Morten Hjulmand

Outro que devia já cá andar era o grego, mas os experts mundiais da unidade de performance não sabem o que fazer.

Se eu fosse conspiranoico até acharia que isto foi permeditado. As duas entradas assassinas ocorreram sobre os dois jogadores chave do plantel. Coincidências.

5 Curtiram

Pelo histórico não lançava foguetes. Já tiveste N recaídas dos regressados.

Não me choca nada o Hjulmand ficar de fora um bom tempo.

A entrada é de um nível de filho de ■■■■ atroz. Que nojento de merda o Veiga.

E o ■■■■■■ do VAR nada. Impressionante.

Acho muito bem que o Sporting se chegue à frente e apresente queixa do porco.

O objectivo deles neste jogo ficou bem claro desde o início.

4 Curtiram

Que grande capitão temos, que mesmo sofrendo uma entrada de um mocado que devia ser irradiado do futebol, continuou em campo. Que orgulho neste capitão incomparável, intratável.

Que melhore, que recupere bem. Estamos contigo, Morten, sempre!

A esperança no CD é nula, mas aquele javardo devia ser castigado também até fim da época!

5 Curtiram

E depois estava o burro do Luis Freitas Lobo a dizer que era claramente lesao muscular. Que burro!!

3 Curtiram

por fim, esperar que na reavaliação a coisa corra pelo melhor e possa regressar mais cedo.

Sem ele a partir do jogo de Tondela vamos sofrer bastante.

Tb reparei…,n sei precisar se foi logo numa fase cedo do jogo, mas há um lance que empurrou o Hjulmand, depois de terem disputado um lance.

São uns animais irracionais, estes corrutpos. N tem valores nenhuns.

O Grande Quaresma ontem todo contente a ver o jogo no Porto, mas fodeu-se, veio para Lisboa aziado!

Espero que o Filho, que tem uma grande canhota, seja Sportinguista, ou então quando chegar a sénior vai para os corruptos do norte.

1 Curtiu

Sim, porque precisamos do Edu para lateral, quando a manta é curto é assim.

Péssima notícia.

É uma peça extremamente importante para o 2º lugar.

E agora Varandas?

1 Curtiu

Contra o AVS e Tondelas da vida, mal seria precisar de colocar o Edu a lateral. O Vagianidis por muito mau que seja a defender é muito melhor no processo ofensivo e nestes jogos vais passar 90% do jogo a atacar.

O Porto a jogar futebol é tipo carniceiros, matam qualquer jogada e se preciso recorrem a agressões gratuitas disfarçadas de faltas duras.

O problema é que se for o Sporting a fazer esse tipo de faltas apanham logo amarelos e vermelhos. O Farioli tem a esperteza de nunca baixar essa “agressividade”, porque um jogador amarelado é logo substituído.

Na próxima época espero o Sporting jogar da mesma forma contra eles, se for preciso recorrer a jogadores não muito utilizados para dar porrada nos melhores jogadores deles.

Isto já não é jogar futebol.

5 Curtiram

O Fdp do veiga é um assassino , é pegar na entrada que ele faz ao rafa no jogo com os rabolhos, a sorte do rafa é que lhe acertou na caneleira, o porco é useiro e vezeiro nesta entradas, não tem qualquer respeito pelos colegas de profissão.

5 Curtiram

https://x.com/TalkingSporting/status/2047385933255704979?s=20

4 Curtiram

Pode ser que a lesão afaste os compradores!

esse quaresma, não posso com a criatura… que ascozito

Com o AVS, concordo para o resto já tenho medo…

Eu tenho receio é dos que estão de rastos e vão ter de continuar a jogar por não existirem alternativas. Os mais frescos têm de ir todos lá para dentro.

1 Curtiu

Não é ser burro. O Freitas Bobo é do Puerco.

O AVS mesmo já despromovido vai ter mala e o Tondela ainda está na luta para não descer. Não podemos adormecer

2 Curtiram