Maquina do crlh!
Este sabe aproveitar a montra da Champions…
Um jogo à Capitão.
Ontem, o campo foi todo dele.
E, apesar do susto e do amarelo matinal, jogou sempre concentrado e sem cometer erros que poderiam ser fatais a ele e à equipa.

Este com um amarelo aos 10 minutos é que se vira para o Borges e pergunta: “Mister, está cagado?”…
… “Não esteja!”. E desata a fazer um jogão.
Grande jogo do nosso Capitão. Encheu o meio-campo (e o campo!).
Bruno Fernandes.
fez 1 falta em todo jogo! logo aos 10min, e foi o que sabemos. a partir daí entrou em beast mode e acabou a brincadeira.
Já tinha visto nos Açores o impacto que teve, tinha feito um jogo estupendo aí.
E ontem, foi igual. O que ele faz naquele meio-campo não está escrito. Que grande jogo.
Faz-me tanto lembrar o Paulo Sousa
Ainda bem que jogou muita mal com a Dinamarca ![]()
Patrão do crl, joga por dois ou três ao mesmo tempo
Que máquina o nosso capitão. Faz lembrar o prime William

É um jogador Enorme e fez um jogo ainda Maior, depois daquele amarelo completamente descabido. Parece estar a voltar 'a forma que lhe conhecemos. Palmas para o Capitao.
Uma decisão errada faria com que perdêssemos o jogo, tenho quase a certeza.
Um bom jogador, ficaria encolhido com o vermelho e reversão e jogaria o resto do jogo com receio e encolhido.
O Morten saca da qualidade do bolso e diz: Ai é assim? Então vão já ver o que merecem. E borrifa-se no árbitro, ainda lhe dá uns olhares de nem me fales senão rebento-te todo, fica em campo sem sair com a certeza de que o vermelho seria revertido e saca de um dos melhores jogos desta época.
Acordou com a decisão do VAR de o livrar da expulsão. A partir daí fez um jogo incrível, sem ameaçar o 2º amarelo…
Quando consegue subir no terreno e não tem uma marcação tão cerrada, perto do homem a homem, o nosso jogo ressente-se pela positiva. Para além de recuperar mais acima, é o total pêndulo. A sua presença no meio, para continuarmos a jogar, para descobrir os espaços, para fazer logo ali a primeira linha. E parece-me que está a atingir agora o seu prime.. que é o que sabemos.
E isto, depois da oficialização de que vai ser pai.
Coincidências? Nunca saberemos.
My Captain…
Grande roubo de bola. Faltou um pouco mais de qualidade com bola.
Adoro-o mas hoje não gostei dele. Falhou demasiado e perigosamente.
Culpa do treinador, claro.