Moto GP

Grande Miguel…Merece ser recebido por milhares em Portimão…o típico tuga que alcança o sucesso sem ajudas e apenas por trabalho…

ES GRANDE!!!

Que enormidade. Quem acompanha o Miguel há vários anos sabe o quão fantástico é esta vitória. Parabéns, Miguel. Isto é só o princípio, que te dêem a mota, que o resto tratas tu.

1 Like

Só estranhei o Pol ainda não ter vindo chorar do Miller o ter apertado!! :rofl:

1 Like

Que grande vídeo!!! Mostra bem a diferença de inteligência entre o Miguel e o Pol! :wink:

Curti tanto no fim o inglês a chama o Miguel de “Mr. Intelligent”!! AHAHAHA

Espectáculo, resultado fantástico!

Lá vai o Espargó ter de meter a viola no saco. Piloto de fábrica e nunca ganhou uma corrida na vida em MotoGP. :rofl:

Para além de lhe ter desenvolvido a mota também lhe deve ter ensinado a pilotar. :laughing:

Ver aquele sorriso do Pol na conferência, que priceless!!! Que coisa mais falsa! :rofl: :rofl:

2 Likes

Grande Miguel Oliveira. Orgulho.

Orgulho nacional por este campeão.

Aconselho a ver o penúltimo grande prémio.

1 Like

Só mesmo o MO88 para me ir dando umas alegrias.
Como é bom ver vencer alguém com exigência e compromisso, que trabalha para a equipa e que vê o trabalho reconhecido.

Grande MO!

Era notório que estava com um ritmo muito forte, mas não deixou de ser surpreendente a sua vitória hoje. Aquele final foi de mestre!

Fantástico resultado.
Não há relato do brasileiro do costume? :slightly_smiling_face: mais emoção que o português

1 Like

Maior parte das corridas são uma seca! É a minha opinião!

Não são casos pontuais que me fazem ter uma opinião diferente!

Hoje chorei de alegria por causa do Miguel.
Foi poético a forma como ganhou.
Sigo-o desde os tempos da Mahindra.
E hoje foi o culminar de um sonho partilhado durante anos.
Ouvir o nosso hino na MotoGP…
Inesquecível.

Alguém tem um link p poder ver a corrida de hoje? :pray:t3:

Vinha pedir o mesmo… :grin:

Oliveira 11º
Péssimo arranque

O Viñales não acerta em corrida. Qualquer dia vai de vela por um destes Ainda mais da nova guarda.

1 Like

Depois dos treinos e da qualificação, era previsível que não conseguisse grande resultado.

Fim de semana muito complicado para a KTM. As motos nunca estiveram muito confortáveis.

Pena pelo Rossi… não conseguiu na última volta segurar o 200º pódio da carreira.

1 Like