Morten Hjulmand

Vi as declaracoes do agente. Nao tem nada a ver com o que se pinta. Até foi um gentleman. Fossem todos assim

10 Curtiram

Vai para o City. E vai jogar de cadeirinha

Jogaço. Para mim, já é o melhor dinamarquês da história do Sporting (lembrem-se do Predecessor)) e está em crescendo.

Quero vê-lo pela última vez com a listada no Jamor, a erguer a Taça, pois deverá (e deveria) ser o primeiro a ser vendido.

O City é mais o estilo dele. Ainda bem que nao vai pros porcos do Arsenal

1 Curtiu

Eliminação dura ? Dura teria sido a anterior se tivesse acontecido
Está aqui deu a lógica querendo ou não

Vai apagar a tatuagem?:face_with_hand_over_mouth:

acho que ja a apagou

1 Curtiu

Mil vezes o Guardiola a treinar o Hjulmand que o Artretas.

É indiferente para onde vai, desde que paguem. No minimo 60.

1 Curtiu

Já agora, deixo aqui as declarações do empresário do Morten. Muito cauteloso e respeitador, ao contrário do que uma eventual notícia escrita possa ter querido dar a entender.

https://x.com/nunovalinhas/status/2045156796302545388?s=20

2 Curtiram

Percebeu rapidamente que o estavam a tentar entalar com alguma declaração mais polémica ou bombástica… “I dont want to be commenting on that”… esperto! :laughing:

2 Curtiram

“Não quero comentar”; “No Sporting são boas pessoas”; “O Morten gosta muito do Sporting e de Portugal”. Tudo para que não haja por onde pegar.

Mesmo assim ainda tentaram.

3 Curtiram

Ela deu tudo, mas ele não se deixou encurralar.

Há aquela parte “at some point we will work something out”, vá.

Something até pode ser uma renovação do contrato! Dá para qualquer coisa… literalmente! :rofl:

2 Curtiram

Por isso é que dava pra pegar por ai :joy:

O Capitão deve estar farto, mas tão farto do futebol português…

3 Curtiram

Mais um cartão ao capitão.. que não pode falar. Surreal. Diz o Pinheiro com as suas mãos de mastodonte a dizer que era a terceira vez e eu questiono se o capitão tem limite de vezes para comunicar. Não há palavras.

Depois o Otamerdas leva um encosta e refila no chão mas nada se passa.

3 Curtiram

O extraordinário é que o Merdinho (e não só) passam a época a condicionar o nosso capitão e não há ninguém na estrutura do Sporting que tenha, no mínimo, defendido o seu capitão publicamente…

Morten! Obrigado por tudo mas aproveita e segue…isto não é para ti. Isto é um esgoto a céu aberto!

8 Curtiram

Hjulmand estica-se bastante na comunicação com os árbitros e devia ser mais inteligente nesta parte.

Até a mim, como aconteceu no jogo de hoje, me irrita em vê-lo sistematicamente a protestar e não entende que prejudica a equipa com isso.

Dito isto, melhor 6 que vi a jogar no SCP a par do Aldo Duscher.

Eternamente ligado ao clube!

3 Curtiram