Moutinho No chat...

João Moutinho, um dos mais influentes jogadores do Sporting e da Selecção Sub-21 vai estar na redacção do Maisfutebol esta quinta-feira à tarde.

http://www.maisfutebol.iol.pt/noticia.php?id=650060&div_id=1457

Tou em aula :wall: :wall: :wall:

Não falas com o João Moutinho??? :roll: :lol:

Nem por isso…Quem me dera…

Só falei com ele uam vez quando o Sporting voltou de Paris com a Taça da Amizade…

Eu bem tentei entrar mas não consegui nem ver. É pena! Gostaria de lhe perguntar se conhece o fórum.

Não consegui! Tentei entrar, mas além de não perceber nada daquilo, aquilo não tinha instruções… :cry:

Não consegui! Tentei entrar, mas além de não perceber nada daquilo, aquilo não tinha instruções... :cry:

Então a baldar-se às aulas, hein?! :twisted: :lol:

Não consegui! Tentei entrar, mas além de não perceber nada daquilo, aquilo não tinha instruções... :cry:

A minha mãe consentiu, além disso eu estive doente, mas tive de ir a aual seguinte porque tinha uma apresentação oral…
E houve um debate sobre o aborto no Auditório do Liceu por isso, tive mesmo de ir =P

Aqui está a entrevista :wink:

http://www.maisfutebol.iol.pt/noticia.php?id=650788&div_id=1457

A minha mãe consentiu, além disso eu estive doente, mas tive de ir a aual seguinte porque tinha uma apresentação oral…
E houve um debate sobre o aborto no Auditório do Liceu por isso, tive mesmo de ir =P

“Just kidding”. 8)

Não me digam nada o moço chegou duas horas depois. Que trampa de chat, nem consegui deixar as perguntas!

A Karol disse-me que pessoalmente estava satisfeita por saber que o Moutinho tem uma namorada tãao… gira! Eheheh, na brinca, era só mesmo para picar com ela.

Gostei da entrevista, tentei entrar tb mas n consegui. Paciência! :arrow:

porra até me ia dando um flip quando começo a ler a entrevista na diagonal e vejo a frase “antes de mais, sou portista”…só depois de ler com atenção é que vi reparei que era um dos perguntadores

:lol: