Tenho reparado que pelo menos nas ultimas 3/4 análises do Mourinho o homem só fala do clube das galinhas, nesta semana análise feita por ele ao nosso jogo no funchal: "…uma derrota normal, dum clube que só está na corrida para o titulo porque a corrida tem sido bastante lenta com as equipas a perderem pontos atrás de pontos.
Noto então que Mourinho tem uma certa “quedazinha” para os nossos palhaços vizinhos da 2ªcircular(para grande pena minha já que sou confesso, um grande fã dele).
Enquanto treinador tambem gosto muito dele, mas como homem :evil: …
O gajo se voltar a Portugal vai para o benfica, ele tem-nos um odio de morte…
Se por acaso formos campeoes ele diz que foi sorte
Mas ele tambem muda de opiniao como quem muda de camisa, ha tres semanas atras dizia que nos eramos os mais capazes de ganhar o titulo, que o benfica era uma equipa de segunda e que o Porto tinha que melhorar rapidamente…uma semana antes dizia que o porto de fernadez seria campeao :roll:
Mas ele tambem muda de opiniao como quem muda de camisa, ha tres semanas atras dizia que nos eramos os mais capazes de ganhar o titulo, que o benfica era uma equipa de segunda e que o Porto tinha que melhorar rapidamente...uma semana antes dizia que o porto de fernadez seria campeao :roll:
Exactamente, ele dá as suas opiniões incoerentes conforme o vento sopra. :roll:
Também tive o desgosto de ler a crónica desta semana. Aliás sou um leitor frequente dessa nota semanal na revista do pasquim record.
No entanto tenho de reforçar a idea do A.C. Oliveira pois o Mourinho todas as semanas escreve o que as modas ditam. Isto só lhe retira credibilidade, mais parece que certas semanas faz um “frete” e lá tem de escrever umas linhas para o seu “hotel chelas”…
Quanto ao alinhamento com o galinheiro, a mim parece-me que implicitamente quando o faz, será para irritar o papa tripeiro.
Recordo uma entrevista ao jornal galinheiro (aka “A Bola”) em Janeiro, e que claramente arrasa o slb :lol:
Ao nosso Sporting, ele demonstra um odio que sinceramente é mais proprio de quem foi sempre mal tratado (episodio Carlos Queiros e uns anos mais tarde com a Juve L.)… mas que no fundo, e tenho para mim que é Sportinguista frustrado… e que pensa ele o Sporting só terá sucesso quando ele for o treinador.
Acho que existe a ideia que o q esse gajo diz ou escreve é Lei. Agora qquer otário q tenha estado no curso do gajo já é o maior (como se o conhecimento se propagasse por osmose…), ou um jogador q ele até escolheu nos juniores do alcantarense é afinal uma estrela em potência.
Acho-o alguém incapaz de emitir uma opinião sem ser com uma 2ª inteção, pelo q se deve ter cuidado com essas opiniões…
Quanto ao futuro dele é óbvio: quer q o Benfica se estrepe para, quando voltar a Portugal ser o treinador q devolveu o titulo aos galinaceos, 35 anos depois…
Facam como eu nao dou credito nenhum a opiniao dele.
Ele julga-se o maior, as melhores equipas do Mundo sao as que sao treinadas por ele.
O Chelsea tambem esta onde esta,gracas a ma prestacao do Manchester
e do Arsenal.
O Chelsea ate joga um futebol bastante feio,la vai ganhando os jogos por 1-0 a maioria.
Considero ele um treinador com a estrelinha da sorte!
Por acaso numa revista recente dada ao pasquim o Mourinho diz claramente que, na sua opinião dos 3 grandes é o benfas o que tem menos hipóteses de chegar ao título esta temporada…
Por acaso não é verdade pakinxa.
Aliás a primeira coluna de opinião que ele escreveu na DEZ levantou logo grande celeuma na Luz, qd ele cascou no benfica e nas suas opções.
Relativamente ao Sporting não lhe tenho visto incoerência, ele tem mantido a mesma opinião desde o início, mto crítico face à lentidão da nossa equipa e dos seus desequilíbrios.
A única coisa realmente suspeita que lhe vejo é a forma cuidada como se refere ao Porto, embora isso se compreenda.
Tb não me admira que tenha deixado de ser tão corrosivo relativamente ao vemelho pois como te deves lembrar ele está interessadíssimo no Manuel Fernandes.
