“Quem procura, encontra.” Neste caso, quem tanto tenta achar algo ali, vai sempre ver.
É daqueles casos em que concordo quando se diz que já não basta ter a imprensa à cata de inventar um caso no seio da equipa, temos também adeptos que tentam levantar poeira quando ela não é necessária…
O jogador sempre foi profissional, é um caso evidente de baixa de forma/mau enquandramento táctico (que afecta outros jogadores também), mesmo assim (eu pelo menos tenho visto) boas exibições, ontem foi dos melhores, mas pronto… É no Capitão que se tem que encontrar celeuma, bora lá…
Penoso ve-lo a fazer passes para tras e sem dominar o meio campo como o ano passado.
Para mim é mais a tactica que o jogador mas doi ver um jogador que tinha um raio de accao tao grande e com possibilidade de rematar de longe e hj em’dia n pode passar do circulo de meio campo
Gosto de ver o Hjulmand festejar os golos dos colegas - levanta sempre os braços quando há golos. E nota-se, por exemplo, que gosta do Pote. Fica sempre de sorriso na cara, como que orgulhoso/surpreendido com os golos dele (e não só).
Foi dos nossos melhores. Especialmente em termos defensivos. Recuperou muitas bolas e dobrou centrais e o lateral grego em várias ocasiões. Óbvio que não consegue dar mais em termos ofensivos porque estava demasiado preocupado com is problemas no nosso meio campo defensivo.
Foi líder, é dos que cresce nos grandes palcos e não se amedronta, bem pelo contrário… era bom conseguir ajudar alguns no aspecto psicológico e na forma como encarar o jogo, no plantel existe quem precise.
Vendeu-se muito bem. E fez porque joga assim. O normal. Incrível. Jogador soberbo. A Juventus não vai descansar até o levar. Mas vai ter que pagar muito bem.