Era muito bom que o porquinho fosse com o AVB. Ganhavamos dinheiro e os porcos ficavam mais fracos. O porquinho foi um jogador fundamental na táctica do AVB por isso não me admira nada irem os dois, além disso penso que o porquinho encaixava bem no meio campo do Chelsea com Essien e Lampard.

Quem comprou Paulo Ferreira e R. Carvalho (entre outros) pelo valor que comprou não terá dificuladades em dar 40 M pelo porquinho e satisfazer uma “exigência” do AVB.

Mesmo que saia por 20M, ainda entram uns bons 4/5M no SCP. Juntando aos 11M que os Porcos pagaram, dá à volta de 15/16M, não me parece que o conseguíssemos vender por mais, ou seja, este ano que ele teve a valorizar no FCPorco até nós pode ter sido proveitoso, unicamente financeiramente como é óbvio.

Se este negocio se concretizar por 40 milhões ficamos com o seguinte resultado:

SPORTING: 11 MILHÕES (transferência corruptos) + 9 MILHÕES (25% mais valia + direitos de formação)= 20 MILHÕES DE EUROS

corruptos: 40 MILHÕES - 11 MILHÕES (pagos ao Sporting) - 9 MILHÕES( 25 % mais valia do Sporting+ direitos de formação Sporting)= 20 MILHÕES

CONCLUSÃO: Cada clube tem o mesmo proveito (20 milhões)

Espero que se concretize a transferência, seria bom para o Sporting.

Mas os corruptos não tem a totalidade do passe do anão porque venderam uma parte logo também não terão direito aos tais 20 milhões :wink:

Acho esta hipótese muito improvável, 1º o valor do jogador está claramente abaixo dos 40 milhões, segundo não vejo que necessidade teria o Chelsea em Moutinho (tem Lampard, tem Essien, tem Ramires… enfim, somente se AVB e especialmente Abramovich estiverem de todo malucos. Se estivermos a falar de 20 milhões ainda poderia encaixar esta hipótese.
Mas torço para que seja uma realidade, sempre entrava mais algum $$$.

O Porto só tem 62% do passe do Moutinho, lembrem-se disso.

O Moutinho nunca saíra por esse preço :lol:

Um porco.

concordo plenamente…

Penso ser um pouco provável a ida da MAÇA PODRE para o Chelsea, mas vindo de onde vem espero tudo, atenção que o que vou dizer a seguir é o que penso e sempre pensei, como tal não quero ninguém a cair-me em cima, ainda para mais tratando-se do meu pensamento e uma vez que vou falar de quem nem é pertença do Sporting Clube de Portugal, não aceito defesas por parte de ninguém ligado ao meu clube de coração o Sporting Clube de Portugal e somente estou a jogar á defesa porque costumam vir os defensores do PORCO CORRUPTO, só vai doer a quem servir a carapuça de defensor dos PORCOS CORRUPTOS!

Ora onde eu queria chegar é simples, quem leva o Paulo Serge 2 para o Chelsea e que já tinha levado o Paulo Serge 1 que para alguns é um Deus, mas não para mim esse PORCO desse rasga camisolas não passa de um grande crápula, se levaram essas duas bostas, então é fácil pois, certamente também pode levar a MAÇA PODRE porque não?! De um clube onde o dinheiro deve ser do sofrimento de muitos ou da branca, espero tudo, mas mesmo tudo!

Quanto á MAÇA PODRE podia ir vinha dinheiro para o Sporting Clube de Portugal era optimo!

eu preferia não receber um chavo, e ele ficar acabado prá bola.

Aceito a tua revolta é de Leão e agradeço-te do fundo do coração por isso, pois és como eu defender os nossos e sempre os nossos até á morte, esses PORCOS NUNCA, mas uma vez que para mim mal saiu do Sporting Clube de Portugal MORREU pura e simplesmente venha o guito o VELHO PORCO QUE PAGUE as vacas ao dono da MAÇA PODRE, pois o dono ou parte ainda somos nós!

Desculpa a minha linguagem, mas quando se trata desses PORCOS não resisto!

SL

Se esse negócio avançar o SCP pode acabar por lucrar com o Judas precisamente o que lucraria com a sua venda pela sua clausula que era de 22,5M. Se juntar os 50% do NAC incluídos no negócio dos 11M dá 13,5M, se a estes juntarmos mais a percentagem de mais valia e também os direitos de formação, o SCP lucra no total com a venda deste Porco cerca de 22,7M ou mais.

Bravo JEB :lol:

O pior é que desse lucro já enterrámos algum em contratações que ainda não renderam.

Chelsea a pagar 40 milhões de euros pelo Moutinho? :think:

Gostava de ver, primeiro porque tenho muitas dúvidas que o faça, depois porque se o fizer o Sporting lucrava mais uns milhões, mas não acredito, nem o Moutinho é jogador para o Campeonato Inglês, muito menos para um candidato ao título! :idea:

Tudo certo, excepto a conclusão:
Cada clube tem o mesmo proveito (20 milhões) e o Porto venceu 4 troféus com ele.

Pedir por pedir (e dado que não partiu as duas pernas o ano passado) …podia ser transferido, recebermos o que nos faz mta falta, e no 1º treino, partir as duas pernas, e ainda deslocar a clavícula!!

E não gastou um tusto na sua formação e não lhe pagou salários durante não sei quantos anos.

Acho engraçado as conclusões que todos tiram desta hipótese. Eu como sou um tipo que tenho a mania que o SCP deveria ser um Clube diferente daquilo que é hoje, dá-me um nó no estômago ver e confirmar, que neste momento o fcporcos é um clube de uma dimensão completamente diferente. O porco faz connosco o que nós fazíamos há 20 anos com o Guimarães. Compra o capitão de equipa do SCP por uma quantia que o SCP não conseguiu impingir a ninguém (só isto diz tudo), consegue ter capacidade para oferecer melhores contrapartidas financeiras (já nem falo em projectos desportivos!) e se voltar a vender por esse valor, faz um negócio brutal num ano, porque sabe valorizar desportiva e financeiramente os seus activos. O SCP para fazer 40 ME tinha de vender uns 10 jogadores do plantel.

Fazemos papel de clube subalterno, de tristes totais, de cabra particular dos corruptos, e qual é a reacção da malta? “Ah e tal o gajo nem metade vale, maça podre, anão e ainda vamos fazer dinheiro com o fdp”. Fazemos não, fazem por nós, porque deste lado nem em sonhos. É, os outros são todos umas bestas, nós é que somos os maiores! Siga! :arrow:

É a simples constatação da realidade e para a alterar vai ser preciso muito trabalho, sem se esperar grandes resultados desportivos a curto prazo. Até que ponto os sócios e adeptos estão dispostos a dar esse tempo é que é mais complicado.

:arrow:

O Sporting também venceu 4 troféus com ele :mrgreen: