Mota volta à Coreia

Fonte: pasquim.

Mota certo na Coreia do Sul

O avançado brasileiro Mota, que não conseguiu singrar com a camisola do Sporting, acertou, esta quinta-feira, a sua transferência para o Seongnam Ilhwa, equipa da Coreia do Sul que vai representar nas próximas três temporadas.

Mota, 24 anos, regressa assim ao futebol coreano, depois de em 2004 ter representado o Chunnam Dragons, formação ao serviço da qual apontou 14 golos, sagrando-se o melhor marcador do campeonato.

O avançado poderá estrear-se já amanhã com a camisola Seongnam Ilhwa na Taça da Paz, prova que conta ainda com a participação de Lyon, PSV e Tottenham.

A ver vamos se vai por os olhos dos defesas coreanos em bico! :lol:

Este Mota podia ter feito outra figura. Ele até mostrava serviço e empenho, mas tardou em mostrar golos. (tardou tanto que ainda nos está a dever uma carrada)

Lembro-me de dois bons apontamentos: cabeceamento perto da trave contra o Setúbal e um chapéu quase perfeito na Madeira. De resto, falhou um lance escandaloso com o Beira-Mar e foi um fiasco completo…

Mais valia terem “subido” o Saleiro…

Desde que esteja longe do Sporting para mim está óptimo, vá para onde for!

Quanto ao Saleiro, começo a ter algumas duvidas da sua real qualidade, é uma promessa de 2 anos, já devia ter “explodido” a uma época atrás. A ver vamos.

cumps,
VCoelho