Eu dava a braçadeira ao Maxi. Um capitão tem de ter garra. O discurso motivacional do Inácio antes dos jogos vai causar vergonha alheia nos outros jogadores. Dar a braçadeira a esse pipi de sabão é dar um tiro no pé.
Exactamente.
Vejam o caso do Morita! O Ruben Amorim não aceitou vendê-lo por 12M e depois esteve meses em sub-rendimento, só melhorou agora no fim porque queria ir ao mundial! e acabou por sair a custo 0. (fora que vendemos o Mateus para não vender este..enfim)
Percebo a frustação de não se conseguir mais dinheiro pelo Morten. Eu também acho pouco, 50/55M comparando com outras vendas era um valor mais ajustado! No entanto ter o jogador até acabar o contrato e acabar por sair sem rendimento e a custo 0… também não é viável.
Conseguimos um jogador destes por 3 épocas. E vendemos pelo dobro do que comprámos. Não deu um lucro gigante, mas também não deu prejuízo.
Boa sorte Morten, menos nos jogos contra o SPORTING!
Se acham que está venda é considerada saldos e que foi um erro ter anunciado um acordo com o jogador para sair por estes valores a pergunta que se impõe é porque não apareceram mais clubes interessados. Se são valores assim tão baixos para a qualidade do jogador, alguns até consideram uma pechincha e então, mais ninguém quis aproveitar esta oferta, mais ninguém se chegou á frente? Não houve concorrência? Não me parece que o Hjulmand tbm tenha dito que só jogava no Atlético. Pois, dá que pensar, às tantas será mesmo um valor justo.
Sporting Clube das Fezadas.
O Inacio era outro que devia estar a encerrar o ciclo. depois queixam-se.
Vamos perder um grande jogador e um bom capitão, vai fazer imensa falta.
Sai por um valor muito simpático, para quem compra.
Saldos Clube de Portugal
Ora, quem é não gosta duns belos saldos confessem lá ![]()
se há acordo com os agentes do jogador por X valor, pq crl haveriam outros clubes fazer leilão por ele? o interesse do atlético já existe há meses, o hjulmand andou a procurar casas em Madrid, o “acordo” pra ir pra lá já estava mais que feito.
sabes que nos outros clubes o pessoal n é assim tão incompetente para fazer esforços por um jogador que está apalavrado a outro clube.
Porque não haveria de ir para quem lhe pagasse mais. Querem ver que o sonho dele é jogar no Atlético, por isso não aceitou mais ofertas.
Obrigado hjulmand
Melhor médio que vi jogar no Sporting.
Muito mal vendido tendo em consideração o peso e papel que tinha na equipa.
Esta direcção é um bando de conas a negociar!
És novo pelas palavras de dizeres que ele é o melhor médio que viste jogar no nosso clube.
Já está em Espanha e já fez os testes médicos.
Está em Espanha e já fez testes médicos e já o chamam de pitbull.
Mr. Worldwide? Calma, o gajo só vai para o Patético, que é já aqui ao lado.
A verdade é que não sabemos se o é ou não - apesar de concordar e partilhar a mesma ideia
Se for como aquele spot publicitário com ele que passa ou passava na Sporting TV…
O Gonçalo pode ser da formação, ser o bom rapaz que me parece ser, mas tem o carisma duma batata doce, não evidencia competências pessoais e comportamentais em campo que o recomendem como Capitão do Sporting Clube de Portugal.
Sem ser Paulo Sousa, diz lá um melhor…