Mourinho absolvido

Lamentavelmente não é possível recuperar a discussão que então se levantou, mas a verdade é que aconteceu o que eu esperava e pelos motivos que previa: a miséria de acórdão da Comissão Disciplinar fora feita por medida para dar absolvição no recurso, e eis que temos Mourinho absolvido no caso da camisola.

Valha-nos a ajudinha dos Super Dragões para que este não seja mais um completo fiasco do Sporting.

Mas porque raio é que as imagens nunca foram reveladas ?
Porque nao existem ? parece.me o mais provavel,pelo menos a mim, agora deixar escapar o tipo parece ser demais.

Suponho que as imagens sejam inconclusivas, porque se a camisola foi rasgada dentro do balneario lá não existirão cameras de certeza, a imagem que poderá haver, será a de alguém a sair de lá de dentro e a entregar a camisola rasgada ao Paulinho…

Isto sou eu a especular logicamente.

De qq das formas é com um sabor amargo na boca que vejo a “profecia” do FLL a cumprir-se tal e qual ele tinha previsto…

Acho que tiveram mais olhos que barriga, e a montanha pariu um rato.

As imagens que existem são do Paulinho a entrar no balneário com a camisola intacta na mão e a sair com ela toda rasgada, também há imagens do Fernando Santos e do Mourinho em acalorada troca de palavras no hall que separa os 2 balneários mas nenhuma delas prova inequivocamente que foi o mourinho a rasgar a camisola, toda a gente sabe que foi ele mas dentro dos balneários não há câmeras!

Já quanto ao falhanço do Sporting discordo da vossa opinião, o assunto foi mais do que falado, o mourinho, ainda que irrisoriamente, foi multado em 1ª instância e consequentemente considerado culpado do acto, mesmo que agora tenha sido considerado inocente por falta de provas já muita gente veio a terreiro dizer o contrário, Sporting (JEB, Paulinho, etc), supermorcões, roupeiro do porco, etc, neste momento o assunto já morreu e não vai ressuscitar com esta decisão! :?

Infelizmente, e com ou sem imagens, sempre me pareceu que acabasse por ser este o desfecho mais provável. O Mourinho foi absolvido e “prontos”… :?

Estava mais que visto que seria este o desfecho mas ok… :evil:
Palavras para quê?

Tal como eu havia previsto na altura em que a CD da Liga condenou o melhor treinador do mundo e arredores pelo tristemente célebre episódio da camisola rasgada, o CJ da FPF agora decidiu em sentido contrário, o que certamente não espantou ninguém tal o historial diferentes entendimentos destes dois órgãos da disciplina futeboleira nacional.

A verdade é que a credibilidade quer dum quer doutro estão feridas de morte pelas evidentes conotações clubistas de cada um deles, pelo que esta decisão tem tanto valor quanto a primeira.

No entanto alguns sectores também eles nada independentes do jornalismo desportivo nacional, exultaram com aquilo que consideraram uma derrota do Sporting, que só não foi largamente festejada pelo papa e todos os fieis, porque o arguido deste caso saiu da congregação em moldes pouco pacíficos.

Mas o que me espanta nestas reacções de alguns cardeais, é que se tente esquecer o essencial para evidenciar o acessório, pois se é verdade que não há nada que prove quem foi que rasgou a camisola de Rui Jorge, não é menos verdade que ficou demonstrado que essa camisola foi mesmo rasgada no balneário do FCP. Apesar disso da parte dos dirigentes deste clube não houve um pedido de desculpas para o sucedido, nem sequer uma tentativa de justificação para um acto tão inqualificável quanto o praticado por alguém da confraria, apenas houve evasivas e mais evasivas, mas continua-se a passar ao lado deste facto como se ele não tivesse acontecido ou como se tivesse provado que o autor do mesmo não foi o pequeno mouro.

Na verdade podem dar as voltas que derem mas há sempre quem saiba o que aconteceu, e ao que parece Rui Jorge é um deles, o resto é conversa que tem tanta importância quanto a pequena suspensão e a insignificante multa que a CD da Liga tinha aplicado a treinador do Chelsea

A montanha já tinha parido um rato com aquela pena de suspensão anedotica que foi aplicada ao Mourinho quando ele já nem sequer cá estava.

Agora apenas se constactou que o rato afinal nasceu morto. :x

meus caros

a angelical Sad apareceu com a camisola rasgada minutos depois do jogo.
o presidente da Sad disse, inequivocamente, que tinha provas.
desesperei por essas provas.
concluo: quem começa uma guerra avia-se em terra.
assim, foram comidos por parvos- mais uma vez…

(não se infira que duvide do gesto de Mourinho; mas não se provou que ele rasgou…)

concordo com o sromp, de provas parece q so o testemunho d algumas pessoas, e, uma camisola rasgada.muito pouco para condenar mourinho, como se viu.

É verdade que o Mourinho estará mais do que condenado aos olhos da opinião pública, mas penso que o Stromp põe o dedo na ferida: o Sporting comprometeu-se demasiado nesta história.

Fê-lo quando falou em imagens indesmentíveis, e fê-lo quando rejubilou com a decisão de 1ª instância. Agora, apesar do contributo inestimável dos Super Dragões, a que fiz referência, a verdade é que o Sporting, pelo menos formalmente, sai pela porta pequena.

PS- Noto a curiosa sequência temporal de uma atitude tão pouco “à Mourinho” (o perdão da cuspidela em Stamford, com direito a intercedência na UEFA) com a divulgação desta decisão. É apenas um tiro para o ar, mas que é curioso é…

Caros, há que reconhecer que faltou objectividade no tratamento dado a esse assunto logo no início.

Digam o que disser agora, de uma coisa podem ter certeza absoluta, mais cedo ou mais tarde a verdade virá à tona. É que muita coisa tenho visto neste mundo, mas ainda estou para ver uma amizade eterna entre comadres… aguardemos.

[i]o Mourinho nao e aquele fulano que disse que o Mutu estava lesionado e afinal o proprio diz que nao? Qual o grau de credebilidade dum merdinho comparado a um Bettencourt? Qual e a credebilidade dos organismos que gerem o nosso futebol, quando se ve que quase todas as equipas da liga de honra para baixo estao MAIS que falidas (e as da superbriga ainda nao foram audicionadas)? Qual a credebilidade desses mesmos organismos que desculpam arbitragems miseraveis…e…e…e…e. Nao ha credebilidade no futebol portugues, por isso, o que hoje e verdade a manha e mentira! Agora so nao ve quem nao qu…consegue!

Ate pode vir um santo a terra dizer o contrario, mas que o merdinho rasgou e cie, nao tenho duvidas nenhumas.[/i]

Não bastava quando se encontrava naquele clubezeco do norte e agora lá fora acontece o mesmo :cartao:

Bem tu andas mesmo numa de ressuscitar tópicos, agora vais-me buscar um de 2004…

A trabalhar para o post count em forte. :think:

ou entao é apenas um coveiro :P*

Antes coveiro que infiltrado… :whistle:

Mas este coveiro é dos bons, porque foi desenterrar uma coisa que a maioria dos Sportinguistas já se esqueceu.

Que o Mourinho rasgou um símbolo do clube!

Mas que para muitos aqui é tido como um deus, e a JL uns bandidos que vetaram a sua vinda para Alvalade.