Morten Hjulmand

Enorme capitão.

1 Curtiu

E mesmo depois do 3-1 ele gritava para os companheiros “mais,mais!”.
Esta equipa só precisa agora de apoio gigante dos adeptos! Vai dar uma grande resposta. Estou mesmo convencido disto.

5 Curtiram

Eu acho extraordinário como é que um jogador que não conhecia o Sporting, está cá há pouco mais de uma época e ganhou tão rapidamente um tremendo estatuto entre o plantel e os próprios Sportinguistas.

Tivemos Coates (gostava de saber o que pensa sobre toda esta situação que estamos a viver) que era um esteio, era um capitão diferente, mais calmo, conciliador, agora temos o Morten que não dá tréguas a adversários e árbitros e é mobilizador.

Não é para todos.

6 Curtiram

O Hjulmand deve-se sentir triste, porque foi eleito capitão de uma equipa que tem um grande objetivo este ano e é o próprio treinador que põe em causa o grupo que o Hjulmand também lidera.

8 Curtiram

https://x.com/bancadadeleao/status/1851605431874953468

2 Curtiram

A TSF fala no Hjulmand e no Gyo.

2 Curtiram

agiu à capitão, que é o que queremos e exigimos.
um capitão a sério faz mais do que resmungar com o árbitro e escolher para qual lado vai a equipa atacar.

4 Curtiram

Grande Hjulmand…um verdadeiro capitão

2 Curtiram

Muito bem!

Eu só espero q o outro não encoste o Pote enquanto cá fica.

1 Curtiu

Não há por aí um bom treinador nórdico que jogue em 343?

1 Curtiu

O do Bodo

2 Curtiram

Não sei se já jogou no passado, mas recentemente tem jogado em 433.

Ainda não o vi esta época jogar ao nível da época passada, não sei se a braçadeira lhe está a pesar no braço ou na cabeça.

1 Curtiu

Confesso que tenho sentido também isso.

Muito lento a defender, errar muitos passes.

Parece que está tão focado em ser capitão que se esquece do resto.
Meter a cabeça no lugar, precisamos disso

Ontem no estádio gostei do seu jogo.

1 Curtiu

Nâo tem andado bem esta época.
O nâo jogar bem nâo foi só ontem, já dura há uns quantos jogos.

Nope. Não está o que estava na época passada.
Aliás, ontem, sem um Gyokeres, não sei se o jogo não ia ser uma chapada de realidade.
Muito jogador limitado e outros abaixo do que já mostraram.
Esta época tem tido resultados muito bons, mas a nível físico têm acontecido lesões e limitações a um nível anormal.

Não inventem dramas onde eles não existem e tb não esperem milagres fisicos. Milagres desses, só temos 1 chamado viktor.

Tal como o dani, está carregado de jogos num curto espaço de tempo.
O morita idem com o acréscimo das viagens.

Este é o problema dos planteis curtos, estão todos supostamente motivados por terem mts minutos, mas com a carga competitiva a aumentar, começam a quebrar fisicamente.

O morten ontem, estava claramente sem pernas, chegava sempre tarde aos lances e sentia mt dificuldade a acompanhar os gajos que lhe apareciam nas costas. O pote e o trincão a marcarem com os olhos mts vezes, tb não ajudaram.

5 Curtiram

Espero que o João Pereira promova o Arreiol de vez e, se conseguir manter a nossa capacidade de resolver jogos cedo, aproveite para meter o miúdo na rotação.

3 Curtiram

Isso faz parte do lote das muitas curiosidades que tenho em relação ao JP.

Claramente tem visões diferentes do RA relativamente a alguns jogadores da B que estão + (ou menos) preparados para a equipa principal. Basta ver a rábula do bruno ramos que ainda não servia para titular na B, mas o RA achou que era o que estava + apto quando teve uma razia nos centrais.

Veremos tb qual a opinião do JP relativamente à dimensão dos planteis.
Se achar que apenas 3 médios é curto… olhando para o que ele tem usado na B, o arreiol é um dos + fortes candidatos, sem dúvida.