Mother Teresa do Mundo Lampionico

O «capitão» do Benfica espera Miguel de braços abertos. «Se o Miguel decidir voltar será bem recebido. Por que é que seria mal recebido? Ele é nosso amigo», declaração de Simão aos jornalistas esta manhã no segundo dia do estágio em Nyon, no qual falhou Manuel Fernandes com problemas musculares.

Enquanto «capitão» da equipa, Simão deseja que seja o melhor para os dois – clube e jogador -. «Que Miguel se sinta bem entre nós e o Benfica não fique a perder», acrescentou.

Este cromo saiu-me um autentico santo da casa da aguia. Uma Mother Teresa a moda benfiquista. Este gajo e um pretencioso que tomou o xarope da farmacia Veiga & Vieira. Anda agora armado em consciencioso pacifista. O que ele devia fazer era honrar os seus compromissos e pagar a divida que tem para o Sporting Clube de Portugal. E um hipocrita barato.

giro giro é o autocarro em que os orcs se fazem transportar e que foi decorado com fotos do benfica e com uma palavra alusiva ao feito da última época. Pode ler-se:

“CAMPEÕS”

É o benfica à benfica!

giro giro é o autocarro em que os orcs se fazem transportar e que foi decorado com fotos do benfica e com uma palavra alusiva ao feito da última época. Pode ler-se:

“CAMPEÕS”

É o benfica à benfica!

Sério?
Manda aí um jgp…email pronto a seguir! E post’s a condizer!

“CAMPEÕS”

É o benfica à benfica!

Sério?
Manda aí um jgp…email pronto a seguir! E post’s a condizer!

Também reparei noutro dia quando falavam de qualquer coisa deles na tv e via-se o autocarro a partir. Mas foi rápido pelo que pensei que tivesse visto mal. Agorar como já vi que pelo menos mais um viu… Q atrasados. ahahahahhahahah :lol: 8)

Nada de espantar… O Simão a cantar nas festas do Benfica é que era: (citando o blog ‘O Período’)

Weeeee are the champion, my friend
Weeeee keeeeep on friday to the eeeeeend
Weeeee are the champion
Weeeee are the champion
No tiiiiime foluseeer
Casweeee are the champion
Of the woooooooooooooo

Saudações Leoninas!

Não se lembram do palhaçito a chorar porque queria a braçadeira de capitão,mas tinham-na dado ao Hélder?

Essa foi demais! :lol:

Nada de espantar... O Simão a cantar nas festas do Benfica é que era: (citando o blog 'O Período')

Weeeee are the champion, my friend
Weeeee keeeeep on friday to the eeeeeend
Weeeee are the champion
Weeeee are the champion
No tiiiiime foluseeer
Casweeee are the champion
Of the woooooooooooooo

Saudações Leoninas!

AHAHHAHAHAHAHAHAHA! :lol: :lol:

só descansarei quando meter as mãos em cima deste cabrão… :twisted:

só descansarei quando meter as mãos em cima deste cabrão... :twisted:

e eu só descansarei quando o Garcia lhe partir uma perna! :lol:

“CAMPEÕS”

É o benfica à benfica!

É o que dá por o camionista a fazer tarjas! :lol:

Parece que primeiro tinham escrito apenas Campeos. Até que alguém, muito atento notou que havia um erro. Olharam todos com muita atenção, até que alguém disse que faltava um til no “O”.
(ok, ok eu deixo-me de “piadas…”). :oops:

Para quem não viu:

Esta de morte. So mesmo no autocarro daqueles pacovios.

[

genial…

Ele já se vestiu para receber o Miguelito.

hoje o meu irmao foi tomar cafe e tava la o simulao também :lol:

olhem o carro dele:

Não deu para fazer uma graça nos pneus :stuck_out_tongue: ??

Já sabemos a matricula :twisted:

o simão mora a 50 metros da minha casa :evil: se quiseres organizar algo :twisted:

nem se pode dormir com os gritos do simao a levar porrada da mulher :!: :lol:

o simão mora a 50 metros da minha casa :evil: se quiseres organizar algo :twisted:

Não posso, mas o que não falta é pessoal com vontade de fazer… brincadeiras com o carro dele :lol: