Mourinho revelou-se...

Mourinho é o novo cometador do jornal de Noticias da Sic, e hoje confirmei aquilo que desconfiava… ele é Lampião!
já me tinha sido dito por pessoas que já o conheciam desde míudo, mas hoje confirmou-se ao dizer de pulmões abertos que o Benfica merece ser campeão!! não é k seja um tópico exemplar para falarmos aki, pois falar de mourinho já enjoa.

O Mourinho também disse durante a temporada toda que FC Porto e Sporting eram candidatos e que não podia considerar o Benfica como tal

Por dizer que o Benfica, com seis pontos de vantagem a oito jornadas do fim, vai ser campeão isso quer dizer que é lampião? Give me a break…

Ele até pode ser mas por que não pensar que ele diz o que diz apenas por acreditar nisso?

Já me apercebi numa coisa do Mourinho.
Diga o que disser é convincente e pode estar a dizer o maior disparate e ser contraditório que a maioria toma como uma grande verdade.

Estilo Marcelo…

Sempre tive a ideia que ele era lampião.

Pah, lindo foi ele dizer que não tinha visto o jogo, depois da SIC andar a prometer um comentário ao mesmo :smiley:

lol

Depois pediu desculpa e disse que ia começar a acompanhar mais o futebol pt…lol

O Rodrigo tava com ar de “vê lá pá, se isso te custar muito…nós nem te estamos a pagar, e bem, por esta m… e tudo…ah, e adoramos fazer figura de ursos perante os espectadores”

:twisted:

Pah, lindo foi ele dizer que não tinha visto o jogo, depois da SIC andar a prometer um comentário ao mesmo :D

lol

Depois pediu desculpa e disse que ia começar a acompanhar mais o futebol pt…lol

O Rodrigo tava com ar de “vê lá pá, se isso te custar muito…nós nem te estamos a pagar, e bem, por esta m… e tudo…ah, e adoramos fazer figura de ursos perante os espectadores”

:twisted:

Hehehe. Lindo!
Mas há que dar-lhe o mérito, ao menos foi honesto. Podia ter lido uma crónica e mandar umas bocas, mas foi honesto e profissional (ele é sempre profissional, honesto é que é mais raro :slight_smile: )

Já me apercebi numa coisa do Mourinho. Diga o que disser é convincente e pode estar a dizer o maior disparate e ser contraditório que a maioria toma como uma grande verdade.

Estilo Marcelo…

É o que se chama “gurus”

eheh… estes posts são ridiculos :).

Só hoje aparecem 2 posts sobre o mourinho num forum do Sporting. :slight_smile: Para quem diz que ele não vale nada isto é hilariante :).

Depois vem a natural subversão do que ele diz e pensa, para encontrarmos forma de odiar um treinador que muita inveja e dor de cotovelo nos faz.

Tudo o que ele diga é preso por ter cão e preso por não ter.

eheh.. estes posts são ridiculos :).

Só hoje aparecem 2 posts sobre o mourinho num forum do Sporting. :slight_smile: Para quem diz que ele não vale nada isto é hilariante :).

Depois vem a natural subversão do que ele diz e pensa, para encontrarmos forma de odiar um treinador que muita inveja e dor de cotovelo nos faz.

Tudo o que ele diga é preso por ter cão e preso por não ter.

Ridículo é tu vires comentar o que as pessoas escrevem (não se aplica no meu caso a este “thread” em que nem sequer tinha intenções de intervir, mas é evidente no “thread” que criei mais cedo) baseado na avaliação que fazes das intenções de quem “posta” - aquilo que tanto criticas quando achas que outros os fazem em relação a ti.

Quanto a mim, sempre considerei Mourinho muito bom, enquanto por aqui andam muitos cristãos-novos em relação a esse aspecto. Só que a minha opinião geral em relação a Mourinho ou a Peseiro não me impede de avaliar acções destes que não se enquadrem no padrão geral que identifico.

pode estar a dizer o maior disparate e ser contraditório que a maioria toma como uma grande verdade.

Pois Mauras, existem esses que dizes e estes. :arrow:

eheh.. estes posts são ridiculos :).

Só hoje aparecem 2 posts sobre o mourinho num forum do Sporting. :slight_smile: Para quem diz que ele não vale nada isto é hilariante :).

Depois vem a natural subversão do que ele diz e pensa, para encontrarmos forma de odiar um treinador que muita inveja e dor de cotovelo nos faz.

