Morten Hjulmand

Não Não, o verdadeiro Sportinguista é o que apoia e bate palminhas quando somos envergonhados em casa com 5 batatas no bucho, os que refilam e são exigentes não são do Sporting.
Espera que já apareçem os iluminados para te fazerem a folha e dar lições de moral.

1 Curtiu

Completamente sozinho para cobrir uma área enorme é claro que foi engolido.

1 Curtiu

Essa foi a parte que não entendi, como foi possível passarmos 90 min a sermos comidos no meio campo e não houve uma única mudança. Um dos centrais tinha que estar a pressionar como MD assim que nos pressionávamos na saída do arsenal. A quantidade de vezes que apareceu um jogador do arsenal sozinho no meio campo.

2 Curtiram

Capitão! Capitão! Que grandes declarações. Sério. Agora é encarrilar para um Dezembro só com vitórias, e que muito importante é!

3 Curtiram

Adiciono a isto o facto de não ser Português.

4 Curtiram

Acho que vai dar tambem um grande treinador tem tudo para o ser.

4 Curtiram

Como isto anda, se fosse atropelado por um comboio e deixasse de poder jogar, para o ano era anunciado como treinador principal.

1 Curtiu

Por mim poderia acumular funções e começar já. :sweat_smile:

1 Curtiu

Uma coisa que aprecio no Morten é que deixa transparecer na face tudo o que lhe vai dentro da alma.

Nada de hipocrisias ou falsas simpatias, o que tem de dizer, diz, seja agradável ou desagradável.

A cara dele ao prestar estas declarações, o sentimento que deixa transparecer, tocou-me, mesmo a sério.

8 Curtiram

Foi dos poucos que foi tentando.

Longe de ter feito um bom jogo, ainda assim.

https://x.com/Sporting_Things/status/1861858903526412416

1 Curtiu

11 Curtiram

Nem mais.

A minha seleção é o Sporting.

Terá 100% o meu apoio neste dia!!

3 Curtiram

Porque ele estava a sentir o que nós estavamos a sentir. Tal e qual, na mesma medida.

1 Curtiu

Não costumo embandeirar e só me deixei conquistar com Coates, que não tem 1 ponto negativo para lhe atacar em termos de conduta, sempre foi um enorme capitão.

Confesso que, com tão pouco tempo, Morten mostra ser um senhor na sua postura. A braçadeira muito bem entregue.

2 Curtiram

Ir cumprimentar a equipa de arbitragem logo após o apito final… estamos mesmo a perder mentalidade.

Alguém percebeu porque foi substituido? Era dos poucos que tentava remar contra a maré deprimente…

Um dado importante, ninguem meteu nada nas redes sociais, nem mesmo o capitão.

A excepção foi o Morita para o agradecimento aos 150 jogos.

Será revelador de alguma revolta no balneário ? Espero que seja bom sinal

1 Curtiu

Ainda hoje recebi uma notificação do Harder. Não vi o qu era, mas ele publicou qq coisa no insta

1 Curtiu

Este é a única esperança que ainda tenho. É o único que me parece equilibrado (e com carisma) na liderança de algo naquele clube. Por exemplo, só para ver a desgraça em que estamos neste momento, tomara ao JP, Varandas ou HV terem metade do carisma do Paulinho, o roupeiro. E não estou a gozar.