It’s all part of the bussiness, afinal é uma coluna de opinião.
PS - Sobre o que realmente interessa sobre mourinho… alguém viu o recital de bola em liverpool? Ah pois é.
Por acaso não é verdade pakinxa.Aliás a primeira coluna de opinião que ele escreveu na DEZ levantou logo grande celeuma na Luz, qd ele cascou no benfica e nas suas opções.
Relativamente ao Sporting não lhe tenho visto incoerência, ele tem mantido a mesma opinião desde o início, mto crítico face à lentidão da nossa equipa e dos seus desequilíbrios.
A única coisa realmente suspeita que lhe vejo é a forma cuidada como se refere ao Porto, embora isso se compreenda.
Tb não me admira que tenha deixado de ser tão corrosivo relativamente ao vemelho pois como te deves lembrar ele está interessadíssimo no Manuel Fernandes.
PS - Sobre o que realmente interessa sobre mourinho… alguém viu o recital de bola em liverpool? Ah pois é.
POis são exactamente essas imprecisões que me deixam tonto …
Ele cascou no benfas … já disse que eles não tinham equipa eram os piores, etc… Esta semana diz que se o Benfas ganhasse ao Braga era um sério candidato ao titulo … de bestas a bestiais!
O Porto ia ser campeão com o Fernandez … bem com Fernandez já não é …se não fosse o cuidado que ele ainda tem ao falar do Porto… estas já tinham passado de bestias a bestas…
O Sporting … bem o Sporting é o Ódio de estimação … quando o Sporting arruma com os adversários de forma categorica … ele lá escreve a sua crónicazinha sem fazer referência ao Sporting … quando o Sporting joga pior, empata ou pede… lá vem o sr. Sabichão dizer que somos lentos … bla bla bla …
Não tenho paciência para esse palhaço! Tenho pena que um excelente treinador se perca em tão mau Homem!
Infelizmente ele sabe tanto disto … que qualquer coisa que diga, alguem a torna verdade imediatamente a seguir.
Acho que vocês tomam por incoerências coisas que ele faz com propósito e objectivo.
Acho que já todos percebemos que Mourinho não faz ou diz nada por acaso, é o cúmulo de maquiavel.
Neste caso eu acho que estando em diferendo com o Sporting (questão jovens “levados”) ele é mauzinho para nós (embora ainda não tenha lido nada dele sobre o Sporting que, sendo duro, não seja verdade).
Já o Benfica… não percebo onde ele diz que são bestiais. O que ele diz é que se vencessem em Braga se assumiam como sério candidato, certamente tendo em conta a dificuldade do jogo, a situação pontual da liga e os jogos que se aproximam. Alguem duvida que se os sabujos têm ganho estariam mto bem? Para já estavam isolados.
Não é a mesma coisa que fazer deles bestiais, aliás pq Mourinho tem dito sobre este campeonato o que qualquer pessoa que percebe de bola diz: é mto competitivo sim senhor mas este ano é a liga da mediocridade.
Gosto do Mourinho e de ler a sua coluna na DEZ.
Mas também já percebi que sempre que pode dá uma bicada no Sporting.
As vezes com razão outras nem tanto. Agora que ele gosta de passar a mão no pelo do benfica ai isso gosta. Já quando estava no Porto adorava por-se aos beijos com o Camacho. Ainda se lembram do jogo que ele diz que ganhou com um livre à Camacho ?
Mourinho diz/escreve apenas o que lhe interessa e é nessa condicção que deve ser lido, ou seja, eu ao ler o Mourinho apenas “assimilo” o que me interessa e se lerem com atenção é fácil perceber o que interessa no meio daquela crónica por vezes “engraçada”!
…aliás… já pensaram que Mourinho pode ter como grande objectivo no regresso a Portugal levar o Benfica de novo à glória? Se pensarmos bem é o último grande objectivo grandioso a que pode ambicionar em Portugal, logo após o pegar na selecção e fazer dela algo de realmente conquistador. O homem até a dormir deve imaginar cenários…
Facam como eu nao dou credito nenhum a opiniao dele.Ele julga-se o maior, as melhores equipas do Mundo sao as que sao treinadas por ele.
e do Arsenal.O Chelsea ate joga um futebol bastante feio,la vai ganhando os jogos por 1-0 a maioria.
Grande verdade!!! E este ultimo jogo contra o Everton jogaram contra 10 desde os 8 minutos e ao fim ele pos as camionetas todas que existiam em Londres em frente da baliza.
