O gajo disse textualmente “queremos mostrar que não precisamos do Amorim pra ser campeões”?
Não sei qual o tom, mas não deixa se ser sempre bem forte. Acho muito bem. Já que muitos adeptos não são assim, ao menos que tenhamos jogadores de tomateira e que não gostem de ser enganados.
Eu não idolatro ninguém, muito menos uns sem cabeça (na maioria) que só não andam a colocar tijolo porque sabem dar chutos numa bola e nós perdemos tempo com isso.
Agora, que gostei de ouvir? Gostei.
Mas também não me iludo, o gajo é dinamarquês e está cá há ano e meio. Mas também não andou com juras de amor e a prometer bicampeonatos para o Nuno.
É diferente, mas sim é perfeitamente natural que saia no verão. E se assim for não lho cobro como cobro a um treinador que faz o que o Ruben fez.
Óbvio, os bons praticamente nunca ficam cá para sempre.
Mas um jogador sair num mercado de transferências é normal, mesmo que deixe um gajo triste com a saída. Desde que respeite o clube e não faça novelas tudo normal.
Um treinador que é o lider máximo, que convence jogadores a ficar, que tem discursos giros mas que depois não batem com a realidade e que sai em novembro quando está a ter um início de época brutal é bem diferente.
Neste processo todo apenas coloco uma questão… Porque carga de água é que a cláusula de rescisão do Amorim pode ser acionada em Outubro, Novembro, Dezembro, etc… Quando a mesma só deveria ser acionada no período de 15 dias a contar a partir do dia seguinte ao último jogo de cada época…
Podem me dizer… Foi o acordo possível quando o Amorim renovou… Não me convence…