Morten Hjulmand

Olhando atentamente para o Morten durante o jogo, percebe-se tão bem a sua importância naquele balneário.

É um craque e com todos os requisitos necessários para ser um capitão de excelência. Está lá tudo.

9 Curtiram

Tudo o que é enquanto jogador, junte-se a atitude “eu sou capitão, aqui mando eu e estou aqui para defender os meus, não se acanha, seja contra adversários, seja com o árbitro”. Que raça.

5 Curtiram

Foi muito espaço para tapar, foram vários jogadores a entrarem nas costas, com a alteração da segunda parte com o Pote a baixar mais a tarefa dos médios ficou muito mais facilitada.

3 Curtiram

E isso aplica se só aos treinadores ou aos futebolistas também?

Eu acho que o Morten ainda é muito desvalorizado.

Bem sei que o VikTHOR :gyokeres: é extraterrestre, mas o Morten é a cola que une a equipa dentro e fora de campo.

Se vamos sentir falta do VikTHOR :gyokeres: quando ele nos deixar, não iremos sentir menos a falta do Morten quando isso também acontecer.

1 Curtiu

Líder nato. O impacto da liderança ativa e positiva que tem sobre os colegas é notório.

4 Curtiram

Concordo « axo que o Morten se evidencia menos, pela posicao e pelo choque gigante que foi finalmente ter um PL do catano (o ultimo bom avancado e muitos furos abaixo foi o Slimani em 2015). na posicao do Morten, temos os melhores jogadores do campeonato (e do melhor da europa) desde 2020.

1 Curtiu

Tecnicamente a qualquer trabalhador. Tens é as janelas de transferências (na prática de inscrição nas competições - e que foram criadas no pós Bosman) que as federações usam para manter os jogadores agarrados aos clubes… mas cada vez que alguém recorre para um tribunal europeu, os regulamentos tremem.

Foi o caso da Lei Bosman, o caso da FIFPro, e agora o caso do Lassana Diarra que poderá causar alterações às regras das cláusulas de rescisão.

Então e Bas Dost? (2016-2019) 127 jogos, 93 golos

2 Curtiram

Confesso que me esqueci do Bas Dost, mas neste sistema nao calçava. Era bom para um modelo especifico de jogo, e marcou que se fartou, mas o Gyo é outra loiça.

1 Curtiu

Não há palavras para este mostro!

1 Curtiu

Sem hipérbole, esta foi das melhores exibições individuais que assisti pelo nosso clube. O meu maestro, daqueles jogos demasiado bons que não conseguem ser resumidos em vídeos.

1 Curtiu

Que grande capitão que nós temos

4 Curtiram

Um capitão a sério.

2 Curtiram

Que monstro.

1 Curtiu

Quando eu criticava o Coates e me caiam em cima era isto que falava.

Isto sim é um capitão! Com ele não fazem farinha, nem em atitude nem a nível de jogo

1 Curtiu

Amarelo por palavras, ISTO É O MEU CAPITÃO, finalmente!

Jogão caralh+, muita qualidade em todos os aspectos do jogo.

8 Curtiram

CAPITÃO. Que jogo. Que golo.

2 Curtiram

Não tinha andado a jogar bem mas hoje e contra o City disse presente e voltou em grande!

2 Curtiram

Raça, classe, talento. Depois de ter a merda do Godinho a lixar-lhe a cabeça, pega na bola e espeta-a nas redes e na tromba das mafias todas do Tugão! ÉS GRANDE!

3 Curtiram