Morten Hjulmand

Por acaso, o city assenta lhe como uma luva. Ainda para mais saindo o Rodri.

É deixar cá 60M.

5 Curtiram

O senhor varandas vai fazer um desconto de amigo para o Viana :clown_face::clown_face::clown_face:

https://x.com/SportingCP/status/2037311459936407781?s=20

Um artista em condições transforma aquilo numa caravela do City. :rofl:

Mais 90 minutos :sob:

A dupla do meio campo terá que ser nova, não é só o substituto do Morten…
O Morita podia ficar, mas deve querer ir para a Premier…

Sem dúvida. Vamos ver o registo de ambição que teremos, no ataque a um 8 que não deixe dúvidas..

Devem começar já a fazer o esboço então :joy:

Um deles é o Gustavo Sá. Falta o outro.

Esse deve ir parar aos fruteiros por meia dúzia de tostões e pagos a 30 anos…
Connosco iriam pedir 30M€ a pronto.

Mesma coisa para o Zalazar, só que esse nem para os corruptos deve ir…

A ambição vai para além disso, tens de atacar um 6 e 8 de topo mas para mim um terceiro médio será obrigatório e de grande valor, mesmo assumindo a subida e explosão do Bafdili.

São precisos 3 medios, um para o lugar do Morten, outro para o lugar do Morita e finalmente um para o lugar do Kocho.

2 Curtiram

É isto mesmo.

Não sei se o Hjulmand quando sair do Sporting vai estar a jogar numa equipa que disputa o título até ao final da liga e chega aos quartos de final da Champions.

2 Curtiram

Record diz que vai sair para a Juventus por 40 milhões de euros.

Por esse valor é dado! :nauseated_face:

1 Curtiu

Ainda por cima para a Juventus depois da brincadeira com o Alberto

4 Curtiram

40M € por um jogador como o Hjulmand é pouco…

Enquanto não adotarmos uma posição negocial forte não passamos destas oferta da treta, por sermos considerados um clube que tem de vender para sobreviver e com pouca capacidade negocial!!

O Gyokeres foi a oportunidade ideal para isso, mas amedrontaram se e baixaram a cueca e saiu como quis, cagando de alto para um clube que o tirou da obscuridade da 2ª liga inglesa para ser campeão nacional e jogar nas competições europeias!

E como é que ele nos agradeceu??

Estes supostos acordos com os jogadores para os recompensar pelo bom desempenho avançados pela imprensa (a serem verdadeiros) são uma aberração total!

Se os jogadores derem tudo pelo clube e as coisas correrem bem, para além do clube os maiores beneficiados são eles mesmos que se tornam alvos mais apetecíveis para os clubes de topo!!

E os jogadores não são já pagos a peso de ouro comparando aquelo que ganham com os restantes comuns??

Se querem ganhar mais, estão no direito deles, e ainda mais se há quem lhes pague esses valores, mas vivemos num mundo onde existem leis e contratos assinados!!

Adoro o nosso capitão, acho o um excelente jogador e um grande ser humano, mas eu sou do Sporting e a unica coisa que me interessa é que o Sporting não saia prejudicado!

Se ele tem aspirações a jogar numa liga mais forte e que pague muito mais, está no seu direito, mas assinou um contrato com o Sporting que tem prazos e condições que ele aceitou.

Esta conversa da comunicação social destes supostos acordos com os jogadores para saírem por determinados valores cheiram a noticias com o objetivo de enfraquecer a posição do clube nas negociações.

O presidente já devia ter vindo a público com uma mensagem inequívoca: NÃO EXISTEM ACORDOS COM JOGADORES E/OU AGENTES QUE LHES PERMITIAM SAIR CASO SURJA UMA OFERTA A PARTIR DE UMA DETERMINADA VERBA!!

SL.

Sabes porque é que ele não virá dizer isso, não sabes?

3 Curtiram

Infelizmente tenho uma ideia sim…

1 Curtiu

Começa a campanha saída do Hjulmand com notícias diárias.

por 40 M€ mais vale deixar sair a custo zero

2 Curtiram