Tudo o que ele diga é preso por ter cão e preso por não ter.

Ridículo é tu vires comentar o que as pessoas escrevem (não se aplica no meu caso a este “thread” em que nem sequer tinha intenções de intervir, mas é evidente no “thread” que criei mais cedo) baseado na avaliação que fazes das intenções de quem “posta” - aquilo que tanto criticas quando achas que outros os fazem em relação a ti.

Quanto a mim, sempre considerei Mourinho muito bom, enquanto por aqui andam muitos cristãos-novos em relação a esse aspecto. Só que a minha opinião geral em relação a Mourinho ou a Peseiro não me impede de avaliar acções destes que não se enquadrem no padrão geral que identifico.

Tambem achas que o Benfica não vale nada … e verifica quantos posts escreves sobre o Benfica.

Tambem achas que o Benfica não vale nada ... e verifica quantos posts escreves sobre o Benfica.

Não percebi qual a relação entre isso e o que está a ser discutido.

Tambem achas que o Benfica não vale nada ... e verifica quantos posts escreves sobre o Benfica.

Não percebi qual a relação entre isso e o que está a ser discutido.

eheheh!!! :smiley:

Salta a última capa do pasquim! :wink: :lol:

Sem malícia! :smiley:

eheheh!!! :D

Salta a última capa do pasquim! :wink: :lol:

Sem malícia! :smiley:

Obviamente que tu percebeste a relação. Eu continuo a dizer que não percebi.

Eu tenho quase a certeza que o Angel Lion eh lampiao. Fala mais do Benfica do que do Sporting e por vezes usa o tal avatar para disfacar. Mas que ele tem uma obssessao em falar do benfica isso eh indiscutivel.

Eu tenho quase a certeza que o Angel Lion eh lampiao. Fala mais do Benfica do que do Sporting e por vezes usa o tal avatar para disfacar. Mas que ele tem uma obssessao em falar do benfica isso eh indiscutivel.

E eu tenho a certeza absoluta que tu és parvo. Nem precisava do 2º “post” para confirmar.

quem me dera ter um treinador que põe a maior bosta a jogar de raça…
com um sistema de jogo feito de trás para a frente e com espirito ambicioso. Éticamente…que se lixe…clube de betinhos é no que dá…

vão mas é buscar um carroçeiro qualquer que dê estaladas nessas amostras de jogadores e por favor pendurem na cabina a equipa convidada para o primeiro jogo da taça dos campeões…
estas meninas deveriam fazer-lhes uma vénia por vestirem o mesmo emblema…(visto que até as camisolas agora são apaneleiradas…)

:wink:

Eu tenho quase a certeza que o Angel Lion eh lampiao. Fala mais do Benfica do que do Sporting e por vezes usa o tal avatar para disfacar. Mas que ele tem uma obssessao em falar do benfica isso eh indiscutivel.

E eu tenho a certeza absoluta que tu és parvo. Nem precisava do 2º “post” para confirmar.

:lol: :lol: :lol:

Sinceramente não ligo muito ao que o pequeno mouro escreve ou diz.
Como treinador é o melhor do mundo, de resto passa-me ao lado. Apenas gosto de o ver dar na cabeça aos idiotas dos Ingleses.

Ontem apenas gostei da confissão dele:
referente ao sporting-porco

  • É normal nestes jogos os jogadores excederem-se, até eu às vezes me excedo.
    foi uma confissão camuflada do caso da camisola

Eu ouvi com atenção as declarações do Mourinho e não discordando do que ele disse, retirando aqui os (poucos) comentários ao jogo, parece-me que foi bastante defensivo, não sei com que intenções.

Agora o que eu mais estranhei, e confesso que não engoli, foi a história de ele não ter visto o jogo SCP-Porcos.
Então a SIC passa semana inteira a anunciar os seus comentários a este jogo, para ele chegar lá e dizer que não o viu!

Não acredito, posso estar a ser injusto, mas a ideia que fico é que para ele comentar uma vitória do SCP, principalmente como esta, inapelável, mexe-lhe com as entranhas.

Não é por acaso que só comentou os lances dos cartões, para como é óbvio, ser contra as decisões tomadas. Aliás conseguiu dizer que o McSoco deu uma cotovelada, mas que o árbitro foi muito rigoroso. :shock: