Mourinho na revista "Dez"

Eu vejo os jogos da Inglaterra e posso te dizer que o Chelsea e' uma equipa defensiva que teve sorte do Arsenal e do MU terem começado a epoca em baixo.

Qualquer dia vejo comparado o futebol do Chelsea com o da Grécia… :slight_smile:

Eu vejo os jogos da Inglaterra e posso te dizer que o Chelsea e' uma equipa defensiva que teve sorte do Arsenal e do MU terem começado a epoca em baixo.

Qualquer dia vejo comparado o futebol do Chelsea com o da Grécia… :slight_smile:

O problema e’ que vejo pessoas a quererem fazer o gajo como um Deus do futebol e nem vem que por exemplo o Arsenal esta muito em baixo em relaçao ao ano passado, ele e’ bom treinador e mais cedo ou mais tarde vai ter os pes em terra e pode ser que engula a arrogancia dele.
Vamos ver quando jogar contra o Barcelona se vai jogar ao ataque ou ao contra-ataque.

Basta olhar para as estatísticas da posse de bola para se perceber que o Chelsea é tudo menos uma equipa defensiva. É, isso sim, uma equipa que defende muito bem (11 jogos sem sofrer golos para o campeonato), o que é algo bem distinto.

O Arsenal tem 58 golos marcados e o Chelsea 40 e o Arsenal tem um jogo a menos, e so’ mesmo na defesa eles ganham com 8 golos sofridos estando o MU a seguir com 16.
Aonde e’ que vistes essas estatisticas? E’ que estive no site da liga deles e nao vim isso.

Concordo a 100% com as opiniões expressas pelo Ao Leo e pelo FLL e considero que muitas das coisas que leio aqui sobre o Mourinho das duas uma, ou quem as diz percebe pouco de futebol, ou então diz o que diz apenas por pura má vontade. :shock:

O Arsenal tem 58 golos marcados e o Chelsea 40 e o Arsenal tem um jogo a menos, e so' mesmo na defesa eles ganham com 8 golos sofridos estando o MU a seguir com 16. Aonde e' que vistes essas estatisticas? E' que estive no site da liga deles e nao vim isso.
A posse de bola não tem relação directa com os golos marcados. As estatísticas vejo-as nas transmissões dos jogos do Chelsea, mas hão-de estar compiladas em algum lado.

já não recordo que craque do mundo da bola não tuga o diz hoje: mourinho é o maradona dos treinadores.

Se não é anda perto, só não vê quem não quer.

Eu qd era puto e ainda mais parvo do que sou hoje não gostava do maradona pela sua personalidade. Hoje, ao ver o dvdzinho que comprei em londres percebo o atrasado mental que era. Deixei de gozar o período inegualável de bola que esse verdadeiro anormal do balon proporcionou ao mundo inteiro.

Com mourinho é parecido embora menos espectacular. O que ele está a fazer quebra todos os pressupostos dos últimos tempos. Coisas como “reconstrucção de equipas a médio prazo”, “objectivos a dois, três anos” são coisas que com mourinho começam a deixar de fazer sentido.

Vai cair um dia? Vai perder? Claro que vai. Mas daí… tb Maradona caiu como poucos e não deixa de ser a coisa mais demoníaca que já passou pelos relvados.

Temos de saber reconhecer o mérito aos maiores, e Mourinho é o maior. E eu estou à vontade para falar pois Mourinho é o maior falhanço de sempre da minha apreciação: eu era dos que lhe chamava tradutor logo se há sapo grande que engulo é ele.

PS - No jogo com o Everton o Chelsea deu recital de bola até 10 minutos do fim, com Duff, Lampard, Ferreira e Tiago a dar show. Tirem as palas anti-mourinho e apreciem bola, antes que voltemos a ter de levar com ancellotis vs Lippis em finais da Champions League e aí voltamos todos a chorar pelo nosso querido futebol.

Facam como eu nao dou credito nenhum a opiniao dele.

Ele julga-se o maior, as melhores equipas do Mundo sao as que sao treinadas por ele.

O Chelsea tambem esta onde esta,gracas a ma prestacao do Manchester
e do Arsenal.

O Chelsea ate joga um futebol bastante feio,la vai ganhando os jogos por 1-0 a maioria.

Considero ele um treinador com a estrelinha da sorte!

Grande verdade!!! E este ultimo jogo contra o Everton jogaram contra 10 desde os 8 minutos e ao fim ele pos as camionetas todas que existiam em Londres em frente da baliza.

Não te esqueças é que durante o resto do jogo todo teve de enfrentar outras tantas camionetas em frente da baliza do Everton, equipa que jogava em casa. Mesmo assim, as oportunidades de golo até foram surgindo.

