O Hjulmand da época passada valia 60/70 milhões, mas o Hjulmand desta época deve valer metade disso.
Na época passada, o Sporting perdeu contra o Arsenal por 1-5 e acho que o Hjulmand fez um jogão, melhor do que tudo que jogou nesta época.
O Sporting até ganhou ao PSG sem o Hjulmand.
Eu ainda espero que o Hjulmand recupere a garra que nos habituou no passado e nos lidere contra vitórias no Dragão, mas neste momento, não vejo sinais do regresso desse Hjulmand.
Vender no verão por 40+10, seria compreensivel, pelo menos, do que se tem visto.
Neste momento, estou mais preocupado nos 2 médios que vão suceder o Hjulmand e o Morita, do que propriamente os valores da venda do capitão.
O problema é que estamos a especular com base em rumores, o Sporting na sua posição oficial é só que deixou o jogador de fora por problemas pessoais - ter um meltdown é um problema pessoal (mental) - vais para casa e arrefeces que amanhã é outro dia.
Claro que aconteceu algo acima do normal. Mas, estamos em Fev a janela fechou, e há jogos para ganhar. Em julho/agosto quando ele sair talvez saibamos algo mais.
Na perspectiva do Sporting talvez, do mercado dificilmente. Isso foi o que foi pago pelo Viktor e era um avançado de 50 golos e 10 assistências por época.
Um médio defensivo da mesma liga e com a mesma idade praticamente, o valor de mercado será sempre mais baixo.
O Zubimendi veio da segunda melhor liga do Mundo. Se o Gyokeres estivesse em Espanha também tinha sido mais caro ao Arsenal. Está disposto a pagar-se mais porque entende-se que o risco é menor, uma vez que o patamar competitivo é superior.
A lengalenga de que o Hjulmand não jogou para proteger o jogador não faz sentido, visto que quem tem de ser protegido é o clube, a equipa.
A proposta sendo verdadeira ou falsa, para o Hjulmand não ter jogado, é porque houve drama e o capitão esteve envolvido.
Também é possivel que isto tudo tenha sido exagerado, mas o que sabemos é que o capitão não jogou, não esteve no banco, não esteve nos camarotes e o Sporting esteve a 1 minuto de potencialmente ter ficado a 9 pontos do primeiro lugar (felizmente ganhámos e o Porto perdeu).
A segunda melhor liga do mundo é a Serie A, no entanto percebo o teu ponto, e claro que um bom jogador na liga espanhola valerá sempre mais do que um bom jogador cá, mas isso não é sinónimo de vender jogadores em saldos.
A quantidade de barbaridades que se vê por aqui a tentar desvalorizar com o facto do Hjulmand jogar no Tugao, ter quase 27 anos e nunca ter jogado num grande europeu é de dar a volta ao estômago.
Um bom jogador joga em qualquer contexto, tanto já se viu Hjulmand em Itália numa equipa que lutava para não descer, num Sporting tanto a nivel nacional como europeu e como pela selecção.
Tenham lá um pingo de amor próprio e não tentem desvalorizar um jogador que já provou que tem mais que valor de fazer um brilharete em outros campeonatos.
Ou seja o gyokeres não é bom jogador ? Pq no arsenal está a ser penoso
Ser realista que a liga portuguesa afasta clubes atingir determinados valor não é ter falta de amor ao clube etc
É simplesmente ser realista com os factos
Não és o Benfica que qualquer mija na escada vale milhões pq a propaganda é boa devido a situações passadas
Nem és o Porto que vende galenos para arabia vá se lá saber como
O Gyokeres está a pagar o que fez na pré época e o mais importante está a pagar por escolher uma equipa com um sistema de jogo que não assenta em nada com as características dele
Já estás a mudar o bico ao prego
As tuas palavras foram que um bom jogador joga em qualquer lado seja Tugao seja premier etc
Pelas tuas palavras o gyo não é um bom jogador
O Gyokeres e o Hjulmand são bons jogadores, mas é óbvio que “There’s levels to this shit”.
O Tugão está longe da competividade da La Liga, logo ainda mais longe vai estar da Premier League.
E com isto não quero dizer que o Hjulmand não se ia dar bem em Inglaterra, só que simplesmente, investir num jogador da La Liga ou Serie A tem muito menos risco do que um jogador do Tugão.
O que me choca é que já é praticamente um dado adquirido que o Morten vai sair no final do ano, o Morita igual, o Kocho muito provavelmente também porque não deu o que era suposto e nós conseguimos acabar o mercado com um total de 0 médios contratados.
3 médios que muito provavelmente vão sair, numa equipa que não consegue fechar facilmente jogadores, com, já sabido, um alvo prioritário para extremo esquerdo. Já estamos a falar de 4 contratações para o verão. Fora possíveis saídas de um dos centrais, Maxi (??? tem muito mercado) e Trincão que pode entrar no último ano de contrato e até agora renovação nem vê-la.
Parece-me trabalho a mais para aquilo que tem sido feito…
O contexto que falei foi em termos de liga/competição.
Se o metem a fazer as funções que não extrai o potencial dele isso é com o clube e ele depois claro não vai corresponder ao que se viu por cá.
Mete-o com o mesmo sistema com as mesmas funções que tinha cá no Tugao a ver se não voltava a velha forma, e ainda por mais quem quis o Gyokeres no Arsenal nem foi o treinador, foi o Andrea Berta já que ele preferia um jogador mais pinheiro como foi que preferia o Sesko
Concordo contigo! E já estou cansado destes mercenários dos agentes que discutem negócios com os jogadores e os outros clubes antes de comunicarem com o clube com o qual o jogador tem contrato. Isto tem de mudar! Apesar de que os jogadores também têm culpa de se deixarem levar pela lengalenga dos agentes, isso também depende da personalidade.