Moutinho interessa ao Zenit[Fonte:Record e ABola]

[b]Moutinho interessa ao Zenit[/b]

SPALETTI ACREDITA NA CONTRATAÇÃO DO LEÃO

João Moutinho está na mira dos russos do Zenit de São Petersburgo, interessados em contratar o capitão do Sporting, por uma verba a rondar os 16 milhões de euros.

A notícia foi confirmada ao jornal russo “Life News” por uma fonte do clube onde alinham os internacionais portugueses Danny e Fernando Meira. “Hoje, a situação do Sporting não é a melhor. Por isso, a sua situação aquece sempre que se fala no mercado de transferências. Julgo que tal acontece porque não têm grande margem de manobra devido à sua situação financeira”, considerou a mesma fonte.

O italiano Luciano Spalleti, treinador do clube, acredita na contratação de João Moutinho, não obstante o facto de o médio ser o capitão do Sporting e, enquanto tal, assumir elevada importância em Alvalade.

“Sei que há muitos futebolistas que gostariam de jogar no Zenit. É um clube conhecido e com grandes ambições, pelo que tudo é possível se não se tratar de futebolistas de clubes como o Barcelona ou o Manchester United”, frisou o técnico.

O jornal russo acrescenta que, além do dinheiro, outra motivação para a transferência de Moutinho pode residir no facto de neste clube jogarem os portugueses Danny e Fernando Meira. Para além do interesse em Moutinho, a comunicação social da Rússia volta a destacar Marat Izmailov, apontando o médio dos leões a clubes como o Rubin Kazan, o Lokomotiv e o Dínamo de Moscovo.


http://www.record.xl.pt/noticia.aspx?id=bd6f641c-bd6b-4a20-87d0-55c17376c2d2&idCanal=00000024-0000-0000-0000-000000000024&h=1
[b]Zenit assume interesse em Moutinho[/b]

Ventos russos chamam por João Moutinho. O Zenit S. Petersburgo assumiu o interesse em adquirir o passe do «capitão» do Sporting e tem 16 milhões de euros para largar, adianta o jornal russo “Life News”.

«Actualmente, o Sporting não está numa posição favorável. Por isso, a situação do clube no mercado de transferências aqueceu. A direcção não tem muita margem de manobra sobre os principais jogadores. Um desses jogadores é Moutinho, que o Zenit observa há mais de uma época», adiantou fonte do clube russo à publicação electrónica.

O técnico da formação de S. Petersburgo, Luciano Spaletti, acredita na contratação do internacional português, pese ser o «capitão» leonino.

«Há muitos futebolistas que gostariam de jogar no Zenit. É um clube conhecido e de grandes ambições. Tudo é possível se não se tratar de jogadores de clubes como Barcelona ou Manchester United», sublinho o treinador italiano.

Um factor que poderia convencer Moutinho a mudar-se para a Rússia seria a presença de dois internacionais portugueses, Fernando Meira e Danny, que facilitariam a adaptação em solo soviético.


http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=193370

20M ou nada feito…larguem a nota. :think:

Segunda o Abosta o Zenit tem 16 milhões para largar, penso que 16M+Percentagem de uma futura transferência seria um bom negocio.

:arrow:
e acrescento o facto de em portugal só jogar no SCP no futuro (não quero relembrar outros casos bem presentes)

Por menos de 25 não levam o porta-chaves.

:arrow:

concordo plenamente 16 mais percentagem mais impossiblidade de voltar a Portugal sem ser no SCP.

Quem dá 30 pelo Danny tem a obrigação moral de dar 20 pelo Moutinho.

LEVEM-NO !!! 20 MILHÕES PELO MOUTINHO ERA PRA ONTEM !!!

16 milhões pelo Moutinho? Estão à espera de quê?

Isso é impossível de se fazer. O que podes fazer é direito de preferência, mas jamais impossibilitar um jogador de jogar em algum clube.

Paguem a clausula de rescisão!

16 milhões? Posso dar-te boleia até ao aeroporto, adeus e leva as saudades que a mim não me deixas nenhumas… cumpre o teu sonho e vai la para uma equipa mediana ao teu nivel…

16 milhões era bom, mas se os dirigentes fossem competentes pediam 16 milhões + Meira, isso é que era!!!

Era isso que me referia :wink:

mas acho que é possível colocar uma clausula de compensação caso um clube do mesmo campeonato o queira contratar… do género:

  • é devido ao Sporting o valor de 100 milhões de euros se o jogador ingressar num clube que dispute a mesma competição nacional…

acho que o tiago quando foi do benfica para o chelsea tinha uma claúsula do género para impedir que o jogador fosse parar ao porto…

Por 16 milhoes ate ao vou levar ao aeroporto embrulhado em papel de presente !

Garantam so a clausula de em Portugal jogar so no Sporting e pode ir a sua vida.

Mas com esta cambada de chulos e incompetentes , nem acredito nos 16 milhoes e muitos menos na clausula de exclusividade.

:arrow:

ou a clausula de rescisao ou nada feito!!

Com o respeito que me merecem, mas acho uma certa piada a alguns que mostram e desejam ver-se livres do Moutinho depressa ou a qualquer custo (ou pelo menos acham bem que saia por mais de 6milhões abaixo da clausula de rescisão)… e depois são alguns dos mesmos que acham mal ou ficam com receio que ele volte para Portugal para outro clube que não o Sporting!!!

Vendê-lo por menos que a clausula de rescisão será o erro crasso que só não evitam se não quiserem… e se ele sair o seu possivel regresso para eventualmente jogar num rival será uma inevitabilidade natural que alguns adeptos terão de se sujeitar e engolir. :arrow:

quem vende izmailov por 6 milhões, não deve pedir muito mais por moutinho :wall:

acima dos 18 não me parece mau negócio

Primeiro foi o lokomotiv q pensou que o Sporting tava em saldos, com os 6 milhões pelo IZMAILOV. Agora é o Zenit…se o querem pagam a cláusula de rescisão.

Se esta notícia for verdadeira, como a de o Lyon também estar interessado, então eles vão lutar pelo Moutinho, o que vai resultar numa subida de ofertas por ele…portanto não fica nos 16 milhões.