Moussa Al-Tamari (Apoel)

AL-TAMARI REFERENCIADO EM ALVALADE

SPORTING 11:43

Por Redação

Moussa Al-Tamari, médio de 23 anos internacional pela Jordânia, que cumpriu a segunda temporada pelo APOEL, campeão cipriota, está referenciado pelo Sporting.

Com vínculo válido até junho de 2021 e, por isso, a seis meses de poder decidir o seu futuro, Al-Tamari é nome falado no mercado, sendo que o Almería, de Espanha, foi o primeiro a avançar com oferta formal.

«Tínhamos uma proposta de 2,5 milhões de euros do Almería mas não nos demos por vencidos. Queremos que renove por mais dois anos», disse Prodromos Petrides, presidente do APOEL, citado pela Cadena Ser, de Espanha.

Fonte: abola

Não há guita pra o Taremi vai se buscar o Tamâra

mais um craque lol, tirem estes fdp daqui rapido

Vem de um campeonato de renome, internacional por uma selecção de topo… só falha os critérios do Varandas pela idade. Com 23 anos, que experiência de vida é que tem? Se não fosse isso estava mais do que aprovado.

calma que é o Messi da Jordania, assim sim

Welcome to Besiktas

2 Curtiram

Aposto que se vir esse vídeo vou ficar com a sensação que o Messi é que é o Al Tâmaras argentino.

Calma pessoal, isto é o “Sunil Chhetri” do varandas.

#vaitudocorrerbem

Não conheço, até pode ser craque.

Mas há um moço chamado Miguelito, que era jogador do Amarante, que joga no Chipre e tem mais um golo marcado que ele. :laughing:

1 Curtiu

Estes cães cagam quotidianamente na cara dos sócios, e ainda devem escangalhar-se todos a rir.
Como é possível sequer considerar-se uma contratação de um jogador que nem no Tondela teria lugar?

Porque não ir sacar o Miguelito também ?

A qualidade da defesa no 2o clip do 2o vídeo :joy::joy::joy:

Oh, vocês e os golos. Até parece que são os golos que ganham jogos. Por mim metíamos já 5 milhões em cima da mesa, antes que o Almeria o tente ir buscar novamente.

1 Curtiu

O almeria não é liderado por um príncipe da terra dele ?

Não sei, mas então é melhor não arriscar e oferecer logo 7 milhões.

1 Curtiu

10 milhões, o empréstimo do Pedro Mendes e do Mateus Pereira, que entretanto é recomprado por 30 milhões de euros ao wba

1 Curtiu

Não sei se é da terra dele, mas acho que é um qq com bolsos muito fundos

Taj Mahal ? Fds, Vagangs, muito à frente ! Agora até monumentos das maravilhas do mundo vamos buscar… O Know how impressiona ! Até fico arrepiado… :joy:

1 Curtiu

Com o Falafel e o Taj Mahal vão vir charters.
Alvalade vai ser a nova Meca.

#knowhow
#visionarios
#eusou

1 Curtiu

#aculpaedocalendario

1 Curtiu