Morten Hjulmand

Nós criticamos esta liga e este futebol português, mas ficamos chateados quando um excelente jogador com mais de 10 anos de futebol pela frente dá a entender que não tem intenção de fazer carreira por cá.

Prefiro malta ambiciosa que queira dar o salto (desde que respeite sempre o clube) a jogadores que aos 23 ou 24 anos estejam cá e confortáveis em ficaram cá a carreira toda e que por isso não evoluem (Trincão e um exemplo)

Mais Ugartes, Hjulmands, Diomandes e Inacios que ficam cá poucos anos e menos Trincão, Braganças e Paulinhos que parecem que nao querem mais que o Sporting

1 Curtiu

Posso pedir um Erick do futsal aqui no plantel de futebol do Sporting?

Um sentido do ■■■■■■■, o Bragança que brilhou nos empréstimos que teve, foi campeão por cá, teve uma lesão gravíssima, e metes nesse lote? Foda se não compares o que o Paulinho ou um Esgaio quer com o Bragança, que tem sim de fazer o seu caminho aqui, até pelo percurso difícil que tem feito.

2 Curtiram

Posso só dizer que o empréstimo do Bragança foi na 2 liga? No Estoril? Obrigado.

A liga portuguesa é das melhores ligas do mundo em futsal. Nao se compara

Nao. Temos de continuar a venerar o menino de 24 anos que so se impôs na segunda liga.

com este rapaz em campo ainda não tivemos um golo sofrido, da para notar a presença e solidez defensiva que nos tras na zona central

2 Curtiram

Quer-me parecer que será uma questão de tempo até isso acontecer.

O tempo o dirá.

Passámos de sofrer 3 golos em 110 m com o Pote no meio para 0 golos sofridos em 241 m com o Huljmand no meio.

O pessoal que pedia o Pote no meio que ganhe noção.

E este mostra que não se precisa de ser um cão de caça como o Ugarte ou um autêntico monstro como o Palhinha para ter qualidade quer no momento defensivo quer no momento ofensivo.

Nunca vai ser como eles, porque eles são provavelmente 2 dos 3 melhores médios defensivos a nível defensivo do mundo!!

O Huljmand não tem características para isso, no entanto tem as suas qualidades a nível defensivo, onde por exemplo é irrepreensível a nível posicional, orientação dos apoios, utilização do corpo etc…

Com bola se já tem estado muito bem esperem quando ganhar mais à vontade… nota se que ainda está algo tímido, especialmente no passe longo que para mim é das suas maiores qualidades.

Não tenho muitas dúvidas que vai ser dos melhores médios do campeonato, senão o melhor.

8 Curtiram

Ele é tudo o que queríamos que o William fosse, acho os semelhantes, tremenda qualidade de posicionamento e leitura de jogo, mas Hjulmand tem mais capacidades motoras que William, que faz com que este seja mais rápido nas suas ações e tenha maior qualidade de remate na chegada à área…

Estou com algumas esperanças que aconteça o mesmo que nesta altura:

Até este dia, o Sporting também demonstrava alguns problemas. Inclusive contra o Linz, um mês depois disto, se notava a falta que um trinco em condições fazia na equipa. O Palhinha entrou na equipa e só parámos no Marquês.

1 Curtiu

:facepunch: :facepunch: :pray:

2 Curtiram

Dos poucos que está a dar algum gozo ver jogar. Só ele e o Gyoko conseguem carregar esta equipa hoje…

Joga tanto fdx.

Hjulmand mal hoje.

Muitos passes falhados, intercepcoes e várias vezes ultrapassado.

Mas nota se que tem personalidade e adaptou-se minimamente para estar a ser suficiente.

Mal não está, o problema é que apanha com os austríacos no meio-campo de frente, porque o Bragança está lá a apanhar bonés. Assim não dá.

Concordo, mas nos passes não está bem.

Também não acho que esteja muito bem hoje. Mal também acho que é exagerado. Mas não está a ser o seu melhor jogo.

Esteve mal. Não jogou nada, hoje.

O @skywalker achou