Eu vejo os jogos da Inglaterra e posso te dizer que o Chelsea e’ uma equipa defensiva que teve sorte do Arsenal e do MU terem começado a epoca em baixo. Os 9 pontos que tem de avanço vai ser o suficiente para ganhar o campeonato e so’ se perder pontos devido `as conversas com o jogador do Arsenal (Cole) e’ que se vai resolver o campeonato no fim.

Já percebi que temos conceitos de futebol diferentes. Uma equipa defensiva para mim é uma equipa que sobretudo aposta no erro do adversário, nunca assumindo o controlo da partida. O Chelsea está longe de ser uma equipa desse género. Pelo contrário, assume quase sempre o comando do jogo, debatendo-se normalmente com equipas que, essas sim, fazem tudo para não sofrer um golo.

Atribuir à sorte o excelente campeonato que o Chelsea está a fazer é um bocado redutor. Repara que continuam em todas as frentes, já tendo inclusivamente eliminado o MUnited da Taça da Liga. Tudo graças à sorte? Não me parece.

Eles nao eliminaram o MU da taca, foi outra taca qualquer e nessa eles vao `a final com o Liverpool.

Facam como eu nao dou credito nenhum a opiniao dele.

Ele julga-se o maior, as melhores equipas do Mundo sao as que sao treinadas por ele.

O Chelsea tambem esta onde esta,gracas a ma prestacao do Manchester
e do Arsenal.

O Chelsea ate joga um futebol bastante feio,la vai ganhando os jogos por 1-0 a maioria.

Considero ele um treinador com a estrelinha da sorte!

Grande verdade!!! E este ultimo jogo contra o Everton jogaram contra 10 desde os 8 minutos e ao fim ele pos as camionetas todas que existiam em Londres em frente da baliza.

Não te esqueças é que durante o resto do jogo todo teve de enfrentar outras tantas camionetas em frente da baliza do Everton, equipa que jogava em casa. Mesmo assim, as oportunidades de golo até foram surgindo.

Eu vejo os jogos da Inglaterra e posso te dizer que o Chelsea e’ uma equipa defensiva que teve sorte do Arsenal e do MU terem começado a epoca em baixo. Os 9 pontos que tem de avanço vai ser o suficiente para ganhar o campeonato e so’ se perder pontos devido `as conversas com o jogador do Arsenal (Cole) e’ que se vai resolver o campeonato no fim.

Já percebi que temos conceitos de futebol diferentes. Uma equipa defensiva para mim é uma equipa que sobretudo aposta no erro do adversário, nunca assumindo o controlo da partida. O Chelsea está longe de ser uma equipa desse género. Pelo contrário, assume quase sempre o comando do jogo, debatendo-se normalmente com equipas que, essas sim, fazem tudo para não sofrer um golo.

Atribuir à sorte o excelente campeonato que o Chelsea está a fazer é um bocado redutor. Repara que continuam em todas as frentes, já tendo inclusivamente eliminado o MUnited da Taça da Liga. Tudo graças à sorte? Não me parece.

Eles nao eliminaram o MU da taca, foi outra taca qualquer e nessa eles vao `a final com o Liverpool.

Temos de saber reconhecer o mérito aos maiores, e Mourinho é o maior. E eu estou à vontade para falar pois Mourinho é o maior falhanço de sempre da minha apreciação: eu era dos que lhe chamava tradutor logo se há sapo grande que engulo é ele. .

Bem eu ja’ comecei a dizer que ele e’ um bom treinador:)
Se ele ganhar a CL mais o campeonato ingles entao sim senhor vou ter que engolir sapoes, mas ate’ la’ vou dizendo mal dele (e vou sempre dizer mal dele) e’ que eu nao me esqueco desse atrazado mental quando os arbitros nao o conseguiram dar a vitoria naquele famoso jogo com o Sporting e ate’ rasgou a camisola do RJ, para mim dizer que ele e’ bom e’ como dizer que os lamps ou os porcos sao bons.

Barros,

Ele até pode nao ganhar NADA este ano que o que já fez com o Chelsea é impressionante.

Uma equipa quase nova, mostra futebol de grande entrosamento passados escassos meses.

E não me venham com a treta do dinheiro e das estrelas, pois os jogadores que Mourinho lá tem não são ppmente o reflexo de dinheiro fácil mas sim de quem sabe escolher bons jogadores. Fácil seria ceder à tentação de ir buscar Figos e Zidanes em fim de carreira, Beckhams para o marketing e Ronaldinhos Gauchos para realmente carregar a bola. Mourinho tem lá os jogadores certos e que no entanto à meia dúzia de meses ninguém classificava de mega-estrelas mundial.

