diogojj
15 Junho , 2026 11:53
10463
Se algo que irrita aqui no fórum é leveza com que se traz esse termo, mas neste caso - a ser verdade - tenho de concordar.
Ainda por cima, os valores nunca são certos, há sempre uma parte que depende de objetivos, e há ainda despesas de leasing, comissões etc
Com acordo de cavalheiros ou nao, 40M é vergonhoso
2 Curtiram
Jimmy
15 Junho , 2026 11:56
10464
Muito me admira se estas almas façam aqui algo superior a 40+5.
Negócio da China, para os outros
K18
15 Junho , 2026 11:57
10465
Aceito se for tipo 40/45M desde que depois tenham objetivos para ultrapassar e chegar a outros valores
1 Curtiu
Leao25
15 Junho , 2026 11:59
10466
De certeza? Dão certo acordo com o jogador. Acordo com o Sporting e valores ainda não li em lado nenhum, mas pode-me ter passado ao lado.
Rodix
15 Junho , 2026 12:37
10467
Esse valor é o valor do acordo de cavalheiros
Mesmo que não seja para o Atlético, sairá por valores nessa casa
RickS
15 Junho , 2026 12:49
10468
seremos os mais cavalheiros custe os milhões que custar
4 Curtiram
O Morten tem acordo com o Patético há muito tempo. Faltava era o Patético finalizar tudo connosco. Vamos ver quais os valores..
Leao25
15 Junho , 2026 12:58
10470
Faltava ou falta chegar a acordo com o Sporting?
Se esperássemos por depois do Mundial se calhar as propostas seriam melhores, mas o Sporting quer resolver isto rapidamente para poder trazer o seu substituto também rapidamente. São escolhas.
Geralmente até concordo contigo, mas desta vez não. O que não vai faltar são médios defensivos na montra do Mundial, na qual o Huljmand não estará.
Penso que esperar pelo fim do Mundial seria retirar-lhe mercado.
3 Curtiram
grenner
15 Junho , 2026 13:04
10474
Não acho que o mundial tenha qualquer influencia no negócio do Morten. Não estando lá haverá outros que se vão mostrar. O timing de venda será por agora talvez.
1 Curtiu
Não gosto muito do Patético de Madrid, mas acho que o Hjulmand vai encaixar no jogo deles.
Comprar acima do valor de mercado, vender abaixo do valor de mercado. Que gestão senhores!
7 Curtiram
Valor de mercado é o que os clubes estão dispostos a dar
1 Curtiu
Mais um acordo de cavalheiros.
Pessoalmente acho que o Morten merece mais do que o patético charneira da lavandaria mendes.
Mas desde que o dinheiro venha… o problema é que não vem muito, deveria vir bem mais.
1 Curtiu
Este negócio de 40M se for verdade só aceito se for:
40M + 1 jogador seja ele Almada ou outro..
40M + 15M em bónus (fáceis)
Tudo o que seja menos é um dos piores negócios.
Mas como não vou atrás da comunicação social, fico aguardar
2 Curtiram
40 M€ pelo Morten???
Mas isto é sequer real?
Será possível o banana do presidente fazer um negócio desses???
Esse preço é por uma perna do jogador, depois quando pagarem o resto vem buscar a outra!
Se fizer mais esse negócio ruinoso, demonstra que o vanalgas não percebe mesmo nada disto.
1 Curtiu
sicas
15 Junho , 2026 14:15
10482
Que jogadores eles tem que não contém para eles e que para nós sejam apetecíveis ?