Morten Hjulmand

Espero que tenha 10M de objetivos faceis de alcançar

Este tópico nos últimos dias parece um programa desportivo do NOW…

O gordo Sousa deve andar por aí…

3 Curtiram

Então e um certo director desportivo que trabalhou cá e que deu 60M€ por um manco ao FoiComPutas?.. SE calhar dava jeito que fizesse mais negócios para além do Biel…

Onde é que eu já li isto? Pelo andar da carruagem é mais um que vai de férias para Maiorca na próxima pré época.

1 Curtiu

Podes esquecer qualquer “ajuda” desse camarada.

Se eu fosse de intrigas, diria que o negócio do biel já foi com ele a trabalhar em benefício do city group e não do clube que representava.

1 Curtiu

“SAD tem definido valor base da provável venda do capitão no defeso e corta pela raiz a pressão dos empresários para evitar novo caso Gyökeres” - Rascord…

Mas os jornalistas por acaso sentam se nas reuniões do Sporting onde estes assuntos são discutidos?

E hipoteticamente falando faria algum sentido sem ofertas concretas estarem (neste momento ou noutro qualquer) a definir valores minimos pelo qual aceitariam negociar o jogador e a comunicar isso aos jornais??

Tem cláusula, logo apenas e só quando chegarem propostas, o valor pelo qual o clube estará disponível para começar a negociar o jogador será comunicado ao agente do mesmo.

Até lá isto é tudo conversa da comunicação social que é maioritariamente rabolha e tem todo o interesse em destabilizar o clube e provocar a saída de um dos emlhores jogadores do campeonato para nos enfraquecer!

Isto com os jogadores do Sporting parece que é silly season o ano todo…

SL

2 Curtiram

E que lógica teria enviar a mensagem que o jogador está disponível no verão por 40M? Isso não faz sentido nenhum.

1 Curtiu

Basicamente, dar, com meses de antecedência aos adeptos o baixar de expectativas, preparando-os que Hjulmand não vai sair pela cláusula nem perto disso.

Eu cada vez mais acho que apareceu ou o Rui Costa/Mourinho ou o Cenourinha a oferecer um salário astronómico ao Hjulmand mas apenas 25 milhões pela transferência e isso mexeu com um jogador.

Imaginem passar a ganhar 4-5 milhões/ano.

Poderá ter sido uma jogada suja deste género, para enfraquecer o Sporting e dar uma moral extrema a um dos outros clubes. Sei que pode parecer ficção mas até poderá ser verdade.

PS: é apenas uma hipótese em muitas possíveis. Algo assim dito ao empresário:”não podemos afirmar o clube neste momento por razões de confidencialidade, mas é um grande clube que está acostumado a jogar a Champions League. A oferta desse clube é 25 milhões pela transferência e 4-5 milhões de salário por ano.” E depois para abafar a história inventaram o Atlético de Madrid.

Não sei porquê, mas vejo esta história como possível. Jogo sujo nos clubes portugueses para lixar o Sporting.

1 Curtiu

Think New Amsterdam GIF by NBC

Agora que ele patrocina o scp é que se vai embora ??

16 Curtiram

Quem passa a mensagem do acordo verbal aos jornais devem ser os agentes do jogador, não é o Sporting quase de certeza. Basta ver como foi com o Gyokeres e com a quantidade de publicações que o Fabrizio Romano fez ao longo de meses a dar conta do acordo para saída abaixo da cláusula…

Ele nunca deu 60M€ pelo manco do foicomputas, só entrou no city passado um ano.

Por acaso acho que ele não teve a ver com esse negócio é verdade, mas acho que os timings estão certos, ele antecipa a ida para o City no final do mercado de Inverno em que é negociado o manco do foicomputas, não um ano depois. Ou estou a ver mal?

O Nico Cepo vai para lá porque o agente dele é o irmão do Guardiola esquece isso.

1 Curtiu

Este, já não tem a cabeça no clube, infelizmente!

Vergonha! A jogar assim nem metade da cláusula vale e nem merecia ser convocado para a seleção. A quantidade de erros não forçados…atualmente só o vejo a falar com o árbitro e a ajeitar a braçadeira.

Não está a ser dos piores jogos. Deixem o Capitão pousar…

Este já deu o que tinha a dar… e por este andar vai ver o mundial na TV…

Merda atrás de merda… uma sombra do que já foi…

É inexplicável a quantidade de bolas que esta época tem perdido em relação aos outros anos. Podia-se entregar a bola a ele em qualquer circunstância, podia estar pressionado e a bola ali ficava sempre num cofre, fosse sacar uma falta, fosse dar uma saída limpa. Este ano tem sido um abuso de perdas de bola, sejam forçadas ou não forçadas.

2 Curtiram