Vê-se que não está a 100% mas a sua presença dá logo outra segurança…
Será?
Para a sporttv e zerozero não, mas segundo “a bosta” e o google, sim…
Na liga não dá para confiar, pois nem o vermelho que levou têm registado…
Dos piores jogos que o vi fazer pelo SCP.
Mas certamente foi por vir de lesão.
Faz parte.
O Rui Borges admitiu na flash que o Hjulmand não estava a 100%. E notou-se. Fez lembrar os seus dois ou três primeiros jogos no ano passado, quando ainda não estava adaptado.
Outra questão: está com 4 amarelos e em risco. Não esquecer que daqui a três jornadas recebemos o Braga, depois da ida à Amadora.
Vai ficar á bica até ao jogo antes de ir á Etar aí leva com o Amarelo para falhar o jogo na Etar.
Das maiores xico-espertices de que me lembro no futebol tuga!
7 jogos sem ver um amarelo? Duvido muito…
Não te admires dos poderes do sistema,se for preciso ser assim não tenho duvidas…
Eu sei disso, mas esse mesmo sistema vai querer liquidar o campeonato bem antes desse jogo…
Tem que ser esperto e levar contra o Famalicão na próxima jornada. Contra o Braga é imperativo tê-lo e em boas condições físicas de preferência. Contra o Estrela deve dar para desenrascar com outros.
Entre um jogo fora e em casa com o Braga a dificuldade não é muito diferente.
Sim tambem mas seja o Morten ou outro qualquer vai ser alguem suspenso para não jogar esse jogo isso é certo.
Está está.
O que diz o regulamento relativamente a esta situação:
Artigo 170.º Acumulação de cartões amarelos na mesma competição
- O jogador que, em jogos diferentes, na mesma época desportiva e competição, acumular uma
série de cartões amarelos pela prática de infrações previstas no artigo anterior é sancionado
com suspensão de 1 jogo, assim que atingir o 5.º, o 9.º, o 12.º, e assim sucessivamente em séries
de 3 cartões amarelos. - A sanção referida no número anterior não pode ser atenuada, nem agravada, nem a prática
da infração aí prevista pode constituir agravante ou atenuante relativamente à determinação
da sanção de outras infrações. - Para efeitos da contagem a que se refere o número 1, não são considerados os casos de dupla
advertência em jogo oficial, nos termos do artigo 169.º
(…)
Portanto deverá estar livre para o próximo jogo.
Espero que não seja convocado para a seleção, é certo que tenho pena que não defronte a seleção do mendes mas as nossas cores estão primeiro.
Foi convocado.
Se foi convocado, prefiro que não jogue na amadora e sempre recupera fisicamente para o jogo com o Braga
Entre o Amadora e o jogo do Braga há jogo da taça de Portugal contra o Rio Ave.
o homem ainda anda coxo, mas la vai jogar pela seleção em vez de recuperar…
Vai ter de limpar entretanto.
O ideal caso não leve antes, seria forçar o amarelo contra o santa clara, para dpois limpar em casa contra o Moreirense.