Morten Hjulmand

Obrigado por tudo Capitão!

Daqui a 2 ou 3 anos estamos a vender o Altamira ao Patético e tu regressas envolvido no negócio…

Felicidades!

Vê-se o vídeo do Morten e desculpem a frontalidade, mas não vamos ter este tipo de liderança com o banana do Inácio ou Trincão.

Em termos de liderança de balneário, estamos neste momento à deriva. O que ainda se torna mais assustador tendo em conta a liderança amorfa que o Borges oferece ao plantel…

2 Curtiram

da me vontade de chorar este vídeo.

nunca fui grande seguidor do atlético, mas está época não deixarei escapar um jogo quando não coincidir com o do Sporting.

obrigado pela entrega e dedicação,

boa sorte!

1 Curtiu

Não pagando o Sporting o mecanismo de solidariedade e serviços de intermediação é um negócio bastante aceitável.

2 Curtiram

tragam um medio com qualidade , PATRAO , CAPITÃO nao deixem o meio campo assim

1 Curtiu

Adeus Capitão! Foi óptimo ver a inteligência de alguém que percebeu tão bem o que era o Sporting. Espero não vir a sentir falta do jogador, mas sei que vou sentir falta do Homem.

Para mim foi um exemplo do que é ser Sporting.

Um dinamarquês que honrou mais os pergaminhos da fundação do Sporting que tantos jogadores da formação.

OBRIGADO!

UM DE NÓS!

2 Curtiram

Grato por tudo, Capitão. :green_heart:
Vamos sentir falta da tua enorme qualidade e da tua liderança em campo.

40M€ limpos + 5M€ em variáveis.
Continua a ser um mau negócio, mas sendo limpos é ligeiramente melhor.

Pois porque só a comissão em sim era €4m 10% e a solidariedade são 5% logo mais €2m.

Vender desta maneira era o equivalente a €46m do atlético e o Sporting assumir as despesas.

Todo de bom para ti Hujlmand.

Conquistaste por mérito próprio um lugar na nossa história!

Bem é oficial!
Que falta que nos faz este tipo de jogadores.
Qualidade dentro e fora das 4 linhas.

Na minha opinião não é um grande negócio, podemos comparar com outros jogadores, outros negócios, realidades, mas para a sua idade e qualidade não considero nada de extraordinário.

Os nossos rivais vendem pior mais caro, mas já estamos habituados a este tipo de situações.

Ah e tal o sporting “vende mais barato “ mas ao menos não anda refém de agentes
Nos jogadores principais claro

1 Curtiu

Obrigado Capitão!!

Foi uma honra ter-te cá

Atenção que ainda pinga uma % ao lecce.

Não sei se 10% ou 15%.

De qualquer forma um senhor, mostrou o que é ser um capitão do Sporting Clube de Portugal.

Que a bitola para os futuros capitães seja o morten.

Obrigado Morten! Felicidades :+1:

Varandas, obrigado por mais uma bela m de negócio! Mete as promessas onde o sol não brilha. Isto é o Sporting não é a m da tua clínica.

1 Curtiu

Ao menos isto

Sim, 10% da mais valia. Pagámos 18M€ ao Lecce (mais 3M€ objetivos) e recebemos 40M€ do Patético.
Pagaremos 2,2M€.
Não sei se os objetvios (tanto na venda do Lecce como na compra do Atlético) contam para este valor. Caso contem serão valores ligeiramente diferentes.

Quando disse limpos falava dos custos de intermediação e formação. Totalmente suportados pelos espanhóis.

1 Curtiu

Boa sorte capitão

Foi um prazer capitão.. :sob::sob:

ídolo.