Mourinho acusa Arsenal de falta de ambição!!!

No rescaldo ao clássico de Stamford Bridge Mourinho acusa Arsenal de falta de ambição Treinador português não revelou o teor da conversa que teve no final do jogo com o árbitro Alan Wiley

José Mourinho ficou surpreendido com o envolvimento táctico que o Arsenal apresentou no dérbi de domingo. Os “gunners” arrancaram um empate a um golo em casa do bicampeão, mas o treinador português ficou algo decepcionado com a falta da ambição do adversário. “Para mim foi uma surpresa que uma equipa com 18 pontos de atraso em relação ao líder vem aqui não para ganhar mas sim para empatar. É quase o mesmo que dizer que não querem ganhar a Liga mas sim conseguir um resultado positivo em Stamford Bridge”, destacou. Para Mourinho só uma equipa tentou ganhar o clássico, o Chelsea. “Todos viram quem tentou ganhar o jogo. Na primeira parte o Arsenal teve melhor controlo da bola, teve mais qualidade, jogaram de forma mais confiante, mas…nem um remate. Não me lembro de um remate. Nós tivemos muitas oportunidades de marcar, mesmo na primeira parte em que não jogámos bem”. E reforçou a sua ideia: “Antes do golo, criámos inúmeras oportunidades de marcar primeiro. Depois tivemos uma grande reacção emocional, marcámos um golo inacreditável e depois voltámos a ter duas grandes ocasiões”. Na conclusão do raciocínio, Mourinho sustentou. “Analisando a forma como controlaram o jogo no primeiro tempo, como estiveram na frente do marcador aceito o resultado, aceito o empate, apesar de nos últimos minutos termos inacreditáveis oportunidades”.

Após o apito final, Mourinho esteve uns segundos à conversa com o árbitro Alan Wiley. “É entre mim ele. Mas quando não estás satisfeito com alguém tens dois caminhos: o caminho emocional que pode causar problemas, ou sendo politicamente correcto, apresentando um sorriso para não os arranjares”.

Jogou bem e teve azar com os postes mas isso temos o exemplo do noxo Sporting!!! Este quando não rasga as camisolas e deseja a morte aos jogadores fica sempre :twisted:
Uma coisa sei eu já está a 8 do nosso C.Ronaldo :smiley: :smiley: :smiley:

Este jogo e este Chelsea do Mourinho são a prova, se é que era necessário, que o futebol não passa de um jogo, e como tal, por muito que as pessoas não queiram admitir, a sorte e o azar estão intimamente ligados ao desfecho final dos jogos.

Lembro-me nos anos anteriores como o Chelsea ganhava os jogos. Com muita sorte e muitas vezes para lá da hora.
Este ano a sorte mudou, nada mais natural.

Não esquecer ainda a ajuda decisiva do Hilário no resultado final. Aquela bola poderia e deveria ter sido defendida.

Muito honestamente, acho que o Hilário não tem qualidade suficiente para estar no Chelsea. Reconheço que até excedeu as expectativas nos desafios anteriores, mas lances como o do golo do Arsenal colocam a nu as suas limitações.

Já agora, para quem ainda não viu o golo do Essien: http://www.youtube.com/watch?v=C0ORbZcBtYY

Penso exagerado classificar Hilário de frango por esse golo. É verdade que com um pouco mais de elasticidade poderia ter feito melhor, mas o Hilário tem estado bastante bem tendo em conta o estatuto que tem (de 3º keeper) e o peso que tem às costas nestes jogos, misturado com o facto de a defesa do Chelsea estar bem mais permeável que antigamente.

Triste é ver que mesmo assim o 3º keeper do Chelsea é bem melhor que o nosso primeiro (com excepção dos penalties). O Ricardo em Inglaterra, com a quantidade de centros e de bolas paradas perigosas, seria um fartote de riso para uns, e choro para outros.

Não esquecer ainda a ajuda decisiva do Hilário no resultado final. Aquela bola poderia e deveria ter sido defendida.

Muito honestamente, acho que o Hilário não tem qualidade suficiente para estar no Chelsea. Reconheço que até excedeu as expectativas nos desafios anteriores, mas lances como o do golo do Arsenal colocam a nu as suas limitações.

Já agora, para quem ainda não viu o golo do Essien: http://www.youtube.com/watch?v=C0ORbZcBtYY

Engraçado foi ver o branqueamento dos comentaristas em relação a esse assunto. Bateram forte na defesa do Chelsea, mas quanto ao Hilário, calaram-se que nem uns ratos… palhaços.

O Mourinho vai aprender este ano que a soberba precede a queda. :arrow:

Penso exagerado classificar Hilário de frango por esse golo. É verdade que com um pouco mais de elasticidade poderia ter feito melhor, mas o Hilário tem estado bastante bem tendo em conta o estatuto que tem (de 3º keeper) e o peso que tem às costas nestes jogos, misturado com o facto de a defesa do Chelsea estar bem mais permeável que antigamente.

Triste é ver que mesmo assim o 3º keeper do Chelsea é bem melhor que o nosso primeiro (com excepção dos penalties). O Ricardo em Inglaterra, com a quantidade de centros e de bolas paradas perigosas, seria um fartote de riso para uns, e choro para outros.

O homem faz-se à bola de forma deficiente, dando quase a ideia de que estava mais preocupado com a beleza do voo do que com a eficácia do lance. Acaba por chegar à bola apenas para lhe fazer uma festinha.

Quanto à comparação com o Ricardo, neste caso não acho justa. Sobretudo porque não vejo quaisquer indícios de que o Hilário seria “bem melhor” do que o Ricardo. Ele no Chelsea terá metade do trabalho do que o Ricardo tem no Sporting, tendo algumas dificuldades de acreditar - até por falta de indício disso mesmo - que o Hilário conseguisse brilhar à frente da baliza do Sporting.

O Mourinho tem a memoria curta!

Esquece-se como e que a equipa dele ja tem ganho inumeros jogos.

So dele e que pode sair esses infelizes comentarios!

Aquilo não teve nada a ver com elasticidade, faltou-lhe foi força nas mãozinhas para conseguir afastar a bola.

Quanto à comparação com o Ricardo, é simplesmente hilariante…

Podes considerar hilariante, mas olha que eu não me lembro de tantos e tão escandalosos frangos de Hilário como me lembro de Ricardo. Se conseguires fundamentar…

Podes considerar hilariante, mas olha que eu não me lembro de tantos e tão escandalosos frangos de Hilário como me lembro de Ricardo. Se conseguires fundamentar...

Agora Hilário é melhor que Ricardo!
Hilário á selecção JÀ!

Ó Mauras tu ás vezes …

sim sim eu sei que gostos diferem e opiniões cada um as tem … mas Hilário melhor que Ricardo … eheheh Ok OK

Mas onde é que é um frango do Hilário?

Meus amigos, o remate é feito extremamente perto do guarda redes com bastante força e ainda por cima a sua espontaniedade foi elevada, porque naquela posição a bola podia ter sido mandada para qualquer lado da baliza.

Pode dar a sensação de que foi mal batido mas se tivessem no lugar dele percebiam que nem tudo o que parece é, no jogo contra o benfas, no primeiro golo dá a sensação de que Ricardo podia ter feito mais mas nesse lance o remate também foi bastante perto e espontaneo.