"Mourinho: «É um miúdo que não teve educação»
TÉCNICO DO CHELSEA PROLONGA “GUERRA” COM RONALDO
Os dois portugueses que dominam o futebol inglês estão de costas voltadas e em guerra. Além de lutarem pelo título, pela Taça de Inglaterra e pela Liga dos Campeões, José Mourinho e Cristiano Ronaldo – que, curiosamente, até têm o mesmo empresário [Jorge Mendes] – prolongaram o “combate” para fora das quatro linhas, isto após o extremo ter respondido às afirmações do técnico – o qual considerou estar o Man. United a ser beneficiado pelas arbitragens na Premier League [ver quadro abaixo]. Mourinho não gostou do que ouviu e domingo, no “Mail On Sunday”, atirou-se ao compatriota com inusitada violência, atribuindo as suas palavras ao facto de Ronaldo ter crescido num ambiente desfavorecido na ilha da Madeira.
“Isto não passa de um jogo onde um miúdo fez umas declarações nas quais não mostrou maturidade e respeito, talvez devido à infância difícil que teve, sem educação. Talvez tenha sido consequência disso…”, disse o técnico do Chelsea citado pelo jornal inglês, quando questionado com a defesa feita por Alex Ferguson ao seu jogador.
“Sir Alex sentiu que tinha proteger o seu rapaz. São coisas normais… não tenho problemas com Ferguson, não tenho problemas com o rapaz”, acrescentou ainda José Mourinho.
Autor: VICTOR VAGO, correspondente em LONDRES
in Record Data: Terca-feira, 1 Maio de 2007 - 03:27"
“Isto não passa de um jogo onde um miúdo fez umas declarações nas quais não mostrou maturidade e respeito, talvez devido à infância difícil que teve, sem educação. Talvez tenha sido consequência disso...”, disse o técnico do Chelsea citado pelo jornal inglês, quando questionado com a defesa feita por Alex Ferguson ao seu jogador.
Ele aqui mostrou quem é que tem educação e berço…
Tb lhe auguro para breve a caida do pedestal.
Fodasse este gajo nao se manca para a vida, sinceramente mete-me nojo. Por isso é que nunca serás o melhor e o maior coisa que o ROnaldo já é e que te deve fazer a comichão anal num dinamite, a classe essa não se tem dos pais, nasce connosco e no fim distingue os mortais do imortais.
"Ferguson defende Ronaldo e ataca Mourinho
«Ronaldo tem princípios e é por isso que não responde a Mourinho». Foi desta forma que Alex Ferguson reagiu às mais recentes declarações do técnico do Chelsea, que acusou Cristiano Ronaldo de «não revelar maturidade nem respeito», consequência «de uma infância difícil e sem educação apropriada».
AP
«É óbvio que tentamos esquecer tudo isso, pois temos um jogo importante amanhã», começou por referir Ferguson já em Milão, na conferência de lançamento ao embate com o AC Milan, que pode valer a presença na final da Champions.
«Talvez a táctica de Mourinho passe por tentar destabilizar o rapaz, não sei, mas penso que ele está a ir pelo caminho errado. Baixou o nível ao referir-se à educação do Ronaldo. Não é pelo facto de uma pessoa crescer numa família pobre e trabalhadora que se pode dizer que não tem educação», afirmou o técnico escocês, rematando: «O Ronaldo demonstrou que tem princípios e é por isso que não responde a essas declarações. Há pessoas que são educadas mas que não têm princípios, por isso deixemos as coisas como estão». "
«O Ronaldo demonstrou que tem princípios e é por isso que não responde a essas declarações. Há pessoas que são educadas mas que não têm princípios, por isso deixemos as coisas como estão».
Gajo sem nível, mostra o FDP que é…quais mind games? O gajo faz isto porque é um mau vencedor e um péssimo perdedor. Arrogante de m****, só lhe deseje desportivamente que seja indrominado mais 2 vezes esta época, se esta primeira já lhe causou tanta azia, certamente as próximas serão ainda melhores.
Gajo sem nível, mostra o FDP que é...quais mind games? O gajo faz isto porque é um mau vencedor e um péssimo perdedor. Arrogante de m****, só lhe deseje desportivamente que seja indrominado mais 2 vezes esta época, se esta primeira já lhe causou tanta azia, certamente as próximas serão ainda melhores.
Adorava que o Liverpool hoje ganhasse,e que o Ronaldo marcasse 1 golo no jogo contra o Chelsea e a festejar o mandasse calar como adorava,
hoje tou a torcer muito pelo Liverpool.