Máquina!
Jogo enorme ontem!
Fortíssimo, tem uma noção de desarme, de qd deve ser ele a ir à bola e disputar os lances e ganhar os mesmos. É mágico quando ele e o Morita funcionam de olhos fechados.
Quando teve que ir descansar, assim foi.
Estou agora a rever o jogo. Este gajo é um capitão do ■■■■■■■!
Como já se esperava, o papel de capitão assenta-lhe na perfeição.
https://x.com/sporting_tatico/status/1830336339906109736
Oh captain my captain…
Espero que isso tenha finalmente acabado. Meritocracia é sempre a chave do sucesso.
Só de pensar em patricios e williams de merda fico
Esse video acima do capitao diz tudo.
Esteve mais numa missão de manter equilíbrios e jogar pelo seguro, nunca perdendo a noção do que se passava a frente dele e de jogar mais longo na profundidade.
Novo Seba Coates… Na atitude, garra e raça… Dão mais valor ao clube do alguns dos expatriados de pós Alcochete…
Trabalho de casa… Trazer Conrad!
Na verdadeira *acepção da palavra
Não o conhecia mas lembro de ter visto videos dele quando se começou a falar e pensei “nota-se que é craque”.
Se ele aproveitar a qualidade de remate que tem e aparecer mais na entrada da área, não vamos ter hipóteses de o manter no final desta época.
De longe o melhor trinco que tivemos desde P.Sousa…
O que eu acho de certa forma curioso, e que este jogador com um pouco de treino era perfeitamente adaptavel a MC puro…
Continuo a dizer que este jogador e mais dificil de substituir um dia que o Gyo…
E depois vejo tripas a fazer comparacoes entre ele e o Alan Varela… Enfim…
Habituados agora a qualidade e fiabilidade!
Até como central, no miolo, gostaria de o ver. Vejo nele muito do Stan Valckx. O holandês, curiosamente, dava-se bem como trinco e central pela sua visão periférica e classe monumental.
Uma observação interessante