Todos os amantes do bom futebol já conheciam Lampard e Duff mas alguém os avaliava como agora, com o futebol que estão a praticar este ano?

Muitos já conheciam Arjen Robben antes do europeu mas quantos o colocariam como um dos top 5 do mundo que é neste momento?

Essas e outras opções. A pp escolha de Tiago por melhor jogador que já o considerássemos pareceu a muitos arriscada, foi o último a chegar para um plantel já de si apetrechadíssimo. Veja-se Tiago a jogar actualmente, até faz impressão.

Mourinho é um fazedor de milagres. Se tem pacto com Deus ou com o demo ainda não percebi, mas alguma coisa ele arranjou.

Taça da Liga.

Taça da Liga.

O Chelsea vai jogar contra o Liverpool na final da Carling Cup agora na taça da liga naqual eles chamam FA Cup o Chelsea vai jogar contra o Newcastle.

Taça da Liga.

O Chelsea vai jogar contra o Liverpool na final da Carling Cup agora na taça da liga naqual eles chamam FA Cup o Chelsea vai jogar contra o Newcastle.

Estás enganado, barros. A Taça da Liga é a Carling Cup. A Taça de Inglaterra - equivalente à nossa Taça de Portugal - é que é a FA Cup.

Estás enganado, barros. A Taça da Liga é a Carling Cup. A Taça de Inglaterra - equivalente à nossa Taça de Portugal - é que é a FA Cup.

Entao e’ isso :oops:

Mauras, Era este post que eu ia escrever…não há direito!

100%de acordo

Barros,

Ele até pode nao ganhar NADA este ano que o que já fez com o Chelsea é impressionante.

Uma equipa quase nova, mostra futebol de grande entrosamento passados escassos meses.

E não me venham com a treta do dinheiro e das estrelas, pois os jogadores que Mourinho lá tem não são ppmente o reflexo de dinheiro fácil mas sim de quem sabe escolher bons jogadores. Fácil seria ceder à tentação de ir buscar Figos e Zidanes em fim de carreira, Beckhams para o marketing e Ronaldinhos Gauchos para realmente carregar a bola. Mourinho tem lá os jogadores certos e que no entanto à meia dúzia de meses ninguém classificava de mega-estrelas mundial.

Todos os amantes do bom futebol já conheciam Lampard e Duff mas alguém os avaliava como agora, com o futebol que estão a praticar este ano?

Muitos já conheciam Arjen Robben antes do europeu mas quantos o colocariam como um dos top 5 do mundo que é neste momento?

Essas e outras opções. A pp escolha de Tiago por melhor jogador que já o considerássemos pareceu a muitos arriscada, foi o último a chegar para um plantel já de si apetrechadíssimo. Veja-se Tiago a jogar actualmente, até faz impressão.

Mourinho é um fazedor de milagres. Se tem pacto com Deus ou com o demo ainda não percebi, mas alguma coisa ele arranjou.

atenção… amanhã o mourinho vai lixar-nos o esquema e falar bem de algo verde e branco: o sá pinto :).

Pode ser que o Abramas abra os cordões à bolsa e o venha cá buscar para reforçar aquele ataque do Chelsea sem garra ou opções, fazemos descontos a sportinguistas frustrados ou ex-tradutores do clube!

Mais a sério, eu não deitava já os foguetes, cá para mim com os elogios ao Sá vem mais uma crítica ao ex-colega de curso, é já amanhã! :arrow:

Eu sempre disse que o Mourinho é lampião e que não gosta do Sporting…
O gajo é lampião…

Eu acho que ele não é lampião… o que acho é que ele na sua mente maquiavélica deve antever um regresso ao benfas e consequente colocação do benfas de novo no altar do futebol português como a única coisa visível que lhe resta fazer num eventual regresso a portugal, após os outros planos que tenha, assim como talvez lhe passasse pela cabeça um dia ir para o Sporting acabar com o jejum caso ele se mantivesse.

Ele é mto rebuscado e não me admira que planeie as coisas assim.

Quem diz aqui que quem critica o Mourinho ou o Chelsea nao deve perceber nada de futebol.
Eu quero responder a essas opinioes que eu ja via futebol, ainda voces andavam a passear no outro mundo
O ver muito futebol nao quer dizer que se perceba de futebol,ate e verdade.

Mas quem tiver a opiniao de que o Chelsea joga um futebol bonito, entao eu devo dizer que percebo muito de futebol
Antes quero ver o meu Sporting nos jogos que eles resolvem jogar,que o Chelsea nos jogos todos da Liga Inglesa.
O Mourinho pode ate ser um bom mentalizador de homens, dai a ser um bom treinador vai alguma diferenca.
Esta e a minha opiniao e tenho direito a ela!