Facam como eu nao dou credito nenhum a opiniao dele.Ele julga-se o maior, as melhores equipas do Mundo sao as que sao treinadas por ele.
e do Arsenal.O Chelsea ate joga um futebol bastante feio,la vai ganhando os jogos por 1-0 a maioria.
Grande verdade!!! E este ultimo jogo contra o Everton jogaram contra 10 desde os 8 minutos e ao fim ele pos as camionetas todas que existiam em Londres em frente da baliza.
Não te esqueças é que durante o resto do jogo todo teve de enfrentar outras tantas camionetas em frente da baliza do Everton, equipa que jogava em casa. Mesmo assim, as oportunidades de golo até foram surgindo.
Não te esqueças é que durante o resto do jogo todo teve de enfrentar outras tantas camionetas em frente da baliza do Everton, equipa que jogava em casa. Mesmo assim, as oportunidades de golo até foram surgindo.
Eu vejo os jogos da Inglaterra e posso te dizer que o Chelsea e’ uma equipa defensiva que teve sorte do Arsenal e do MU terem começado a epoca em baixo. Os 9 pontos que tem de avanço vai ser o suficiente para ganhar o campeonato e so’ se perder pontos devido `as conversas com o jogador do Arsenal (Cole) e’ que se vai resolver o campeonato no fim.
Eu vejo os jogos da Inglaterra e posso te dizer que o Chelsea e’ uma equipa defensiva que teve sorte do Arsenal e do MU terem começado a epoca em baixo. Os 9 pontos que tem de avanço vai ser o suficiente para ganhar o campeonato e so’ se perder pontos devido `as conversas com o jogador do Arsenal (Cole) e’ que se vai resolver o campeonato no fim.
Já percebi que temos conceitos de futebol diferentes. Uma equipa defensiva para mim é uma equipa que sobretudo aposta no erro do adversário, nunca assumindo o controlo da partida. O Chelsea está longe de ser uma equipa desse género. Pelo contrário, assume quase sempre o comando do jogo, debatendo-se normalmente com equipas que, essas sim, fazem tudo para não sofrer um golo.
Atribuir à sorte o excelente campeonato que o Chelsea está a fazer é um bocado redutor. Repara que continuam em todas as frentes, já tendo inclusivamente eliminado o MUnited da Taça da Liga. Tudo graças à sorte? Não me parece.
Basta olhar para as estatísticas da posse de bola para se perceber que o Chelsea é tudo menos uma equipa defensiva. É, isso sim, uma equipa que defende muito bem (11 jogos sem sofrer golos para o campeonato), o que é algo bem distinto.
Basta olhar para as estatísticas da posse de bola para se perceber que o Chelsea é tudo menos uma equipa defensiva. É, isso sim, uma equipa que defende muito bem (11 jogos sem sofrer golos para o campeonato), o que é algo bem distinto.
Grande coisa! O Sporting já está há 1 jogo e alguns minutos sem sofrer nenhum golo! Se continuar assim mais 13 jogos que falta até ao fim da época vamos ultrapassar o record do mouro pequeno :twisted:
Por acaso não é verdade pakinxa.Aliás a primeira coluna de opinião que ele escreveu na DEZ levantou logo grande celeuma na Luz, qd ele cascou no benfica e nas suas opções.
POis são exactamente essas imprecisões que me deixam tonto …
Ele cascou no benfas … já disse que eles não tinham equipa eram os piores, etc… Esta semana diz que se o Benfas ganhasse ao Braga era um sério candidato ao titulo … de bestas a bestiais!
O Porto ia ser campeão com o Fernandez … bem com Fernandez já não é …se não fosse o cuidado que ele ainda tem ao falar do Porto… estas já tinham passado de bestias a bestas…
O Sporting … bem o Sporting é o Ódio de estimação … quando o Sporting arruma com os adversários de forma categorica … ele lá escreve a sua crónicazinha sem fazer referência ao Sporting … quando o Sporting joga pior, empata ou pede… lá vem o sr. Sabichão dizer que somos lentos … bla bla bla …
Não tenho paciência para esse palhaço! Tenho pena que um excelente treinador se perca em tão mau Homem!
Infelizmente ele sabe tanto disto … que qualquer coisa que diga, alguem a torna verdade imediatamente a seguir.
Ora nem mais uma virgula