Morten Hjulmand

Com o regresso do Tanlongo, o Hjulmand vai comer banco. Se vendermos por 20M+5M por objetivos já será um excelente negócio.

4 Curtiram

Estamos a falar do Tanlongo … ou do Tancurto ?

1 Curtiu

Sendo uma sociedade cotada em bolsa não é tempo de começar a entalar estes comentadeiros?.

2 Curtiram

Já ouvi da boca dele que gostava muito de voltar a Itália, apesar das coisas bonitas que ele disse no fim da época não me sai da cabeça aquilo que ele me disse sobre voltar a Itália.

Pronto segundo a CS Tuga pode sair por 5 milhões não é isso? :rofl::rofl::rofl::rofl:

Provavelmente o melhor plantel de que me lembro.

1 Curtiu

Cláusula diz que se o Esgaio não sair do plantel, Hjulmand pode sair por 3M.

4 Curtiram

Em protesto :joy::joy::joy::joy::joy:

2 Curtiram

O Hjulmand se sair é pela cláusula, nao podemos facilitar com o jogador que é o motor do nosso meio campo.

SL.

1 Curtiu

Era Rabolho?

2 Curtiram

Espero bem que a vinda do Kocho não seja para precaver a saída do Morten nesta janela de transferências. Não pode sair este ano. Impensável!

Este deve ter tb uma cláusula que diz que se tiver calor pode sair abaixo da cláusula, mas se chover tb pode sair abaixo da cláusula…

PS - pessoal da CM TV, aproveitem que está dica é de borla.

3 Curtiram

Confirmei que sim. Rui Farinha…

Então ignora. Estão a precisar de novelas para desviar a atenção dos mídia no que se passa do lado deles.

É fazer clausulas que os jogadores só saem abaixo da CR se o Paulinho for embora.

Eh la’… esse comentário e’ muito selvagem…

3 Curtiram

Vender e comprar Renata, agora que foi descoberta a cura…

3 Curtiram

E depois chegam-se à frente com 500000€ e o Paulinho fica com copos pagos até ao fim da vida e aceita :rofl::rofl::rofl:
Zero ídolos é mesmo zero ídolos.
Money Makes the World Go round!

1 Curtiu

Olha que era delicioso ser campeão com o refugo bolorento dos lampiões.

Espero que regresse bem depois deste periodo de férias, acredito que é um jogador que num futuro proximo vai ser dificil de segurar.

É o jogador mais importante do meio campo, e a continuar ao nível que nos habituou, temos patrão!

Epero que o “Kosho” seja uma boa parelha, ou até mesmo uma alterrnativa para podermos gerir melhor a sua utilização.

SL.