Temos de lhe tirar a bracadeira e dá-la ao Morita - para lhe poupar os amarelos. Grande jogo e magnífico servico a por os would-be gunas na ordem. Que a filha nasca antes da ida 'a Noruega, se nao for pedir muito 'a senhora Hjulmand. )
Este é o verdadeiro Hjulmand que estamos sempre à espera que apareça e é por isso que Benfica e porto através dos mourinhos, fariolis, villas boas, newsletters e afins não se calam em tentar condicionar a arbitragem em relação a ele. E como se viu ontem uma vez mais, num lance que devia ter dado a expulsão do Alberto, o resultado final é um canto e um amarelo para o Hjulmand…
Oferecia-lhe mais 5 anos de contrato, colocava-o a ganhar mais do que o Trincão, oferecia-lhe uma moradia na Aroeira, na Beloura ou na Guia, pagava a educação do filhote ou da filhota num colégio internacional e na faculdade e ainda lhe metia ações da SAD no package.
Não tenham esperanças que ele fique mais uma temporada, e não o posso criticar pois eu no lugar dele fazia o mesmo, não havia dinheiro possível que me fizesse manter nesta liga anedótica e fraca.
Era semi-irónica mas já foi ilustrado mais abaixo do teu comentário. Com o Morita a comunicar gestualmente (para mais, sem ser fluente em PT), dado o espaço que ocupa em campo e com a maturidade e a inteligência que ele tem, não haveria relatórios bovinos para castigos por “palavras” ou “atitudes”. A este ritmo, ficaremos sem o dinamarquês no jogo vs RABOLHOS…
Está a melhorar nesse aspeto. Nunca vai ser um Japp Stam, mas tem evoluído no uso do físico e na assertividade do seu jogo defensivo.
Muita pedra para partir, mas estou a gostar de o ver melhorar a olhos vistos.
Já tinha perdido a esperança, sinceramente.
A progressão é notória, embora ainda tenha muito caminho para percorrer neste capítulo.
Só tem 24 anos. Tempo não lhe falta.